Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.

Authored by Samsung's product engineering team, the document evaluates everything from the home screen to the browser to the built-in apps on both devices. In each case, it comes up with a recommendation on what Samsung should do going forward and in most cases its answer is simple: Make it work more like the iPhone.In short, the evaluation report makes the case that the Galaxy (identified here as the "S1´´) would be better if it behaved more like the iPhone and featured a similar user interface.
Só mais um bocadinho... []
Samsung Calls BS On Apple's Charges Of Copying @ TeamCoco.com
EDIT: E no seguimento do post do SPV, uma imagem curiosa:
Ver anexo 107814
O mac chegou hoje à Holanda. Por curiosidade vou acompanhando para ver quando é que chega a Portugal. []
Tal como me aconteceu a mim, ele chega ao aeroporto e a transportadora leva-o directamente de lá para casa, não passa por mais ninguém [5ª à noite saiu da Holanda, deve chegar a Pt amanhã, lá está, chegava cá a casa lá para 2ª feira.
Na FNAC também me lixaram, disseram que chegava hoje sem falta... mas ainda não chegou, agora dizem que vem amanhã em transporte especial... [][
] Acho que me vou embora sem computador mesmo depois de já ter pago 3...
Tal como me aconteceu a mim, ele chega ao aeroporto e a transportadora leva-o directamente de lá para casa, não passa por mais ninguém []
Chegou ao Sá Carneiro lá para as 6 ou 7 da manhã, às 9:30 estava a tocar-me à porta.
Portanto continua perfeitamente on schedule.
Boas. Alguem conhece uma aplicação tipo DVD Shrink, mas para OSX Lion? Obrigado