Eu aqui a espera de Touch id lateral e ele.nunca mais vem... acho que vai ser pixel 8
Titânio natural é a melhor cor este ano
Estava agora a testar aquilo do double-pinch no Apple Watch, mas parece que não funciona se não tiver o Assistive Touch activo...
Activei em Accessibility>Quick Actions>On
Mas não funciona. Já testei com uma chamada e com um alarme. Não há maneira de aparecer o símbolo que identifica a ação e que permite que o gesto seja executado.
Se activar o Assistive Touch já funciona, mas não gosto nada do Assistive Touch com aquela linha azul sempre ali. É demasiado.
As Quick Actions, através do double-pinch seria o ideal.
Alguém tem ideia do que estarei a fazer de errado?
EDIT: Activei e desactivei as Quick Actions e o Assistive Touch umas 3 ou 4 vezes e por algum motivo já funciona! []
Portanto o AW9 traz sensores melhorados a todos os níveis certo?
Tão giro ver os detractores do costume....siga, um 15 Pro Max para a mesa do canto dia 15 às 13h (devia só estar disponível às 15h)
Portanto o AW9 traz sensores melhorados a todos os níveis certo?
Nao, apenas melhor chip.
SS in grey para aqui sff...![]()
Não é só o Chip.
O Ecrã tem agora 2.000nits (o dobro do anterior). E vai até 1 nit na setting mais escura.
Depois o Chip S9 é 30% mais rápido que o anterior.
Mas tem por exemplo 2x mais capacidades na parte "neural" ou seja a avaliar os dados recebidos dos sensores.
Tem ainda um novo chip de Wide band que permite por exemplo encontrar o iphone usando o relógio.
A Siri com o uso do S9 está muito melhor.
Há a nova função de apertar duas vezes dos dedos para fazer uma função dentro das aplicações.
Tem agora 64Gb de memória (contra os 32Gb anteriores)
Como tinha dito antes, só testando, mas usando o novo S9 todas as funções devem ter ganhos, por isso a leitura de batimentos cardiacos deverá estar melhorada.
É mau, não traz grandes novidades. Mas depois será ( na mesma como o 14 PRO ) o telefone mais vendido mundialmente.
Não há muito a mexer sinceramente. A telephoto poderia ser melhor.
É impressão minha ou com este novo WatchOS desapareceu o menu das aplicações favoritas?