Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
(...)
Coisa que o Android também faz. Mas inclui um botão para quem quiser manualmente.
(...)

Alguém se esqueceu de informar isso aos Androids do meu pai... estão sempre sem espaço.
E com 10.000.000 de notificações por limpar.
E sim, eu sei que permite fazer "limpar tudo".
O problema é precisamente esse (e que o pessoal ainda não percebeu): obriga à intervenção do utilizador.
Quanto à tua questão do iOS para limpar todas as notificações de uma vez:
![]()
Ver anexo 140157
Mas é como eu digo: isso não interessa.
O que interessa é que as notificações desapareçam sozinhas, sem ter que as ir lá limpar.
Se eu tivesse que me preocupar em ir limpar notificações no iOS, já o teria mandado contra uma parede.
Acabei de aprender algo, não sabia que havia force touch para o botão. Isso vai me dar muito jeito.
Mas infelizmente no iOS nem sempre as notificações desaparece, aplicações de notícias por exemplo, tipo observador ou bbc as notificações ficam até serem manualmente removidas.
Não sou programador Android mas Android também permite remover notificações, pelo menos abrir a API de notificações ( notification manager ) e estão lá funções para isso.
Mas no Google reparei que houve muitos problemas com notificações, principalmente a combinação Android 6 e Samsung
Notificações a desaparecer sozinhas como? Eu quando leio um email no computador desaparece a notificação no telefone, quando não leio obviamente não desaparece senão não servia de nada.
Tal é a vontade de dizer mal, que sai tudo sem parar para pensar...
Quanto ao resto... o iOS também faz isso sozinho.
Se for necessário, desinstala Apps, faz o upgrade, e volta a instalar as Apps que foram desinstaladas.
[] [
] [
]
[] [
] [
] [
]
Txxxiiiii... A Google continua no século XIX...
Portanto, deixa ver... em lugar de actualizar o sistema operativo para o século XXI, como o iOS da Apple que limpa as caches sozinho, a Google decidiu permanecer no século XIX (continua a ser necessária intervenção do utilizador).
Pujante! Eu sempre gostei de filmes e séries de época. Vou comprar um Android para me sentir no século XIX.
Idem ""Por aqui 64 GB rules! Não há cá instalar e desinstalar Apps []
Digam o que disseram, a gestão de espaço do iOS é uma treta!!
E muitas vezes o telefone fica sem espaço e o iOS não limpa nada. Encrava-se todo.
E para remover a sério só mesmo desinstalando e voltando a instalar.
Resumindo:
Ir limpar a cache num android é século XIX.
Mas ter que desinstalar apps para conseguir actualizar o sistema pois na Apple não conseguimos controlar essa mesma cache já faz sentido?!
É vontade de dizer mal []
É verdade, mas também não é necessário apagar aplicações e voltar a instalar. Vais à iTunes store e compras/alugas um filme em HD (que ocupe mais espaço que o espaço disponível. Recebes uma mensagem a dizer que não tens espaço suficiente e o IOS liberta automaticamente espaço.
É verdade, mas também não é necessário apagar aplicações e voltar a instalar. Vais à iTunes store e compras/alugas um filme em HD (que ocupe mais espaço que o espaço disponível. Recebes uma mensagem a dizer que não tens espaço suficiente e o IOS liberta automaticamente espaço.
Digam o que disseram, a gestão de espaço do iOS é uma treta!!
E muitas vezes o telefone fica sem espaço e o iOS não limpa nada. Encrava-se todo.
E para remover a sério só mesmo desinstalando e voltando a instalar.
Como assim? Tenho que gastar dinheiro para libertar espaço no iOS?![]()
Estás a falar com um gajo que tinha um 6 de 16GB (que agora é da maria), e que comprou no fds um 5S de 16GB (para além do 7 Plus de 128GB).
Ora, se eu tivesse sentido algum problema com os 16GB, nunca teria comprado o 5S de 16GB.
Enquanto usei o 6 sempre esteve cheio que nem um ovo, e nunca desinstalei nenhuma app para libertar cache. Nunca tive problemas nesse capítulo. O iOS sempre deu conta o recado (volta meia-volta, via os ícones com a descrição cleaning, e lá continuava ele feliz da vida).
PS:
Comprei o 7 Plus de 128GB apenas pelas notícias que davam conta de que a versão com menos armazenamento era substancialmente mais lenta que as versões com mais armazenamento.
Não chegas a gastar porque ele limpa antes de descarregares o vídeo.