Tópico da Apple

Tudo depende se dás uso ao keypad ou não.

Há uns tempos a worten até teve a versão com keypad ao preço da versão sem keypad, não sei se foi erro.

Eu tenho os dois, por acaso.
O ser melhor depende, essencialmente, do tipo de utilização. Como escrevo muito e uso muito excel, preciso do teclado maior por causa das teclas numéricas. Quem não o fizer, não precisa. Mas o que queria dizer é que é difícil dar uma resposta inequívoca à tua pergunta, pois é totalmente pessoal.

Comprei o grande e arrependi-me. Ocupa demasiado espaço na secretária.
Entretanto já encomendei um teclado mecânico para o substituir: Keychron K2. Experimentei um e fiquei rendido.

AirPod Pro comprados no lançamento.

O esquerdo falhou ainda no 1o ano de garantia, substituição.

Agora foi o direito, a menos de 6 meses da garantia acabar.

Não fico nada seguro sobre a durabilidade disto.

Estalidos ? Vejo muitas queixas e ainda dentro da garantia quando acabar vai ser lindo.

As versões fabricadas até Outubro de 2020 davam problemas, a partir daí corrigiram.

Por isso no Olx tinhas grandes negócios com AirPods Pro, novos e selados, mas sem garantia, fabricados antes dessa data, pagavas sensivelmente 100€ por uns mas a probabilidade de ficares com um pisa papéis era enorme (nem para isso servia, pouco peso...)

O primeiro, se não em engano, fazia um barulho nas frequências mais altas, parecia uma peça solta a tilintar.

Agora foi diferente. Sim, estalidos tipo nhec-nhec literalmente [:D] No modo transparência mal toco no airpod aparecem, um bocadinho de vento nota-se também, bem como ao apertar o botão. Vamos ver o que eles dizem.

O que é engraçado é terem pedido factura quando há um recall especificamente para eles, comprei-os no lançamento pelo que assumo que devam ser dos primeiros produzidos.

https://support.apple.com/pt-pt/airpods-pro-service-program-sound-issues

Que grande jogada da Apple. Ganha subscritores ao Spotify ao oferecer lossless audio sem custos, a malta vai comprar AirPods para aproveitar o spatial audio, e vai haver muita gente a trocar os aparelhos de 64Gb por outros com mais armazenamento, já que o lossless audio vai obrigar a ter mais espaço. Aposto que os novos iPhones virão com um mínimo de 128Gb, e o lossless audio vai ser o "empurrão psicológico" para muita malta mudar de aparelho. [:cool:]

Não percebo muito (como quem diz, nada) de áudio, há vantagem de lossless ouvindo por exemplo, pelas colunas do telefone?

Sim, aí há. Mas através de AirPods ou outros fones bt, não. Resumindo, para o utilizador comum que ouça através de AirPods não tem interesse. Em relação aos AirPods as novidades são o spacial audio e o Dolby Atmos.

Resumindo, spacial audio e dolby atmos vai funcionar em todos os auscultadores da Apple. Lossless não vai funcionar em nenhuns auscultadores da Apple - é preciso auscultadores com fio ou um dac para beneficiar dessa qualidade.

Voltar
Superior