Tópico da Apple

Desde que comprei o Mac quase deixei de usar o iPad, desde que tenho o Pro Max ainda menos toco no iPad. A minha sócia já herdou o meu iPad.
No AW o que dá para fazer com o ecrã? Dá para colocar a opção de ter o ecrã desligado e só ligar quando rodamos o pulso?

Desde que comprei o Mac quase deixei de usar o iPad, desde que tenho o Pro Max ainda menos toco no iPad. A minha sócia já herdou o meu iPad.
No AW o que dá para fazer com o ecrã? Dá para colocar a opção de ter o ecrã desligado e só ligar quando rodamos o pulso?

Sim, dá. Mas o AW6 tem a vantagem do Always on Display, que prefiro. Para quem não valorizar o AOD o AWSE pode ser uma boa opção dado ser consideravelmente mais barato.

Sim, dá. Mas o AW6 tem a vantagem do Always on Display, que prefiro. Para quem não valorizar o AOD o AWSE pode ser uma boa opção dado ser consideravelmente mais barato.

Mas ao rodar o pulso devia ligar o ecrã automaticamente certo? Tenho de tocar no ecrã para ligar.

Eu uso diariamente o meu iPad Mini, vai sempre dentro da pasta. Se for preciso tiro-o da pasta, ele liga-se ao iPhone e acede à Net. Em vez de andar ali a forçar a vista no SE, uso o iPad para ver as contas de e-mail, usar o Safari, aplicações, videoconferência, etc. Em casa ou quando tenho uma reunião uso também o iPad Air.
Acabava por pouco usar o computador em casa. Agora com o teletrabalho é que uso essencialmente o PC.

Por acaso o da minha mulher é um iPad Mini 2 e é o formato que menos gosto, acho o ecrã demasiado pequeno.

Eu carrego todos os dias assim que me levanto (durmo com ele) no intervalo do duche+pequeno almoço.

Eu é todos os dias que chego a casa. Também durmo com o relógio.
Pensava que a app nativa do sono fosse mais completa, não diz nada de jeito. Alguma app melhor para o efeito?

Essas coisas do deep sleep e tal são algoritmos matemáticos, mas na detecção do tempo a dormir e tempo acordado eu acho a Autosleep surpreendentemente eficaz. Por vezes acordo a meio da noite, nem sequer me mexo, nem olho o relógio nem nada, e no dia seguinte vou ver o sleep tracking e está lá o registo que acordei.

É lá, 4 paus e meio?

Acho que comprei mais barato mas já não me lembro.
Na altura comprei porque era a única em que não era necessário "avisar" o relógio que íamos dormir, ele deteta automaticamente quando adormecemos. Agora já devem haver outras que façam o mesmo.
Mas experimentei várias antes de decidir gastar dinheiro na App, faz o mesmo, pode ser que encontres uma que gostes e assim sempre poupas o dinheiro.

Essas coisas do deep sleep e tal são algoritmos matemáticos, mas na detecção do tempo a dormir e tempo acordado eu acho a Autosleep surpreendentemente eficaz. Por vezes acordo a meio da noite, nem sequer me mexo, nem olho o relógio nem nada, e no dia seguinte vou ver o sleep tracking e está lá o registo que acordei.

O raio da App até apanha quando adormeço sentado no sofá a ver televisão. [:D]

A app ouviu que paraste de ressonar...
[:D] [:D] [:D]

Back