Tópico da Apple

Tópico da Apple

Já comprei a app, mais lê-la curiosidade que pela qualidade
Mas a app nativa dentro do horário de sono estipulado apanha quando um gajo acorda também.
Estes cortes foram de acordar durante a noite.
0a1389b886ae4117de0ffe31c610c3a6.jpg

Já comprei a app, mais lê-la curiosidade que pela qualidade
Mas a app nativa dentro do horário de sono estipulado apanha quando um gajo acorda também.
Estes cortes foram de acordar durante a noite.
0a1389b886ae4117de0ffe31c610c3a6.jpg

Vê lá se isso já não foi o AutoSleep que enviou os dados pra a aplicação saúde. A aplicação nativa na parte do sono é fraca.

Vê lá se isso já não foi o AutoSleep que enviou os dados pra a aplicação saúde. A aplicação nativa na parte do sono é fraca.

Não, nestes dias ainda não tinha a app, uso desde sexta feira. Só comprei a app hoje e já tinha reparado no gráfico antes.

Looking again at the Memoji with glasses, it’s at least intriguing to think Apple could be hinting at its Apple Glasses since we been hearing some rumors about it for so long. Although it seems unlikely for the company to launch the product in 2021, according to the analyst Ming-Chi Kuo, we could see a sneak peek of the Apple Glasses at WWDC 2021.

Apart from all of that, it’s nice to see Apple announcing its first event of the year and playing on Craig Federighi’s meme.

11a49146-03e6-4f02-8c30-ac3454a1b54b.png

Só é pena não ter o disco de 512, mas sim, muito boa compra.

Mais um voto a favor, se é para aproveitar o portátil (mudar de sítio, ter teclado, ecrã e UPS ;-)

Para coisas mais sedentárias, o MacMini tem mais um core, mais portos e melhor ventilação. Mais barato, mas o valor dos "extras" do MacBook compensa, se forem usados.

Se não, é comprar o Mini 16/512 como eu fiz, também na Fnac com desconto há dois meses [:p]

Tópico da Apple

Ou tenho a tal app for sono muito mal calibrada ou aquilo falha mais que a app nativa. Esta noite tive uma noite péssima e isto deu melhores valores que a noite anterior, que essa considero que dormi bem.

Edit: parece que isto afinal analisou ao pormenor o sono e eu é que não tenho credenciais para ler os dados

Last edited:
Nem posso acreditar que a Apple consertou o tethering USB em Linux com o último update do iOS. Acho que nunca funcionou depois do iOS 14.

E depois de muitos avanços e recuos, acabei por encomendar um Air M1.
Precisava de algo transportável e mais potente que o Ipad 2017 ( que tem servido apenas para consumo de média ).

Ponderei por causa do uso com adaptadores e os problemas que sabemos acontecerem ( estará resolvido? ) com os M1, mas à partida preciso de zero adaptadores.
Será o meu primeiro Mac. Tive um Macintosh LC em 90 e tal, mas não era meu [:)]

Primeira impressão, muito rápido. O meu desktop é um Ryzen 2600 com 16GB RAM e este M1 no dia a dia não me parece que fique muito atrás.
Segunda, está frio ao toque.

Estando habituado a Windows e a Linux ( já desde 2000 e troca o passo com distros Linux ) este MacOS parece-me de fácil habituação.

Terceiro, algum Adblock para Safari?

Primeira impressão, muito rápido. O meu desktop é um Ryzen 2600 com 16GB RAM e este M1 no dia a dia não me parece que fique muito atrás.

Estando habituado a Windows e a Linux ( já desde 2000 e troca o passo com distros Linux ) este MacOS parece-me de fácil habituação.

1Blocker

Não instales extensões nos browsers.
https://www.howtogeek.com/188346/wh...be-dangerous-and-how-to-protect-yourself/amp/

Monta uma firewall pfSense com filtro de publicidade:
https://docs.netgate.com/pfsense/en/latest/packages/pfblocker.html

Ou então muda o servidor de DNS:
https://adguard.com/en/adguard-dns/overview.html

Ainda será este ano o mini-LED no MacBook?

A produção sim, a venda não sei.

O mini-LED, principalmente em ambientes que requer o monitor com a luz assim mais acesa, pode representar várias horas extras de autonomia. Tanto o meu iPad como MacBook espero que durem anos suficientes para quando ter que trocar mini.LED já seja o normal.

Back