C
Convidado
Guest
eu nunca puxei pelo caboIsso não é para puxar pelo cabo. O do meu computador aguentou 10 anos, magsafe
eu nunca puxei pelo caboIsso não é para puxar pelo cabo. O do meu computador aguentou 10 anos, magsafe
Dobras o cabo por ali...eu nunca puxei pelo cabo
Uso o mesmo cabo desde 2016. Está como novo...comprei o cabo ha uns 3 meses e ja está assim.. alguns fios desses cinzentos ja se estão a soltar
enfim![]()
usei mas o cabo é fraco..estragar-se assim em 3 meses por o dobrar umas quantas vezes, ainda para mais o preço que foiYou're using it wrong... []
garantiausei mas o cabo é fraco..estragar-se assim em 3 meses por o dobrar umas quantas vezes, ainda para mais o preço que foi
Isso não é para puxar pelo cabo. O do meu computador aguentou 10 anos, magsafe
Nunca me aconteceu. E quando digo nunca, é em qualquer dispositivo que já tenha tido com cabo.
(…)

É isto.
Quem respeita o material consegue que dure décadas sem problemas.
Nem com aqueles auscultadores dos anos 80/90 tive problemas.
O iPhone 7 da minha irmã parece "queimar" as interfaces metálicas dos cabos Lightning, alguém já teve um problema deste género?
Tudo bem que ela não é a melhor pessoa a tratar das tecnologias (nem vale a pena falar nisso), mas isto não me parece problema de mau uso.
Tanto aconteceu com cabos originais, como com cabos de marcas decentes (julgo que lhe comprei da Belkin)...