Tópico da Apple

Pois, também acho que por este preço só se for recondicionado, por isso seria uma boa opção.
Por outro lado o meu tlm atual (um Xiaomi Mi9) ainda está em boas condições e acho que ao mudar para o iPhone 12 vou sentir falta do touchId, e fico lixado se o 13 depois trás isso. Agora ainda estou muito em casa mas assumindo que em breve se volta ao escritório e as máscaras vieram para ficar pelo menos em algumas situações, vai ser chato ter de andar a desbloquear com pin

A Apple tem solução para isso: Apple Watch [:D]

Eu devo ser o único que dispensa o uso de fingerprint, face id e o sistema "padrão" para desbloquear. [:D]

Não és o unico!

Obvio que com a mascara era bem vindo. Quem passar o dia de mascara e como se nao tiver faceid

Agora não vamos e comparar o faceid do iphone com o reconhecimento facial da maioria dos Androids (disse maioria)

Então quando falam que a apple devia tirar o faceid e ter so fingerprint é que é estupidez

Engraçado que a maioria que tem esses complexos e acaba por mudar, acaba por dizer que nao sente falta do fingerprint.

Ainda por cima se fosse fingerprint no ecra? Agora no botão de power ou atras para mim é igual a zero.

Alguem carrega no botão de power para user o telemovel?

Não és o unico!

Obvio que com a mascara era bem vindo. Quem passar o dia de mascara e como se nao tiver faceid

Agora não vamos e comparar o faceid do iphone com o reconhecimento facial da maioria dos Androids (disse maioria)

Então quando falam que a apple devia tirar o faceid e ter so fingerprint é que é estupidez

Engraçado que a maioria que tem esses complexos e acaba por mudar, acaba por dizer que nao sente falta do fingerprint.

Ainda por cima se fosse fingerprint no ecra? Agora no botão de power ou atras para mim é igual a zero.

Alguem carrega no botão de power para user o telemovel?

O ideal era poder desbloquear e bloquear o telemovel conforme um outro nosso dispositivo bluetooth estivesse ou não por perto. O Windows acho que tem uma funcionalidade assim do género. Muito mais prático, mas claro também menos seguro.

Pois, também acho que por este preço só se for recondicionado, por isso seria uma boa opção.
Por outro lado o meu tlm atual (um Xiaomi Mi9) ainda está em boas condições e acho que ao mudar para o iPhone 12 vou sentir falta do touchId, e fico lixado se o 13 depois trás isso. Agora ainda estou muito em casa mas assumindo que em breve se volta ao escritório e as máscaras vieram para ficar pelo menos em algumas situações, vai ser chato ter de andar a desbloquear com pin

Eu esperava. Não pelo fingerprint por conhecer o todo

So estive nessa situação uma vez..

Quando ia sair o X

Esperei e fiz asneira… comprei o 7 porque achei o 8 mais do mesmo e o X uma barbaridade

Maior erro que fiz com telemóveis, acabei por trocar 1 ano depois pelo XS

O 12 pro estou a gostar, mas da demasiado feeling de mais do mesmo face ao XS

Não é uma troca que faça sentido para quem tiver o X por exemplo (a nao ser que queira passar a ter a possie dual sim)

Ca ja passou (em duas pessoas) 3gs 4 4s 6 SE1 7 X XS 12 PRO

O que mais gostei foi mesmo o 6 e o X/XS (na sua época claro)

Ainda tenho o SE 6 XS e o 12 PRO ainda estão em uso (2 deles ja por outros familiares)

Os outros ainda ca estão todos prontos a usar (especialmente o 7 e o X estão para o caso de alguma desgraça)

Bem, vendo as “novidades” acho que vou passar novamente a troca do iPhone.

O 11 continua um mimo para mim, ainda mantém uma estética atual (as câmaras não mudaram muito para os novos modelos), e uma performance ainda do além.

Tive alguns bugs de início , mas pelos updates foi ficando tudo solucionado e ainda me serve muito bem.

Mesmo a câmara , para os padrões atuais, continua excelente.

comprei este carregador...sera que é bom? so nao comprei o original porque nao havia
b884ce069906e54d423ca6e8aa5ad80c.jpg

epah a serio eu tou embruxada com a ****** dos carregadores...isto nao tem entrada para a porcaria do adaptador da apple..pqp[8b][8b] desde que tenho um iphone que ja devo ter gastado mais de 100 euros em carregadores..mais 18 euros para o lixo..eu tambem devia tar a dormir para nao ter reparado que a outra entrada nao era do mesmo tamanho que o adaptador da apple..a sorte é que isto tem uma entrada que entra no computador mas nao dá jeito estar a carregar no computador...é da maneira que vou usar menos o telemovel..nao quero gastar mais 20 euros tao depressa

edit:descobri agora que cabe no adaptador do mac[kiss] já me safei desta xD ainda por cima o adaptador do mac tem mais potencia, logo o telemovel vai carregar mais depressa

Last edited:
epah a serio eu tou embruxada com a ****** dos carregadores...isto nao tem entrada para a porcaria do adaptador da apple..pqp[8b][8b] desde que tenho um iphone que ja devo ter gastado mais de 100 euros em carregadores..mais 18 euros para o lixo..eu tambem devia tar a dormir para nao ter reparado que a outra entrada nao era do mesmo tamanho que o adaptador da apple..a sorte é que isto tem uma entrada que entra no computador mas nao dá jeito estar a carregar no computador...é da maneira que vou usar menos o telemovel..nao quero gastar mais 20 euros tao depressa

edit:descobri agora que cabe no adaptador do mac[kiss] já me safei desta xD ainda por cima o adaptador do mac tem mais potencia, logo o telemovel vai carregar mais depressa
Até estourar com a bateria e teres uma despesa maior...

Oh Porfírio...plamordedéu.... :sh)

O que é que estás a carregar?...plamordedéu...:sh)
e tambem nao estou a usar o mac para dar energia ? sabe-se lá ate que ponto o cabo nao dê cabo do mac..por essa ordem de ideias ...plamordedéu...:sh)

Pode não querer dizer nada, mas os da empresa foram todo para o caixote! Estavam sempre a dar problemas.
Agora podia ser da série, acho que foram comprados todos ao mesmo tempo.
Foram substituídos pelo 11.

Tenho um iPhone X desde janeiro de 2018.

Nunca tive um telemóvel tanto tempo e não estou a prever trocar brevemente.

A bateria, essa sim, está a começar a mostrar a idade. Mas ainda faz 4:30-5:00 de ecrã ligado em aplicações de comunicação.

Back