Nuno156
New member
Os novos macbook têm porta ethernet? Tens aí tua resposta.
Já o meu não tem. E é de 2013.
Não é por aí.
É por teres dito que a direcção era unificar o formato, quando no iPhone era usar sem fios.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os novos macbook têm porta ethernet? Tens aí tua resposta.
Bom texto mas incorre do mesmo erro que a restante malta com este argumento.
A não ser que a tua mulher tenha comprado um portátil no valor desse MBP ou desse Air, essa comparação é irrelevante para se tirar ilações sérias.
O que me estás a dizer é que um portátil de 2000€ é melhor que um portátil de 500€. E para isso, não preciso de ser engenheiro e muito menos interessa que sistema operativo é que está a correr.
Os portáteis Windows de 500€ são lixo, então se forem comprados nas grandes superfícies ainda pior, dada a quantidade de bloatware que trazem.
Os gostos são gostos e não é isso que está a ser discutido, o que está a ser discutido é as opiniões falaciosas baseadas em experiências com uma década que depois são passadas como verdades absolutas, como se pode ver.
Vejam algumas das soluções empresariais da Dell, Lenovo, HP. Só em questões de suporte batem a Apple aos milhões. Ter de levar o portátil a uma Apple Store? Isso é coisa do passado. Falem-me quando um técnico da Apple vier a vossa casa/trabalho mudar uma tecla que partiu sem qualquer custo e inconveniente.
Já o meu não tem. E é de 2013.
Não é por aí.
É por teres dito que a direcção era unificar o formato, quando no iPhone era usar sem fios.
Mas eu sem me fazeres a pergunta já te respondi lá atrás. Dei-te o exemplo do meu Clevo com 5 anos e licença de win7 que poderia ter evoluído para win10 e não o fiz. Para que quero eu o win10 se tenho um parque informático perfeitamente estável em win7? Não pretendo ser um forerunner, mas quando resolvo avançar devo ter consciência que posso encontrar imprevistos.
(...)
E há-de ser a seu tempo. Se não for a Apple a impô-lo será outra qualquer. Acredito que dentro 2 ou 3 décadas os cabos, mesmo para transmitir electricidade, sejam uma coisa do passado em tudo o que for produto móvel.
O portátil Win custou salvo erro 899. Já foi há bastante tempo pelo que posso estar errado.
Tendo em conta que os Mac não usam a última tecnologia existente com os melhores processadores do momento não percebo a tua pergunta.
O SO conta e muito
Tendo em conta que ela comprou o air numa promoção por 800€ lá se vai essa teoria por água abaixo
Eu estava a referir BSOD num W8.1, e tu falas-me de W7.
Parece-te que estamos a falar do mesmo?
Ou seja, alguém falava na evolução do Windows, que antigamente é que tinha BSOD.
Ora, actualmente também tem. Sempre que saem versões novas é só pessoal na net a queixar-se com BSOD e similares.
Deixa de ter BSOD em versões maduras (já substancialmente corrigidas e estáveis).
Não leste a parte onde eu disse:
[]
A minha teoria não vai por água a baixo porque por 900€ compras um portátil Windows com hardware brutal.
i7 Quad Core, 16GB Ram, 512GB SSD, 960M, ecrã FHD/2K, etc...
Já agora, os novos MBP bem baratos 1200$!
https://www.amazon.com/gp/offer-lis...e038-20&linkId=5RN5KS7EZGARYKIV&condition=new
Já agora, e sem ironia, onde é que arranjas todo esse hardware por esse preço? Só vi preços parecidos na Inphtech, ter esse hardware todo num corpo de 13" e com uma bateria que dure 12 horas parece-me uma tarefa deveras complicada.
A minha teoria não vai por água a baixo porque por 900€ compras um portátil Windows com hardware brutal.
i7 Quad Core, 16GB Ram, 512GB SSD, 960M, ecrã FHD/2K, etc...
Já agora, os novos MBP bem baratos 1200$!
https://www.amazon.com/gp/offer-lis...e038-20&linkId=5RN5KS7EZGARYKIV&condition=new
Se juntarmos à equação das specs a qualidade do monitor (um elemento importantíssimo e com um peso enorme no preço caso seja mesmo de boa qualidade), a duração da bateria, a robustez física do próprio objecto e a facilidade de utilização física (pormenores como o silêncio, o equilíbrio do peso do ecran face ao teclado, o trackpad, etc), julgo que os macbooks apresentam uma relação preço-qualidade muito competitiva.
Concordo plenamente. Um PC, que é um objecto que acabamos por utilizar por muito tempo por dia, tem que ter por exemplo um aspecto e toque atractivos. E é sobretudo nesses pequenos aspectos que o Mac ganha.
Concordo plenamente. Um PC, que é um objecto que acabamos por utilizar por muito tempo por dia, tem que ter por exemplo um aspecto e toque atractivos. E é sobretudo nesses pequenos aspectos que o Mac ganha.
Pensei que os Mac não eram PC's mas sim obras de arte...
Sem sarcasmos, o design do MB Pro ainda se mantém actual. E se hoje há PCs que se equiparam ou superam esse design, qualidade de construção e de materiais, na altura em que foi primeiramente lançado não havia muita coisa assim.
Sem sarcasmos, o design do MB Pro ainda se mantém actual. E se hoje há PCs que se equiparam ou superam esse design, qualidade de construção e de materiais, na altura em que foi primeiramente lançado não havia muita coisa assim.
Não "feed's" o troll [][
]