Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Assustador é o 10 year challgenge do Android continuar actual. Sempre com graves problemas de segurança.
Penso que ao fazeres a assinatura anual aparece a opção dos 70 euros. Um familiar subscreveu agora no inicio do mês. Já não sei bem porque já assinei há bastante tempo e agora só renova anualmente.
Em vez dos 7 euros por mes fica em 5,80 euros, mais ou menos.
Eu tenho esse serviço nos varios aparelhos Apple e ainda uso a conta numa Sonus Play 1 e com a qual estou bastante satisfeito. Tenho é de melhorar a cobertura Wifi, no quarto não funciona bem.
Penso que ao fazeres a assinatura anual aparece a opção dos 70 euros. Um familiar subscreveu agora no inicio do mês. Já não sei bem porque já assinei há bastante tempo e agora só renova anualmente.
Em vez dos 7 euros por mes fica em 5,80 euros, mais ou menos.
Eu tenho esse serviço nos varios aparelhos Apple e ainda uso a conta numa Sonus Play 1 e com a qual estou bastante satisfeito. Tenho é de melhorar a cobertura Wifi, no quarto não funciona bem.
Acho que a assinatura anual não está disponível por cá...
Depois de subscrever mensal dá para passar para anual. Pode ser eventualmente necessário fazer o mensal primeiro...
Deixou de haver opção anual.
https://support.apple.com/pt-pt/HT204939
Agora só tem opções mensais.
https://www.apple.com/pt/apple-music/
A opção anual estava disponível junto com as demais:
![]()
Mesmo assim nunca pensei que o Apple Music tivesse tantos subscritores.
Se virmos que spotify é multi-plataforma e o apple music não.
Como disse um familiar meu aderiu agora no inicio de janeiro e foi-lhe debitada no cartão a anuidade, 69 euros agora no início de fevereiro.
Acho estranho terem acabado e não se encontrar qualquer informação sobre isso fazendo uma pesquisa no google.
Na gestão da minha assinatura aparece a minha anual e aparecem as outras opções onde nao consta a anual porque é a que eu tenho neste momento.
Experimenta fazer a subscrição mensal e depois verifica. É muito provavel que recebas um e-mail a propor a anual...