Tópico da Apple

Sim, entre a Minolta e Mac.

Entretanto consegui resolver através de FTP. Hardware antigo é sempre uma chatice.

Imprimir até consigo, mas não consigo aceder às opções da impressora [8b]

Alguém sabe forma de resolver isto? Já verifiquei com montes de drives e é sempre a mesma coisa.

Captura de ecrã 2022-05-06, às 17.34.53.jpg

Imprimir até consigo, mas não consigo aceder às opções da impressora [8b]

Alguém sabe forma de resolver isto? Já verifiquei com montes de drives e é sempre a mesma coisa.

Já consegui apr:)

Nada como vir pedir ajuda para vermos os nossos erros [:D]

https://en.wikipedia.org/wiki/Rubber_duck_debugging

220px-Rubber_duck_assisting_with_debugging.jpg

[:)]

Malta da Apple, Zona de Cascais - Oeiras - Sintra, uma boa loja para substituírem o a protecção do ecrã que está partida e substituir a bateria dum Iphone XS.

Tópico da Apple

Depois da mudança de andróid para o iPhone 13 pro, acabei de comprar um iwatch series 7 45mm.

Tenho o pulso Pequeno mas achei o de 41mm demasiado pequeno ainda assim. Feedback do relógio e alguns conselhos, caso tenham, agradeço desde já.

A Bateria de meu Macbook Pro 15 de 2014 já há uns 2 anos que se anda a queixar. Onde é que é se arranja uma bateria minimamente decente para isto? Alguma marca em específico?

Eu posso mudar em casa.

Procura na Amazon. Escolhe uma qualquer de preço mediano que não tenham reviews muito más. Nunca vais ver reviews excelentes porque não são baterias originais. Mas costumam vir com todas as ferramentas necessárias para fazer a troca e por meros 70 euros consegues sempre umas 4 horas de autonomia pelo menos.

Ninguém conhece uma boa loja nestas zonas que faça um bom trabalho destes?
no Alegro de Alfragide tb tens uma iservices, já recorri 2 ou 3x para trocar vidros de iphones e o trabalho sempre impecável, tenho ideia que é um pouco mais cara que outras lojas.
pedi esta semana um orçamento de troca de bateria de iphone 11 e custa 70€

no Alegro de Alfragide tb tens uma iservices, já recorri 2 ou 3x para trocar vidros de iphones e o trabalho sempre impecável, tenho ideia que é um pouco mais cara que outras lojas.

Mais 5 eur e é o que se paga num centro de reparação oficial.

Há alguns meses mudei a bateria de um XR na iservices e de um XS na Fnac Clinic pelo mesmo preço. Tendo em conta que a Fnac Clinic é representante oficial nunca mais mudo na iservices.

Já agora, e para quem for mudar a bateria, não esquecer que em qualquer loja não oficial a bateria fica como peça não original e não é possível ver o estado da mesma no iPhone.

Back