ClioIIIRS
Well-known member
Uso o tlm N vezes de noite quando durmo, sem olhar para ele, posso desbloquea-lo de maneira eficiente? Não posso.
desbloqueio o tlm no carro, não posso... preciso de olhar para ele.
tenho o tlm debaixo da mesa numa aula, não posso...
esta dentro do porta lápis, não posso...
Ha uma infinidade de restrições do Face ID face ao Touch ID, e não reconhecer isso é parvo
oh pah, merd* ID
Nada é perfeito.
Eu era cético em relação ao FaceID e agora já não acho assim tão má ideia.
Se o TouchID pode ser melhor e mais prático nalgumas situações? Claro que sim, da mesma maneira que nalgumas situações é ao contrário.
Por exemplo estás a cozinhar e queres desbloquear o iPhone, basta olhares.
Já para não falar que basta ter os dedos e/ou o iPhone (no home button) um poucos sujos e o sistema não funciona e lá tem um gajo de meter o código.
https://youtu.be/0VNjuoiAEd0
fica 300x melhor com a barra em cima sem o notch proeminente. Para quê complicar...
Não gosto de ver assim porque não fica edge to edge e porque não fica coerente como os Samsung com a barra do mesmo tamanho em cima e em
baixo.
Sim com o notch também não fica igual em cima e em baixo mas por alguma razão que não sei bem explicar parece mais coerente. Talvez por ser edge to edge nos quatro cantos.
O notch nunca seria problema para mim.
E cuidado com essas apps e wallpapers a fazer esse efeito, pode vir a trazer problemas de ghosting. A Apple veio tarde para os OLEDs e a tecnologia está mais madura, mas ainda assim não sei se arriscava ter muito tempo sempre os mesmos pixeis com a mesma cor pois a história diz-nos que com OLEDs isso não é boa ideia.