Tópico da Apple

Há alguns relatos na internet de casos semelhantes.

Vale o que vale.

Estava bastante entusiasmado com uma coisas destas, e neste momento vou é esperar. Eu sei que meia duzia de casos ( que tenha lido ) em milhares de unidades não têm relevancia estatistica. Mas vir ao forum e ter um caso também aqui..

Morrem todos de forma subita. Já agora, algum hub que tenhas ligado?

Mais um *gate?

Ontem falava-se que vinha aí ou uma Apple TV nova com o chip A12Z ou os AirPods Studio.

Foram os AirPods...

... Max :sh)

Nome um bocado parvo mas ok, gostava mais de Studio.

Não se sabia que iam ter tantas cores, mas o design já tinha sido leaked há uns meses em preto pelo menos.

Falava-se em $349, afinal são 549, €629 (c/ IVA) cá, fonix.

Por esse preço não sei como vai ser, mas parece-me mto puxado qdo os concorrentes da Sony custam $349 e os anteriores que são praticamente em tudo iguais andam frequentemente em promos a 1/3 do PVP destes AirPods.

Bem sei que comparar preços de produtos Apple vs não Apple nem smp é fácil/linear, mas em phones overear acho que se pode comparar pq não bem o mm que comprar Mac vs portátil Windows ou iPhone vs Android ou iPad vs tablet android.

È a esse preço porque não é original.
não consigo entender como é que não é original se diz que é um cabo da apple
eu na pesquisa refinei por marca apple e produto novo...
já nao percebo nada disto entao...alem de que na imagem parece-me ser um cabo igualzinho ao que tenho

não consigo entender como é que não é original se diz que é um cabo da apple
eu na pesquisa refinei por marca apple e produto novo...
já nao percebo nada disto entao...alem de que na imagem parece-me ser um cabo igualzinho ao que tenho

Se não houvesse coisas iguais a outras, mas que não são da marca original, não haveria uma coisa chamada contrafacção.

Não foste ler as reviews antes de comprar, pois não?

mandei vir este cabo por 5 euros!! https://www.fnac.pt/Apple-Cabo-Ligh...-e-Tel-Cabo-para-Apple/a625512#omnsearchpos=1
estou a achar barato demais, nem os portes vou pagar(porque nao escolhi a opção de tracking)
se correr bem e vir mesmo como novo como diz na descrição vou mandar vir os phones[:cool:]

teres comprado isso ou ido ao chinoca da tua zona ia dar ao mesmo.

tinhas comprado este

https://www.amazon.es/AmazonBasics-Conector-Lightning-Trenzado-Certificado/dp/B01F9RH0R4

já uso um desde o ano passado e nada apontar

Voltar
Superior