ToyotistaAbuTrE
New member
@Audigy funcionou obrigado
Agora tenho que fazer isto sempre que vou ao Portal das Finanças passar um recibo verde?
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para o efeito (aceder a serviços públicos que utilizam Java [:vm)]) é melhor usar o User Agent como IE9 ou 10.
@Audigy funcionou obrigadoAgora tenho que fazer isto sempre que vou ao Portal das Finanças passar um recibo verde?
Esta, Respect, vais gostar. Como disse ontem, instalei as apps iWork no mac e no iPhone. Hoje experimentei fazer um artigo com o Pages e rendi-me.
Isto não impede que desentale o Office nem por sombras, até porque tenho licença universitária, mas para consumo interno devo chutar para canto.
Também não tenho o office instalado no meu, mas se me mandam algo mais elaborado no Excel vou mexer no computador da minha mulher que tem o office porque não gosto do Numbers.
O meu uso do Macbook é basicamente lúdico, se fosse para uso profissional instalava o office porque até os documentos word a abrir no Pages ficam muitas vezes desconfigurados.
Para o efeito (aceder a serviços públicos que utilizam Java [:vm)]) é melhor usar o User Agent como IE9 ou 10.
Os recibos verdes não usam Java.
Apenas o IRS ainda usa, mas já está a ser alterado.
Também não mata ninguém ter o Office para Mac instalado just in case...
Eu cheguei a ter instalado mas tinha um aspecto antiquado, entretanto julgo que já saiu uma versão mais recente.
Eu cheguei a ter instalado mas tinha um aspecto antiquado, entretanto julgo que já saiu uma versão mais recente.
Sem dúvida, as versões anteriores à de 2016 pareciam de 1900 e troca o passo comparadas com as do Windows.
Há um programa do office que me habituei tanto que neste momento não troco por outro: o onenote. Excelente para apontamentos das aulas.
Por acaso cheguei a experimentar o Onenote e parecia-me porreiro mas já estava tão habituado ao Everynote que não aprofundei a coisa.
Com gente como tu, o mundo não avança.
Ainda andávamos todos a cavalo.
A Apple não tem gente como tu, podes estar tranquilo; Nem nas Stores.