Bolide
Banido
Não duvido disso.
Sim claro o Note 8 foi lançado em setembro, está completamente ultrapassado [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não duvido disso.
Sim claro o Note 8 foi lançado em setembro, está completamente ultrapassado []
Deixa-me adivinhar.
Também pensas que o display do X foi desenvolvido e feito agora em Novembro, para o lançamento do X []
Como é óbvio, o produto não é antigo, mas a tecnologia que o compõe não é exactamente recente, para os standards que definem o crescimento da tecnologia.
Quem vos ouvir falar parece que diferença entre ecrãs é do dia para a noite.
São o melhor que se faz, qualquer flagship actual (desde que sem problemas cof cof pixel) tem um display muito bom.
Para um comum mortal ver diferenças entre eles, analisar espectros de cores e o diabo a sete, é mais marketing que outra coisa.
Não quero deitar abaixo o quão bom o ecrã do X é (até porque não vi ao vivo) mas acho curioso estarem aqui a discutir pormenores técnicos que pouco importam à vasta maioria dos consumidores.
Se há coisa que eu tenho a certeza é o quão alheada (da realidade) está, constantemente, a discussão neste tópico sobre o que verdadeiramente interessa à maioria dos utilizadores.
A discussão do touchID vs faceID é um bom exemplo.
primeiro a diferença de qualidade é imperceptível, apenas em testes mais técnicos poderás encontrar diferenças e nem sei qual o melhor mesmo assim. é mais o efeito apple...
segundo o note é sempre uma continuação da linha galaxy S, sendo que a samsung introduz novas tecnologias sempre no galaxy S e depois cria o note à mesma base
É possível quantificar a "melhor" qualidade do display do X vs do Note.
E eu tenho um S8+ por isso, posso falar à vontade. Tenho 0 produtos Apple.
Coisas como a luminosidade, pixel fill rate, precisão das cores, são quantificáveis e factos. Goste-se mais de um display saturado ou não é outra coisa. Do ponto de vista cientifico, o X tem um ecrã relativamente melhor que o do Note 8.
"the screen of Samsung Galaxy S8 has a maximum brightness of 693.21 cd/m2 in auto brightness"
![]()
As marcas promovem as picardias, olha este anúncio ao Pixel 2, muito bom!Engraçado que a maioria da malta que se chateia imenso porque os outros são Apple fanboys, revelam-se Samsung fanboys. Ou seja, Samsung FC vs Apple FC.
Isto é só muito esquisito.
Deixem-se lá dessas coisas. Faz mesmo lembrar a bola: vocês é que se chateiam, eles é que ganham o dinheiro.
A publicidade nos EUA foca muito no competitive selling, é algo que não estamos culturalmente habituados em Portugal (nem na Europa).
Eu acho um piadão. Mesmo que depois dê azo a situações como o Pixel do ano passado a gozar com a falta do headphone jack e este ano... yup... [] Mais ano menos ano a Google vai cortar/limitar o storage das fotos também, e mais uma vez vai voltar a ser gozada. Mas faz parte da cultura.
O anúncio acima da Samsung achei muito bom porque mostrou o quanto está à frente em muitas coisas e o "seguidismo" dos fanboys. Aquele corte de cabelo [][
]