Tópico da Apple

Tenho um Apple watch 4 que me serve perfeitamente o uso que lhe dou.
Confesso que ter allways on seria ideal, mas não me tira o sono.

Mas agora ao fim de quase 4 anos. a bateria está a dar sinal...

Se treinar 40min/1h tenho chegado ao final do dia mesmo mesmo no limite da bateria.
Mas no outro dia tirei do carregador as 7h30 usei o dia todo, treinei 45min e as 22h pifou... Fiquei sem bateria. [s)] Foi a primeira vez que não me durou um dia todo.

Tenho um Apple watch 4 que me serve perfeitamente o uso que lhe dou.
Confesso que ter allways on seria ideal, mas não me tira o sono.

Mas agora ao fim de quase 4 anos. a bateria está a dar sinal...

Se treinar 40min/1h tenho chegado ao final do dia mesmo mesmo no limite da bateria.
Mas no outro dia tirei do carregador as 7h30 usei o dia todo, treinei 45min e as 22h pifou... Fiquei sem bateria. [s)] Foi a primeira vez que não me durou um dia todo.

O meu 4 aguenta o dia à vontade mm quando vou ao ginásio

O que ele quis dizer é que tens portátil para muitos, muitos anos... seja qual for o tipo de uso.

Ou pode não ter, às vezes é preciso um pouco de sorte.

Aqui em casa nos últimos meses os portáteis da Maria:
- Macbook pro poucos meses depois de terminar a garantia apareceram riscas no fundo do monitor, cada dia pior até que se deixou de ver quase metade do ecrã (700eur de orçamento).
- Air M1 nem com um ano, trackpad e teclado deixavam de funcionar sempre que suspendia (troca de logic board, coberto pela garantia).

e parece estar certa uma versão Max não-Pro, bem como o fim do mini.

Sim, a versão normal é certa, mas ninguem ainda sabe a diferença. Porque o não pro parece ser igual ao iPhone 13. Apenas o Pro tem um design novo e novo hardware confirmado. A camera passar para 48megas é um grande salto, num sistema progressivo que de noite ou fraca condições reduz para 12megas para manter a qualidade a confirmar é mais um salto de qualidade.

O Mini acabar é muito triste, eu tenho o mini, para mim é perfeito, não sinto mesmo falta de mais ecrã, para mim o telemovel é algo para usar apenas em movimento, tudo o resto tenho o iPad.

e parece estar certa uma versão Max não-Pro, bem como o fim do mini.

Estava à espera do 14 Mini para apanhar um bom negócio no 12 (ou 13) para a minha Maria, mas isso vai-me complicar as contas, vai...

Consigo pela MEO o 13 Mini 128 Gb por 670€, só que estava mesmo a aguardar a ver se vinha algo melhor ou se os preços nestes desciam.

Estou a pensar comprar o Mac Studio Max, parece que só existe no site da Apple, nunca vi na Amazon..

Só reparei agora, no caso do Mac Studio paga-se portes para o envio rápido (basicamente o envio normal da Apple). [:D]
Acho que mais nenhum produto paga portes de envio.

Edit: o iMac também tem custos afinal.

https://www.apple.com/newsroom/2022...m2-available-to-order-starting-friday-july-8/

Beginning Friday, July 8, at 5 a.m. PDT, the completely redesigned MacBook Air with M2 will be available to order, and will start arriving to customers worldwide on Friday, July 15. Supercharged by the M2 chip, the all-new MacBook Air features even more performance and a new strikingly thin design, a larger 13.6-inch Liquid Retina display, a 1080p FaceTime HD camera, a four-speaker sound system, up to 18 hours of battery life,1 and MagSafe charging. Now available in four gorgeous finishes — midnight, starlight, silver, and space gray — MacBook Air with M2 starts at $1,199 (US) and $1,099 (US) for education.

ouvi dizer que a bateria seria revolucionária em termos de autonomia
Deixei de comprar iPhone devido a estética das câmaras e outras coisitas.

Do iPhone 6s passei para o huawei pro 30 antes da barracada com os americanos.
Normalmente estou 3 anos com mesmo modelo.
Entretanto saiu o 7,8,9 e 10 quando decidi trocar.
Como a estética, especificações e câmara eram melhores fui pelo huawei.

Já tenho este a 3 anos e quero trocar.
Gosto do P50, mas agora estou com pé atrás.

Vou esperar até Setembro para ver se vale apena dar 1300 euros!
O P50 é quase o mesmo preço!

Nao consideraste esperar pelo 14 MMC?

O meu 11 continua em pleno, excepto, claro, a bateria, que pede assistência e tem uns 72% de capacidade. Estou a pensar reformá-lo, mas estou à espera de Setembro.

Ciclos de troca na empresa.

De qualquer forma, e sendo Vodafone Empresas, e com o contexto actual de dificuldades logísticas em várias indústrias, um tipo nem sabe se consegue meter a mão num 14 em Setembro, em Outubro, ou em Janeiro.

O 13 Pro é excelente e segura-me nos próximos dois anos.

Vamos ver como vai ser, mas o processador M2 da Apple está a ser uma desilusão, principalmente devido ao aquecimento que provoca muito rapidamente uma degradação de performance, que na pratica faz o M1 ter melhor performance para as mesmas tarefas.

Desconfio que a forma agressiva como muitos funcionarios deste departamento da Apple foram agressivamente recrutados para a concorencia nos ultimos 2 anos explica parte do problema.

Ciclos de troca na empresa.

De qualquer forma, e sendo Vodafone Empresas, e com o contexto actual de dificuldades logísticas em várias indústrias, um tipo nem sabe se consegue meter a mão num 14 em Setembro, em Outubro, ou em Janeiro.

O 13 Pro é excelente e segura-me nos próximos dois anos.

Claramente! A camera de 48MB será optima, mas é a tal coisa para as fotos não profissionais a do 13 pro já é muito boa, o notch é mais pequeno, mas sinceramente não faz diferença na utilização.

A questão do preço e disponibildiade do iPhone 14 Pro vão ser problemas grandes.

Para quem quiser o iPhone 14 (não pro) mais vale comprar o iPhone 13, aliás os rumores do iphone 14 são tão fracos e tão parecido aos iphone 13 que por vezes parece que o iphone 14 (não pro) será apenas.. um iPhone 13, ainda não foi anunciado nada de relevador sobre o iPhone 14 (não pro). Vai manter o notch, cpu, basicamente tudo.

Voltar
Superior