Ratcher
New member
Notaram a bateria a ficar mais curta nos AW com o update para OS11?
No meu AW8 notei um bocado passei de acabar o dia com 20% de bateria para acabar com 5%:sh)
Normal nos primeiros dias.
Notaram a bateria a ficar mais curta nos AW com o update para OS11?
No meu AW8 notei um bocado passei de acabar o dia com 20% de bateria para acabar com 5%:sh)
O que isso irrita. Com tanta "inteligência" junta, já era para ontem esse tipo de ajustes gramaticais.E estanos no iOS 18 e em 2024 e o iPhone continua estupidamente a substituir todos os "e" por "é"... [8b]
Eu acho que é mais por sermos um país com pouca relevância para a marca.O que isso irrita. Com tanta "inteligência" junta, já era para ontem esse tipo de ajustes gramaticais.
Eu acho que é mais por sermos um país com pouca relevância para a marca.
Sim também acho que é por ai.
A Siri nunca teve português.... Em anos e anos de existência. Não sou grande entendido, mas diria que não seria preciso nenhuma equipa gigantesca para implementar português.
Agora o Ai dizem que em 2025 vai ter Português PT... Estou à espera. Mas sentado!
Fiquei mesmo desiludido com o facto de a atualização do ios não trazer a parte da AI, tipo na Europa nem se consegue tirar partido da ferramenta de tirar "coisas" das fotos...
Isso vai ser disponibilizado?
O Google fotos faz isso. Pelo menos a versão para android tem isso.Fiquei mesmo desiludido com o facto de a atualização do ios não trazer a parte da AI, tipo na Europa nem se consegue tirar partido da ferramenta de tirar "coisas" das fotos...
Isso vai ser disponibilizado?
O Google fotos faz isso. Pelo menos a versão para android tem isso.
Eu acho que é mais por sermos um país com pouca relevância para a marca.
iOS 18.1 já ai está.
Alguém já testou?
Com tanta confusão já nem sei se já tem ou não AI na Europa.
Sei que tem de ser em Inglês US para já. Mas já dá para usar?
A gravação das chamadas penso que na Europa não vai estar disponível.
Tendo eu um singelo 11, quero é desactivar tudo o que é IA, para não me mamar a bateria toda sem grande proveito.
É possível?
Edd![]()
iOS 18.1 já ai está.
Alguém já testou?
Com tanta confusão já nem sei se já tem ou não AI na Europa.
Sei que tem de ser em Inglês US para já. Mas já dá para usar?
A gravação das chamadas penso que na Europa não vai estar disponível.
Pelo que li, uma das línguas que virá no update europeu do próximo ano será PT/PT.