Tópico da Apple

Está a acabar a minha assinatura experimental da Apple Music (18/02) e ia mudar a minha assinatura para anual, que custava 70€ por ano em vez de 7€/mês, mas essa opção não me aparece.
A Apple acabou com a assinatura anual, ou sou eu que não estou a ver bem a coisa?

Infelizmente não arranjei ninguém que quisesse partilhar uma conta família.

Penso que ao fazeres a assinatura anual aparece a opção dos 70 euros. Um familiar subscreveu agora no inicio do mês. Já não sei bem porque já assinei há bastante tempo e agora só renova anualmente.

Em vez dos 7 euros por mes fica em 5,80 euros, mais ou menos.

Eu tenho esse serviço nos varios aparelhos Apple e ainda uso a conta numa Sonus Play 1 e com a qual estou bastante satisfeito. Tenho é de melhorar a cobertura Wifi, no quarto não funciona bem.

Última edição:
Penso que ao fazeres a assinatura anual aparece a opção dos 70 euros. Um familiar subscreveu agora no inicio do mês. Já não sei bem porque já assinei há bastante tempo e agora só renova anualmente.

Eu tenho esse serviço nos varios aparelhos Apple e ainda uso a conta numa Sonus Play 1 e com a qual estou bastante satisfeito. Tenho é de melhorar a cobertura Wifi, no quarto não funciona bem.

Acho que a assinatura anual não está disponível por cá...

Acho que a assinatura anual não está disponível por cá...

Eu tenho a certeza que dava para fazer a assinatura anual, pois há cerca de 2 semanas fui ver quando é que acabava o meu periodo gratuito e essa opção aparecia, hoje é que resolvi ir aderir a esse tarifário anual, visto que faltam só 10 dias para acabar o periodo gratuito e essa opção já não me aparece, por isso é que me parece que a Apple retirou essa opção.

Por acaso estou a gostar bastante do serviço e a integração da Apple Music com o meu carro está muito boa, por isso é que queria assinar, mas acho que pelos 7€ por mês não vou assinar.

Acho que ha duas hipóteses, individual ou família

Depois de escolher individual é que surge a opção anual.

Isto aconteceu com um familiar no inicio de janeiro e acabou por fazer a assinatura anual e os 70 euros foram cobrados no fim do período experimental de 3 meses.

Se mesmo assim não der então já não sei...

Depois de subscrever mensal dá para passar para anual. Pode ser eventualmente necessário fazer o mensal primeiro...

Seguir este caminho

Definições==>iTunes e App Store==>carregar no id Apple

Escolher "Ver ID Apple"

Assinaturas

Da para ver a nossa assinatura é dá para ver opções alternativas. No meu caso está assinatura mensal que termina/renova em abril...

Última edição:
Depois de subscrever mensal dá para passar para anual. Pode ser eventualmente necessário fazer o mensal primeiro...

Deixou de haver opção anual.
https://support.apple.com/pt-pt/HT204939

Agora só tem opções mensais.
https://www.apple.com/pt/apple-music/

A opção anual estava disponível junto com as demais:

macos-mojave-macbookpro-itunes-apple-music-cancel-subscription-cropped.jpg

Como disse um familiar meu aderiu agora no inicio de janeiro e foi-lhe debitada no cartão a anuidade, 69 euros agora no início de fevereiro.

Acho estranho terem acabado e não se encontrar qualquer informação sobre isso fazendo uma pesquisa no google.

Na gestão da minha assinatura aparece a minha anual e aparecem as outras opções onde nao consta a anual porque é a que eu tenho neste momento.

Experimenta fazer a subscrição mensal e depois verifica. É muito provavel que recebas um e-mail a propor a anual...

Como disse um familiar meu aderiu agora no inicio de janeiro e foi-lhe debitada no cartão a anuidade, 69 euros agora no início de fevereiro.
Acho estranho terem acabado e não se encontrar qualquer informação sobre isso fazendo uma pesquisa no google.
Na gestão da minha assinatura aparece a minha anual e aparecem as outras opções onde nao consta a anual porque é a que eu tenho neste momento.
Experimenta fazer a subscrição mensal e depois verifica. É muito provavel que recebas um e-mail a propor a anual...

O primeiro link que eu coloquei (com os precários actuais) foi alterado há cerca de 4 dias.
Eventualmente o plano anual deixou de estar disponível no final de Janeiro (ou início de Fevereiro).

Parece-me normal que não exista notícia sobre o assunto…
Primeiro porque eventualmente será apenas para Portugal, e segundo porque estamos da falar de Portugal.
[:D]

E não, não é por ser a anual que tens no momento que não aparece.
Eu tenho mensal, e essa opção aparece.
A tua não aparece porque já não há a possibilidade de escolher.

attachment.php

applemusicanualmensal.jpg

Então provavelmente em abril estou feito. Se passar para mensal vou ponderar mudar para o Spotify que é o mesmo preço.
O Spotify também tinha a assinatura anual e creio que desapareceu ha algum tempo. Era uma boa razão para escolher a Apple Music. Assim posso optar por uma ou por outra...

Para a porcaria de variedade que oferece, bastante caro, igualmente para o spotify, este sim tenho premium tweak, e cá a variedade é miseravel, noutros países costuma ser melhor.

Voltar
Superior