Tópico da Apple

Tópico da Apple

Recebi hoje o 5s 32gb. Depois de alguma procura e comparações, decidi-me por um vendedor do UK com bom feedback nas vendas de IPhone, comprei um refurbished class A, tem umas pequenas picadas na traseira que com uma capa fica tudo tapado, ficou em 150eur já com portes incluídos. Pra já tou a gostar de máquina, rápida,simples e eficaz. Aproveito para deixar uma dúvida, tenho uns jogos no Android, também os há para IPhone, há alguma maneira de resgatar o progresso só jogo uma vez que está gravado no play jogos de Google?

Última edição:
Recebi hoje o 5s 32gb. Depois de alguma procura e comparações, decidi-me por um vendedor do UK com bom feedback nas vendas de IPhone, comprei um refurbished class A, tem umas pequenas picadas na traseira que com uma capa fica tudo tapado, ficou em 150eur já com portes incluídos. Pra já tou a gostar de máquina, rápida,simples e eficaz. Aproveito para deixar uma dúvida, tenho uns jogos no Android, também os há para IPhone, há alguma maneira de resgatar o progresso só jogo uma vez que está gravado no play jogos de Google?

Há jogos que têm a função de guardar numa Cloud do jogo, ou utilizando o Facebook...

Tens uma empresa com 100 funcionários.
O CEO apresenta-te o relatório: 83 funcionários ocupados.

Tu:
— Porra! Tanto?! Algo de errado se passa.

Steve Jobs:
— Porra! Só?! Como é que eu não tenho 120 funcionários ocupados dos 100 que pago?!

Memória desocupada é memória desperdiçada.

Por isso é que há pessoal que pensa que 8GB nos Mac é pouco (não vê muita memória livre), mas na realidade é mais que suficiente.

Confere, é a mentalidade "quero estar à larga"
Até pode ocupar 100% da memória desde que não se sintam soluços é sinal que é eficiente e usa bem os recursos.

Faz me lembrar certas pessoas que usam tarifários móveis ilimitados para "estarem à vontade" quando o seu consumo não o justifica e gastariam menos com um tarifário mais barato.

Tópico da Apple

Nem sabia que havia este tipo de software para iPhone.

Sabendo das restrições das API nem estou a ver muito bem como essas aplicações manhosas conseguem calcular isso.

Quando ao trocares de apps ou tabs e elas não manterem o estado mas sim terem que carregar de novo... aí sim, já andas com problemas de RAM.

Bem, abri o Safari e ele abriu a página que eu tinha aberto ainda de manhã.
A barrinha azul encheu mas de forma rápida.
Isto quer dizer que está tudo bem?:confused::sh)

Não! Claro que não!
É mera curiosidade minha! Como falaram aí em problemas com o Safari...
Já percebi que ele é que sabe o que faz e eu sou um mero interlocutor![:D]

iphonexconcept2.jpg

Está interessante este concept.

iphonexconcept2.jpg

Está interessante este concept.

Sim está engraçado e se tivesse de apostar diria que não há-de fugir muito disso.

Mas parece-me um pouco desperdício esse espaço todo sempre destinado a function keys.

São 0,65" apenas para botões...

Espero que dê para os esconder nas definições em determinadas situações, nomeadamente e a mais óbvia, em vídeo full screen.

Com o hábito o utilizador vai ao botão home mesmo sem o ver na situação de vídeo full screen.

PS: 5,8" é tamanho de phablet, enquanto 5,15" é tamanho de uma Xiaomi Mi5 que tem as dimensões de um iPhone 6/7.

Sim está engraçado e se tivesse de apostar diria que não há-de fugir muito disso.

Mas parece-me um pouco desperdício esse espaço todo sempre destinado a function keys.

São 0,65" apenas para botões...

Espero que dê para os esconder nas definições em determinadas situações, nomeadamente e a mais óbvia, em vídeo full screen.

Com o hábito o utilizador vai ao botão home mesmo sem o ver na situação de vídeo full screen.

PS: 5,8" é tamanho de phablet, enquanto 5,15" é tamanho de uma Xiaomi Mi5 que tem as dimensões de um iPhone 6/7.

Se esse concept fosse verdade, ficaria melhor com os ícones da fila do fundo dos lados do home button, dois de cada lado.

iPhone Forensics Expert Jonathan Zdziarski is Joining Apple

DYdXdfI.jpg

I’m pleased to announce that I’ve accepted a position with Apple’s Security Engineering and Architecture team, and am very excited to be working with a group of like minded individuals so passionate about protecting the security and privacy of others.

This decision marks the conclusion of what I feel has been a matter of conscience for me over time. Privacy is sacred; our digital lives can reveal so much about us – our interests, our deepest thoughts, and even who we love. I am thrilled to be working with such an exceptional group of people who share a passion to protect that.

Anexos

• DYdXdfI.jpg
    DYdXdfI.jpg
    23,6KB · Visualizações: 0
Voltar
Superior