Tópico da Apple

O puto partiu o ecrã do mini iPad 2. Vale a pena comprar aqueles screen replacement que se vende na Amazon e tentar trocar? I.e, como é a qualidade e se é de fácil substituição?
Dar cerca de £70 numa loja, mais vale comprar um iPad novo...[s)]

decidi ir a uma loja de esquina e paguei £45 por um ecrã novo. Foi rápido, uma hora e aparentemente ficou bom e com garantia...

Olá amigos.
Tenho um 6plus cuja bateria indica 65% de capacidade máxima.

Ainda que me seja suficiente em 90% das ocasiões, já houve dias em que noto que o mesmo fica lento no final do dia. Desconfio que seja da bateria.
De resto sempre impecável.

Qual a vossa opinião?
Será da bateria? Devia substituí-la?

O meu 6 plus levou uma bateria o ano passado e ficou impecável, mas para ser sincero em termos de velocidade não notei que melhorasse, mas o meu também não acontecia isso que dizes de reduzir a velocidade ao fim do dia.
Se ainda houver a promoção de trocar a bateria por 30€ eu trocava.

Estou com um problema no meu 6 plus: quando deixo o telemóvel desbloqueado, ele começa a "carregar" sozinho em diferentes zonas do telemóvel, a ponto de colocar letras em mensagens ou de fazer chamadas sozinho. Até posso reiniciar o telemóvel mas o problema persiste. Tenho uma película há bastante tempo e nunca deu qualquer erro pelo que acredito que seja o touch a dar um erro qualquer. Já aconteceu a alguém? Ideias?

Tópico da Apple

O que isto?

https://www.forbes.com/sites/gordon...ld-xs-max-xr-upgrade-new-iphone/#59f4866c5b53

d73c73c2fecb73d144465443c0142e6d.jpg

Tive com o S10 na mão no fim-de-semana e tb penso o mesmo.
Em termos de hardware está top, mas o SO não acompanha na minha opinião.
A respeito dos “baratos” Xr e S10e, depois de ter estado com o S10e na mão ter pegado no Xr, que desilusão aquelas bordas do ecrã .... parece uma coisa de 3 gerações atrás....

Bem, o lançamento do S10 fez com que os standards sejam bem maiores para o iPhone 11.
Não contava que uma marca destas viesse já em 2019 com o finger print sensor no ecrã.

Eu só mudo de iphone quando voltarem a ter touch id.

eu já nem me lembro o que é viver sem o apple pay :)

hoje em dia tirar o cartão da carteira e introduzir o código num POS já é completamente alienígena para mim.

Eu sempre que posso já não insiro o código, uso sempre o contactless.
Infelizmente as lojas ainda não estão habituadas. E muitas obrigam a que se coloque o cartão ainda ainda do leito estar activo.

Eu sempre que posso já não insiro o código, uso sempre o contactless.
Infelizmente as lojas ainda não estão habituadas. E muitas obrigam a que se coloque o cartão ainda ainda do leito estar activo.

não sei como é neste momento em Portugal, já não vou aí desde o Verão passado, e nessa altura era raro haver contactless em algum sítio.

aqui na Irlanda o problema com o contactless no cartão é que o limite é de €30, acima disso tens de colocar o código, logo o apple pay tem a vantagem enorme de não ter limite e poderes pagar sempre por contactless (e além disso embora à primeira vista pareça o mesmo, a verdade é que a experiência de tirar o telemóvel do bolso em vez da carteira é muito mas muito superior).

(NOTA: embora em teoria o apple pay não tenha limites, infelizmente há sítios como o Tesco onde puseram o limite dos 30 euros no próprio terminal, logo nem com o apple pay consegues pagar acima de 30 euros [8b]).

Que cena mais século XIX... tirar o telemóvel do bolso para usar o Apply Pay.
No século XXI usa-se o Apple Watch para usar o Apple Pay.
[;)]
[:)]

eu por acaso também uso o fitbitPay no relógio para pagar [;)] No entanto, não é tão user friendly como o applePay porque tens de meter o código pelo menos uma vez por dia, enquanto o applePay faz autenticação em tempo real por faceID.

se não fosse esta limitação, pagava tudo com o relógio (quer dizer, às vezes há comerciantes que seguram o terminal do POS muito próximo deles, o que torna muito mais difícil chegar lá com o relógio do que com o telemóvel....)

Última edição:
Em Espanha são viciados no contactless passam sempre mesmo quando os cartões não são contactless [:D] Em Portugal só agora começam a utilizar mais, demorou a perceberam que existe essa novidade com 10 anos...

Voltar
Superior