Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A Meo, e os indianos do C.C. Babilónia na Amadora ...Só mesmo a MEO, porque nem o Costa te safa nisso.

Ha quanto tempo fizeste a actualização pro 12? Se já foi há algum tempo e notas realmente um desgaste anormal faz um restauro nisso e vê se melhora.
Posso experimentar e remover por uns dias. Sò me faria bem []
Por exemplo, tinha agora 55 %, peguei no telemovel, fui as definições e pouco mais, e passou para 48 %.
Eu notei. Passei do 10.3.3 e de facto a bateria levou um rombo engraçado. E tenho a bateria a 92 para aí, portanto não está má a nível de capacidade..

A minha conta Apple ainda está registada no UK, pelo que recebi isto:
![]()
Não será válido aqui no cantinho, pois não?
Não que eu possa muito fazer o investimento neste momento, mas estes gajos deixaram-me a pensar
Isto é o que diz no *:
* £599 reflects price of iPhone XR after trade-in of iPhone 6s 16 GB. Additional trade‑in values available at Apple Stores only for a limited time and require purchase of a new iPhone, subject to availability and limits. Trade‑in values vary based on the condition, year and configuration of your trade‑in device. You must be at least 18 years old. In‑store trade‑in requires presentation of a valid photo ID. Additional terms from Apple or Apple’s trade‑in partner may apply.
(Já agora, o câmbio também nunca é favorável para o lado de cá, pela minha experiência compensa comprar em libras mesmo)
Visto que tinhas que dar o teu iPhone em troca não me parece assim tão bom negócio, o XR arranjava online por setecentos e tal euros.
A respeito dos iPads, depois de andar a ver alguns videos decidi descartar a hipótese do Ipad 2018 + Apple pencil, pois acho que os 32 Gb são curtos, é o que tem o meu iPad Air, e para dar o salto para os 128 Gb, já aumenta um bom bocado o preço.
Vou tentar apostar na compra de um Ipad Pro 10,5" da geração anterior usado, pois para o que eu quero será mais do que suficiente e em termos de longevidade acho que será mais future proof.
Se souberem de algum bom negócio digam. [kiss]
6S com iOS 12 e tb reporto alguma falta de consistência na forma como a % de bateria baixa...
Além da autonomia em si tb ser menor, mas isso já se sabe.
O 6S no mercado de usados em PT já pouco vale. No UK pior ainda...
Não fui ver a site nenhum, mas da minha experiência arranjar bons negócios em iPads recentes costuma ser complicado. O que não falta é pessoal a pedir por coisas usados valores que consegues novo com promos das MM e afins (no caso deste iPad Pro 10,5" a MM faz frequentemente já desde há muitos meses €666 acho).
Sim pq antes de comprar o 9.7" 2018 ainda fiz umas pesquisas mas desisti e nem contactei ng, nem achei que valia a pena...
Agora podes smp fazer propostas às pessoas já se sabe. Eu é que nem sou de perder tempo pq já sei que dificilmente as pessoas descem mais de 10% abaixo do que pedem, e frequentemente mm a tirar 10% ao que pedem costuma ser caro.
Atenção que o Pro tem 64 GB e o 9.7" tem 128 GB nessa versão um pouco mais cara, o que é o dobro parecendo que não.
Nem por acaso, promos com 10% de desconto na Fnac:
https://www.fnac.pt/Apple-iPad-32GB-Wi-Fi-Cinzento-Sideral-Tablet-iPad/a1492461?omnsearchpos=1
https://www.fnac.pt/Apple-iPad-128GB-Wi-Fi-Cinzento-Sideral-Tablet-iPad/a1492463#
https://www.fnac.pt/Apple-iPad-Pro-10-5-64GB-WiFi-Cinzento-Sideral-Tablet-iPad/a1202374#
Em relação à bateria tenho de admitir que tenho andado chateado.
IPhone 8 com 1 ano de uso, sempre tive a bateria nos 98/99% de vida. Há uns dias notei que a bateria andava a gastar mais depressa que o normal, fui ver e a “saude” está a 88%... com apenas 1 ano. ��
Se uma app mal programada está a provocar um consumo anormal de bateria e sobre aquecimento é obrigação do sistema operativo encerrar definitivamente a app. O problema é o iOS.O teu problema não é o iOS, é o Whatsapp.
Deve ter um bug (ou está mal programada).
Há uns tempos era o YouTube que tinha um BUG. Até queimava as mãos a ver vídeos (e a bateria ia com os porcos num instante).
Se uma app mal programada está a provocar um consumo anormal de bateria e sobre aquecimento é obrigação do sistema operativo encerrar definitivamente a app. O problema é o iOS.
Um 6s pode já não valer muito, mas estando a funcionar e sem estar muito achanatado vale bem mais de 100€...
Bastava basear-se no histórico da app. Se tens uma app a consumir 5% de cpu e memoria durante meses e de um dia para o outro começa a consumir 55% algo está errado. Se o teu carro agora à tarde consumisse o triplo fazendo a mesma viagem com o mesmo tipo de condução que fazes todos os dias não percebias logo que tinha um problema? Acho que não é preciso ser bruxo para isso []
Parece-me que vocês não andam bem dentro dos preços no mercado de usados nacional, um 6S em estado decente não vale menos de 150, para não dizer 200€. Atenção que não é a minha opinião, é aquilo que vejo (e nem falo de lojas de usados, onde até se atiram para perto dos 300€).
O que vale é que estas promos obrigam a um ajustamento... Um 6S 32gb novo arranja-se em loja física entre 300 e 350€, sem complicações. E a promo Black Friday do SE a 200€ também foi bastante boa.
Voltando atrás, essa campanha da Apple Store estaria a valorizar um 6S 16gb em 150£, o que me parece bastante bom. E não sei como valorizam versões/modelos melhores. Por outras palavras, o XR não está a vender como devia. Continuo a dizer que esta série X não me agrada muito, mas se estivesse comprador iria olhar com bons olhos para esta campanha.
Claro que poderíamos sempre ficar com os aparelhos anteriores para backup, e eu até já me arrependi de vendas que fiz, mas vale a pena estar sempre a acumular enquanto ainda há valor comercial?
Em relação às baterias, espero mesmo que surja aí um update a resolver isto. Se nos 6S até podia ser outra forma encapotada de nos levar a trocar, num 8 não há justificação. E eu continuo a dizer que não me faz sentido trocar a bateria quando ainda tenho à volta de 90% de capacidade, mesmo tendo noção que a campanha de trocas vai terminar...
Eu considerei que estavam a dar menos do que 100€ por uma razão muito simples arranjas o XR novo por 730€ e tinhas que dar mais de 660€ nessa troca. Mau negócio!
O XR nos EUA já baixou bem o preço, especialmente nas operadoras.