ClioIIIRS
New member
Instalei o iOS26 na primeira public beta e depois passei para as developer beta. Não me lembro de iOS em versão beta tão isentas de bugs. Havia, claro, uns desacertos ao nível da UI, mas crashes de apps, resprings, etc, nada.
Quanto ao Liquid Glass, é uma questão de gostos pessoais. Não acrescenta nada em termos de utilidade, mas também não tira. Por alturas do Natal já toda a gente vai estar habituada e vai acontecer como tem acontecido sempre: vamos olhar para trás e estranhar o que havia dantes.
Apesar do impacto inicial ser estranho até já estou a gostar visualmente, no geral.
Obviamente há falhas qb em termos de legibilidade que isso sim é mau e não depende de gostos pessoais (e tira utilidade), mas é verdade que tem sido corrigido aos poucos.
Agora isto do liquid glass beneficia também muito de uma coisa que é o flat design andar por aqui há mais de 10 anos. E claro que ao fim de tanto tempo já cansa um bocado e fazia falta algo fresh.
Quantos aos bugs e afins, tenho lido opiniões divididas, mas ainda bem que está tudo ok contigo. Eu é que vou ser sempre contra versões .0
Tal como deves ter um iPhone recente, sobretudo a iPhones/iPads mais antigos não recomendo update tão depressa. Olha tenho um Mac de última geração e não fiz já update para o Tahoe. Talvez lá para o fim do ano início do próximo.