Nuno156
New member
Ninguém?
Acho que não há aqui ninguém chamado Marty McFly...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ninguém?
Boas,
Vou deixar aqui a minha ultima experiência com a Apple.
Em 2016 comprei u Ipad Air 2 de 128 GB que passado um ano foi para reparação na garantia.
Como aquilo devia estar sem solução, optaram por me dar uma equipamento novo, ate ai tudo bem.
Entretanto passaram 2 anos e na Pascoa o Ipad deixou de funcionar, fui ao Colombo e apresentei o problema, todavia após ter lá deixado o equipamento pra testes informaram-me que era um problema na motherboard e que a substituição seriam cerca de 300 e tal euros.
Para cumulo a garantia tinha acabado à pouquíssimo tempo, então sugeriam entrar em contato com a linha Apple e colocar a situação, visto ter ocorrido num equipamento que já tinha sido obtido por causa de uma avaria de outro e que apesar de já não se encontra na garantia, podia haver a sensibilidade para o ocorrido.
Assim fiz. Resultado, o artista que lá estava a fazer de supervisor limitou-se a argumentar que como estava fora da garantia nada havia a fazer.
De fato é inegável, mas tendo em conta o historial de problemas com que o Cliente se deparou, mudança de equipamentos, era esperava outra atenção de uma companhia que cobra bem pelos seus produtos e tem lucros obscenos. enfim.
Apesar de ser Cliente de outros equipamentos, como 1 Macbook Pro e 3 iPhones.
Pessoal, tenho uma dúvida.
O iOS não tinha uma função de mudar automaticamnete de rede se o wifi n fosse bom? E que a malta desligava isso, porque ia muitas vezes aos dados moveis e comia tudo?
É que agora com o aumento de dados móveis tenho recorrido muitas vezes ao desligar do wifi, quando estou em locais que ainda apanha uma rede conhecida, mas tão mal que fico sem net.
Onde se liga isso?
É que tenho algumas situações onde me acontece estar entre duas redes e o iphone teima em ligar à pior. [s)]
Settings > Mobile Data > ir até ao fundo da página > WiFi Assist
caros
solicito a Vossa ajude
vou comprar um iphone7, novo e desbloqueado, importado, com garantia apple, para a minha filha. No entanto o vendedor não faz a configuração.
Como se configura o telefone? Ela tem um cartão MEO. Quais os passos a dar? Insere-se algum cartão?
Agradeço a Vossa ajuda ou recomendação de alguem que o faça
Obg
No outro dia a minha mulher pediu-me para arranjar umas musicas para fazer numa actividade e dei comigo a pensar se é possível usar a Apple Music em 2 aparelhos ao mesmo tempo, alguém sabe?
Eu acho que não deve ser possível se não havia muita gente que partilhava tudo a mesma conta e Apple perdia dinheiro, eu como era fim de semana acabei por lhe emprestar o meu Ipad e não houve problemas porque não contava ouvir musica nessa tarde.
No outro dia a minha mulher pediu-me para arranjar umas musicas para fazer numa actividade e dei comigo a pensar se é possível usar a Apple Music em 2 aparelhos ao mesmo tempo, alguém sabe?
Eu acho que não deve ser possível se não havia muita gente que partilhava tudo a mesma conta e Apple perdia dinheiro, eu como era fim de semana acabei por lhe emprestar o meu Ipad e não houve problemas porque não contava ouvir musica nessa tarde.
Cada aparelho Apple está associado a um Apple ID.
Podes criar uma conta familiar.
Isso com uma subscrição de família.
Claro. Esse é o conceito da partilha de uma conta Apple Music.
1 utilizador - 1 conta individual para os seus aparelhos
Até 5/6 utilizadores (não me apetece ir confirmar) - 1 conta familiar para os aparelhos de todos os seus membros
(ou subscrição)
Tenho quase a certeza que dá para usar a mesma conta em dois dispositivos em simultâneo mas é preciso um “truque”.
O “truque” consiste em pelo menos um dos dispositivos estar sem Wi-Fi ou sem dados ligados.
No caso de estar fora de casa dá para ter dados on e apenas bloquear o acesso aos dados da app ‘Música’ e portanto continuar com acesso à net.
A contra conta pode estar com tudo ligado.
Claro que para isto funcionar só se pode ouvir musicas que se tenha metido em offline no dispositivo que está “off”.
Com a conta família não é preciso truque e dá até 6 contas por, salvo erro, €10,99/mês.
Os 3 meses grátis que a Apple dá a quem nunca experimentou podem ser em versão familiar, recentemente aproveitei isso com um novo AppleID que criei para o iPad mini 2 que ficou para a Maria.
BTW: este truque também funciona com o Spotify e BTW2 até ao fim do mês o Spotify premium está a €0,99 para 3 meses para novas contas.
O MSantos referia-se a uma subscrição individual com a mesma conta em dois dispositivos diferentes.
E é claro [EDIT] NÃO que funciona (tocar música diferente em simultâneo em dois dispositivos diferentes de uma mesma conta Apple).
[Não] há limitação de dispositivos.
O problema é que também deixa de haver privacidade.
Todos os conteúdos (contactos, calendários, notas, passwords, etc.) serão comuns a todos os dispositivos.
O MSantos referia-se a uma subscrição individual com a mesma conta em dois dispositivos diferentes.
E é claro [EDIT] NÃO que funciona (tocar música diferente em simultâneo em dois dispositivos diferentes de uma mesma conta Apple).
[Não] há limitação de dispositivos.
O problema é que também deixa de haver privacidade.
Todos os conteúdos (contactos, calendários, notas, passwords, etc.) serão comuns a todos os dispositivos.
Era mesmo isso a que me estava referir.
A minha mulher não liga muito a musica pelo que nem coloquei a hipótese de subscrever a conta família.
Eu tenho o Apple Music instalado no meu Iphone, num Android do trabalho, em 2 Ipads e em 2 PC.
Se instalasse apenas a Apple Music no Android da minha mulher ela não teria acesso aos meus contactos, calendário, etc...pelo que essa questão de problemas de privacidade não se impõe e se eu e ela pudermos ouvir musica ao mesmo tempo, não haveria necessidade de termos 2 contas ou 1 conta família, daí eu achar estranho a Apple permitir isso pois ao vender menos 1 conta estarão a perder dinheiro.
Logo tenho que testar isso para ver o que acontece.