Tópico da Apple

Ninguém aqui está a confundir VR com AR! Aliás, segundo as palavras o Tim Cook a Apple deve estar bastante mais convencida do sucesso da AR do que da VR, pelo menos em termos de universalidade. E eu concordo.
E claro que os óculos ta,bém têm que ver com AR. Não estás a ver as pessoas no futuro andarem todas de telemóvel em riste, pois não?

O que eu estava a dizer é que:

1.
Para a Apple apostar em AR não tem que ser com óculos.
Tu associaste AR imediatamente a óculos.
Pode ser um HUD no Apple CarPlay, por exemplo.

2.
Para AR os óculos têm que ser tipo Google Glass, e não tipo Oculus Rift.
Para aumentares a realidade, substituí-la por outra alternativa não é um bom caminho...
A menos que sejas o Trump...
[;)]

No iOS o próprio sistema manda as Apps limpar a cache quando precisa de espaço. Não é necessário desinstalar e voltar a instalar.
Bem mais simples que no Android, onde tens de ir aplicação a aplicação fazer a operação de limpeza.
Por isso é que quando sai uma atualização do iOS muitos andam desinstalar e instalar apps para libertar espaço e conseguir atualizar. É tudo automático...

Entretanto deixa cá ir limpar a cache das apps uma a uma

clear-cache-android-all-apps.jpg

Feito! Mas no Android 2.3 realmente não era assim...

Por isso é que quando sai uma atualização do iOS muitos andam desinstalar e instalar apps para libertar espaço e conseguir atualizar. É tudo automático...

E isso é muita volta...
No meu bastam 2 cliques, um para chamar as últimas aplicações e outro para limpar tudo.
Contudo com 3Gb de RAM raramente sinto necessidade de o fazer.

E isso é muita volta...
No meu bastam 2 cliques, um para chamar as últimas aplicações e outro para limpar tudo.

Edit:
pensei que era a memória RAM, e não a cache.

Isso então é pior na Apple, as dores de cabeça que tive para instalar um update num Ipad 16Gb pois tinha 4Gb de emails...
Solução, desinstalar apps:sh) , pois não permite em lado nenhum definir o armazenamento a alocar a email, nem permite apagar massivamente as msgs mais antigas.

Não gosto do novo Home button.....o feedback do botão é estranho...
Preferia o botão tradicional ou então um de toque apenas em vez de ter de pressionar

Mas de resto é um telefone agradável sem dúvida, mas isto deve ser o deslumbramento vs o IP5s.....[:D]

Agora um pedido de informação, questão do demónio.

Precisei de "limpar" as fotos de um Iphone 6S.

Acontece o seguinte:
Cerca de 60% das fotos estão pequenas - 1600x1200 px, e com menos de 1Mb, enquanto outras têm a resolução total normal.
Isto acontece com fotos tiradas no mesmo sítio com 10min de intervalo :confused:

O Iphone em questão é 128Gb, tem 80gb livres, sincronização de fotos p/ icloud desligada.
O que raio se terá passado?!!

Que eu saiba não dá para configurar o tamanho das fotos na app da câmara(ou sou tótó e não encontrei)
Testei tirar fotos com a app do whataspp, enviar por aí e por mail para ver o que fazia, e o ficheiro jpg era sempre normal.

Só tenho berbichachos destes, acho que os icoisos sabem que não vou à bola com eles [:D]

Não precisas desinstalar absolutamente nada! O iOS faz a gestão do espaço necessário, e se for preciso ele próprio desinstala aplicações enquanto faz o update e reinstála-as no fim. E tu não tens trabalho nenhum com isso. Aliás nem sequer saberias que isso aconteceu não fosse a Apple avisar-te que o vai fazer no início do processo. Portanto, sim, é mesmo tudo automático.

Última edição:
Agora um pedido de informação, questão do demónio.

Precisei de "limpar" as fotos de um Iphone 6S.

Acontece o seguinte:
Cerca de 60% das fotos estão pequenas - 1600x1200 px, e com menos de 1Mb, enquanto outras têm a resolução total normal.
Isto acontece com fotos tiradas no mesmo sítio com 10min de intervalo :confused:

O Iphone em questão é 128Gb, tem 80gb livres, sincronização de fotos p/ icloud desligada.
O que raio se terá passado?!!

Que eu saiba não dá para configurar o tamanho das fotos na app da câmara(ou sou tótó e não encontrei)
Testei tirar fotos com a app do whataspp, enviar por aí e por mail para ver o que fazia, e o ficheiro jpg era sempre normal.

Só tenho berbichachos destes, acho que os icoisos sabem que não vou à bola com eles [:D]

A certa altura a cloud não estava activada? Isso tem aspecto de a foto original estar na cloud.

Não gosto do novo Home button.....o feedback do botão é estranho...
Preferia o botão tradicional ou então um de toque apenas em vez de ter de pressionar

Mas de resto é um telefone agradável sem dúvida, mas isto deve ser o deslumbramento vs o IP5s.....[:D]

Olha que o botão é viciante, agora estranhas mas depois os botões normais é que são estranhos, acho que é das melhores coisas que a Apple tem no iPhone7, o motor de vibração é de longe o melhor no mundo dos telemóveis.

Tópico da Apple

E isso é muita volta...

Edit:

Isso então é pior na Apple, as dores de cabeça que tive para instalar um update num Ipad 16Gb pois tinha 4Gb de emails...
Solução, desinstalar apps:sh) , pois não permite em lado nenhum definir o armazenamento a alocar a email, nem permite apagar massivamente as msgs mais antigas.

O Facebook então chega a ter mais de 1GB. A Apple prefere que o user não se preocupe com isto, e quando o telemóvel está a ficar sem memória o sistema pede às apps para libertar csche.

Coisa que o Android também faz. Mas inclui um botão para quem quiser manualmente.

O Android 7.x pode ter 1% da quota de mercado, a versão stock e sem lixo provavelmente não vai passar muito do 1%.

Mas na minha opinião apanhou (finalmente) iOS, sendo o melhor sistema operativo da actualidade.

Também não percebi o limpar as notificações, se à coisa que o Android sempre permitiu é limpar as notificações. Ao contrário do iOS que o melhor que deixa é limpar as notificações do dia.

[:)] [:)] [:)] [:)]

Txxxiiiii... A Google continua no século XIX...

Portanto, deixa ver... em lugar de actualizar o sistema operativo para o século XXI, como o iOS da Apple que limpa as caches sozinho, a Google decidiu permanecer no século XIX (continua a ser necessária intervenção do utilizador).

Pujante! Eu sempre gostei de filmes e séries de época. Vou comprar um Android para me sentir no século XIX.

E isso é muita volta...

Edit:

Tal é a vontade de dizer mal, que sai tudo sem parar para pensar...

Quanto ao resto... o iOS também faz isso sozinho.
Se for necessário, desinstala Apps, faz o upgrade, e volta a instalar as Apps que foram desinstaladas.
[:p] [:p] [:p]

Voltar
Superior