Tópico da Apple

Têm-me oferecido 150€ pelo meu Ipad Pro Air, será que é um preço justo.
Eu tenho pedido 175€, estou a oferecer em conjunto uma capa da Targus mas que está com mau aspecto de tanto uso.
É que por 150€ estou a pensar em ficar com ele na mesma e sempre poupo um bocado o Ipad Pro que comprei, mas por outro lado não tem grande sentido sermos 2 cá em casa e termos 4 Ipads, apesar do Pro como ainda tenho Air basicamente só o usar a nível profissional e para o meu passatempo (que retomei) de desenhar/pintar.

Viva,
Alguém me consegue ajudar explicando como posso usar a função SE do Excel no Numbers?
Preciso que numa determinada célula seja somado mais uma unidade, se outra célula for maior que zero.
A função no Excel é: "SE(B2>0;A2+1;"").
O utilizador insere uma data no B2 e o A2 actualiza a numeração dos documentos
O problema é que sendo B2 um campo de datas o Numbers diz que não são valores comparáveis e dá-me erro.[8b][8b][8b][8b]

Bom, caso alguém venha a tropeçar nesta situação a solução é:
(para além de pôr os neurónios a funcionar)
SE(É.CÉLULA.VAZIA(B2);"";A2+1)

alguém usa aqueles aparelhos remotos da apple para controlar a casa? eu ja sabia que isso existia só não sabia que podia fazer isso através do iphone.....
eu só conheço para lâmpadas, que mais assim de util se pode usar? alguem sabe algum site que fale disso tudo do que há disponivel? será que ha sei lá para ligar a televisão ou abrir a torneira? fiquei curiosa[:D]

Last edited:
Têm-me oferecido 150€ pelo meu Ipad Pro Air, será que é um preço justo.
Eu tenho pedido 175€, estou a oferecer em conjunto uma capa da Targus mas que está com mau aspecto de tanto uso.
É que por 150€ estou a pensar em ficar com ele na mesma e sempre poupo um bocado o Ipad Pro que comprei, mas por outro lado não tem grande sentido sermos 2 cá em casa e termos 4 Ipads, apesar do Pro como ainda tenho Air basicamente só o usar a nível profissional e para o meu passatempo (que retomei) de desenhar/pintar.

Por €150 e sendo que já tens iPads de sobra eu vendia de caras.

Um iPhone 8 talvez valha €500 no mercado, mas certamente não era que os dava.

Aliás mesmo por €500 novinho não acharia um grande negócio.

Falamos de um ecrã e design de 2014...

Por €150 e sendo que já tens iPads de sobra eu vendia de caras.

Um iPhone 8 talvez valha €500 no mercado, mas certamente não era que os dava.

Aliás mesmo por €500 novinho não acharia um grande negócio.

Falamos de um ecrã e design de 2014...
Eu queria vender o Mini da minha mulher mas ela não deixou, é o menos utilizado e não gosto do tamanho do ecrã, ela só o usa para ver receitas de cozinha e ver os e-mails quando não trabalha no computador. O meu Air dava bem para isso.

Acho que vou mesmo ficar com o Air.

As noticias que interessam nunca são comentadas aqui, estranho [:D]

Major iPhone FaceTime bug lets you hear the audio of the person you are calling … before they pick up

The bug lets you call anyone with FaceTime, and immediately hear the audio coming from their phone — before the person on the other end has accepted or rejected the incoming call. Apple says the issue will be addressed in a software update “later this week”. (Update: Apple has taken Group FaceTime offline in an attempt to address the issue in the interim).

Naturally, this poses a pretty privacy problem as you can essentially listen in on any iOS user, although it still rings like normal, so you can’t be 100% covert about it. Nevertheless, there is no indication on the recipient’s side that you could hear any of their audio.

Update: There’s a second part to this which can expose video too …

9to5Mac has reproduced the FaceTime bug with an iPhone X calling an iPhone XR, but it is believed to affect any pair of iOS devices running iOS 12.1 or later.

Bólide: a diferença para os outros é que a Apple já desabilitou a funcionalidade, e vai lançar correção num dos próximos updates

As noticias que interessam nunca são comentadas aqui, estranho [:D]

Major iPhone FaceTime bug lets you hear the audio of the person you are calling … before they pick up

The bug lets you call anyone with FaceTime, and immediately hear the audio coming from their phone — before the person on the other end has accepted or rejected the incoming call. Apple says the issue will be addressed in a software update “later this week”. (Update: Apple has taken Group FaceTime offline in an attempt to address the issue in the interim).

Naturally, this poses a pretty privacy problem as you can essentially listen in on any iOS user, although it still rings like normal, so you can’t be 100% covert about it. Nevertheless, there is no indication on the recipient’s side that you could hear any of their audio.

Update: There’s a second part to this which can expose video too …

9to5Mac has reproduced the FaceTime bug with an iPhone X calling an iPhone XR, but it is believed to affect any pair of iOS devices running iOS 12.1 or later.

Onde andam os defensores do software perfeito da Apple? Não estou a perceber. Se isto fosse em Android ou Windows já o tópico estava a arder...
E porque é que estão a demorar tanto tempo para fazerem uma release de uma falha gravissima que afecta a privacidade de todos os users? [:D] Desabilitar o group facetime não me parece que seja solução

Last edited:
Back