Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Continuo sem perceber a utilidade destes videos e sequer para que fazem...ganham dinheiro com isto? Alguém vê? []
Uma coisa é ver uma noticia, uma análise, etc. de uma empresa credível...outra é o zé manel do café. No café ou no grupo do bairro é porreiro ouvi-lo, dar-lhe tempo de antena e dinheiro é outra...
Por acaso tenho contra que ganhem dinheiro e que tenham palco para isto, porque cada vez mais se adopta uma postura de "sem conteúdo", de a personalidade ou as aparências contarem mais. Não me parece que acabe bem.
Desculpem o OT. Aplica-se noutro tópico qualquer e não é especifico da Apple
A escrita em si a tecnologia é tudo o mesmo... Isto do ponto de vista do utilizador.Há muita diferença entre o funcionamento do Apple pencil 1 e 2?
Fiquei com o bichinho de trocar o meu Ipad Air por um Ipad Pro de 10,5" ou talvez até por "apenas" o Ipad de 9,7 que é uma opção bastante mais económica e pelos vistos ambos funcionam apenas com o Apple Pencil 1 mas tenho medo de me arrepender se o Apple pencil 2 funcionar de forma muito melhor do que o 1 e fico a matutar se não seria melhor tentar arranjar um bom negócio com um Pro de 11.
A Apple tem alguma aplicação tipo "caderno" para se usar o Apple Pencil ou da Apple apenas dá a App notas?
Ganham e bem, os que estão no topo já só vivem disto, vão às apresentações com tudo pago, até empresas como a Apple lhes enviam produtos antes da data de lançamento para review.
A questão da empresa credível é que a credibilidade também se constrói, e muitos destas youtubers, com anos e anos de reviews, construíram uma boa reputação, e muita gente, isto é a principal fonte de reviews.
Muitos destes videos, que começou em 2010 na cave com uma webcam, agora são verdadeiras empresas de multimédia, com estúdios e funcionários a full time.
Como são em inglês, é um mercado global de mais de 1 bilião de pessoas. E a nova geração (principalmente nos USA) ve cada vez menos televisão tradicional, com o youtube a subir em flexa.
Claro que cabe a cada um fazer a distinção. Agora não penses que estes "youtubers" são uns tipos na cave, a maioria, os que estão no topo, já são verdadeiras empresas. E quando as pessoas gostam, subscrevem, e se terem notifiicações, alguns cada vez que colocam um video online, literalmente milhões de pessoas pelo mundo são notificadas.
Podes não gostar, mas acho que é importante compreender porque que existe e a sua audiência.
O Nuno Agonia é lixo? Sim, mas também as telenovelas que milhões de portugueses vêm diariamente. E o problema no meu entender não está em quem cria o conteúdo mas nas causas a que levam a quem o veja.
Há muita diferença entre o funcionamento do Apple pencil 1 e 2?
Fiquei com o bichinho de trocar o meu Ipad Air por um Ipad Pro de 10,5" ou talvez até por "apenas" o Ipad de 9,7 que é uma opção bastante mais económica e pelos vistos ambos funcionam apenas com o Apple Pencil 1 mas tenho medo de me arrepender se o Apple pencil 2 funcionar de forma muito melhor do que o 1 e fico a matutar se não seria melhor tentar arranjar um bom negócio com um Pro de 11.
A Apple tem alguma aplicação tipo "caderno" para se usar o Apple Pencil ou da Apple apenas dá a App notas?

Ganham e bem, os que estão no topo já só vivem disto, vão às apresentações com tudo pago, até empresas como a Apple lhes enviam produtos antes da data de lançamento para review.
A questão da empresa credível é que a credibilidade também se constrói, e muitos destas youtubers, com anos e anos de reviews, construíram uma boa reputação, e muita gente, isto é a principal fonte de reviews.
Muitos destes videos, que começou em 2010 na cave com uma webcam, agora são verdadeiras empresas de multimédia, com estúdios e funcionários a full time.
Como são em inglês, é um mercado global de mais de 1 bilião de pessoas. E a nova geração (principalmente nos USA) ve cada vez menos televisão tradicional, com o youtube a subir em flexa.
Claro que cabe a cada um fazer a distinção. Agora não penses que estes "youtubers" são uns tipos na cave, a maioria, os que estão no topo, já são verdadeiras empresas. E quando as pessoas gostam, subscrevem, e se terem notifiicações, alguns cada vez que colocam um video online, literalmente milhões de pessoas pelo mundo são notificadas.
Podes não gostar, mas acho que é importante compreender porque que existe e a sua audiência.
O Nuno Agonia é lixo? Sim, mas também as telenovelas que milhões de portugueses vêm diariamente. E o problema no meu entender não está em quem cria o conteúdo mas nas causas a que levam a quem o veja.
Concordo com basicamente tudo, obrigado por me poupares teclado.
Só um reparo: A Apple praticamente não oferece nada a ninguém. Apenas aos MKBHDs desta vida.
Cá em PT ninguém recebe produtos Apple de borla.
Se queres gastar pouco o 9,7” é a opção óbvia.
Mas se dás muito valor à escrita com o pencil e já estavas a considerar o Pro 10,5” (e portanto gastar bem mais que o que custa o 9,7”) eu considerava o novo Pro.
Sim eu sei, falar com o dinheiro dos outros é sempre mais fácil
Mas o anterior Pro 10.5”, para mim, cai ali em “no man’s land”, a não ser que apanhes uma boa promoção.
Pessoal, tenho aqui um iPhone 5C em casa que está sem uso, tem 4 anos, mas o telefone funciona sem problema, o problema é que está bloqueado à MEO.
Precisava de desbloquear isto, porque aqui em casa já ninguém é MEO, e MEO longe da porta. [8b]
Ideias? Monhés? [] Preferencialmente low-cost ou gratuitamente [
]
Pessoal, tenho aqui um iPhone 5C em casa que está sem uso, tem 4 anos, mas o telefone funciona sem problema, o problema é que está bloqueado à MEO.
Precisava de desbloquear isto, porque aqui em casa já ninguém é MEO, e MEO longe da porta. [8b]
]
Só mesmo a MEO, porque nem o Costa te safa nisso.Pessoal, tenho aqui um iPhone 5C em casa que está sem uso, tem 4 anos, mas o telefone funciona sem problema, o problema é que está bloqueado à MEO.
]
Estás a ver algum tópico a discutir as novelas? Isto é o fórum Motorguia não é o fórum TVI. Lixo é no lixo sff.O Nuno Agonia é lixo? Sim, mas também as telenovelas que milhões de portugueses vêm diariamente.
Só mesmo a MEO, porque nem o Costa te safa nisso.
Alguém usa a combinação do Ipad "normal" de 9.7" com o Apple Pencil?
Será que funciona bem para a utilização que quero fazer? Eu apenas quer usar esta combinação para por de parte cadernos de papel e editar/realçar pdfs.
Não pretendo fazer nada de muito pesado como editar videos e esta combinação fiicava-me por menos de 450€ o que não implicava um investimento grande.
O Ipad de 9,7 já permite o ecrã dividido em 2, certo?
Será que funciona bem para a utilização que quero fazer? Eu apenas quer usar esta combinação para por de parte cadernos de papel e editar/realçar pdfs.
Não pretendo fazer nada de muito pesado como editar videos e esta combinação fiicava-me por menos de 450€ o que não implicava um investimento grande.
Vi um vídeo de comparação de IPads que refere precisamente isso, daí eu tentar perceber com quem usa essa combinação se isso é algo muito notório e que estraga utilização, pois eu quero usar isto muito para escrever e deixar de andar com caderno deu-me lado para o outro, até porqu tenho sempre diversos projectos a decorrer ao mesmo tempo e assim criava um “caderno” para cada um onde tomo os meus apontamentos manuscritos.A minha memória já não é o que era… mas…
Acho que li algures que a principal diferença era que a distância entre o vidro e o ecrã era maior no iPad "normal", pelo que a precisão na utilização do lápis não era tão boa quanto nos iPad Pro.