Tópico da Apple

3obdtb.jpg

[:D]

pessoal umas luzes para quem pode ajudar, tenho um amigo que tem uma empresa só com mac's,7 ou 8 e está com dificuldades em por rede todos a acederem a um deles que tem um disco externo e faz de server..MAC's não são a minha praia, se fosse unix ou windows estava mais descansado, mas como domino minimamente networking..alguma coisa que deva ter em conta no lion ou no leopard que me possa atrapalhar?

Eu vou sugerir um switch,pois ele está com falhas de ligação e timeouts,eu já prevejo que ele quer tudo sem fios :sh)

Authored by Samsung's product engineering team, the document evaluates everything from the home screen to the browser to the built-in apps on both devices. In each case, it comes up with a recommendation on what Samsung should do going forward and in most cases its answer is simple: Make it work more like the iPhone.In short, the evaluation report makes the case that the Galaxy (identified here as the "S1´´) would be better if it behaved more like the iPhone and featured a similar user interface.
PDF

O mac chegou hoje à Holanda. Por curiosidade vou acompanhando para ver quando é que chega a Portugal. [:D]

O meu também chegou à Holanda na quarta... Da semana passada. E de lá só seguiu para Lisboa segunda. Pelo que li é culpa da alfândega. O avião da tnt todos os dias vem a Lisboa e porto de manhã bem cedo 6h30. Se víveres perto de uma destas cidades e a alfândega se despachar até pode ser que sexta o tivesses.

E a minha encomenda foi à mm que tu. Ainda estou parvo com a rapidez do PC, e em máquina virtual com Linux nem se nota nada, a facilidade com que entro e saio da aplicação, as várias janelas, nada disto é novidade para mim, mas nunca tinha passado dias num Mac, é um ganho de produtividade brutal.

Sinto falta é da tecla delete, existe um atalho que faz o mesmo, mas não é a mesma coisa.

5ª à noite saiu da Holanda, deve chegar a Pt amanhã, lá está, chegava cá a casa lá para 2ª feira.

Na FNAC também me lixaram, disseram que chegava hoje sem falta... mas ainda não chegou, agora dizem que vem amanhã em transporte especial... [:D][:D] Acho que me vou embora sem computador mesmo depois de já ter pago 3...

Anexos

• Screen shot 2012-08-09 at 9.59.40 PM.jpg
    Screen shot 2012-08-09 at 9.59.40 PM.jpg
    20,6KB · Visualizações: 0
Boas.

Tenho aqui duas dúvidas para vocês que percebem mais disto do que eu:

1) num iPAD eu consigo configurar várias contas de email (por exemplo, gmail) via IMAP. A questão é que estão sempre disponíveis, sem pedir password. Há alguma forma de ao abrir o cliente de email podermos escolher a conta para ver o email e colocar a password da mesma?

2) que aplicação recomendam (de preferência grátis) para comunicar com messenger (msn) e afins?

Obrigado pela ajuda.

Abraço,
McDriver

5ª à noite saiu da Holanda, deve chegar a Pt amanhã, lá está, chegava cá a casa lá para 2ª feira.

Na FNAC também me lixaram, disseram que chegava hoje sem falta... mas ainda não chegou, agora dizem que vem amanhã em transporte especial... [:D][:D] Acho que me vou embora sem computador mesmo depois de já ter pago 3...
Tal como me aconteceu a mim, ele chega ao aeroporto e a transportadora leva-o directamente de lá para casa, não passa por mais ninguém [;)]
Chegou ao Sá Carneiro lá para as 6 ou 7 da manhã, às 9:30 estava a tocar-me à porta.

Portanto continua perfeitamente on schedule.

Tal como me aconteceu a mim, ele chega ao aeroporto e a transportadora leva-o directamente de lá para casa, não passa por mais ninguém [;)]
Chegou ao Sá Carneiro lá para as 6 ou 7 da manhã, às 9:30 estava a tocar-me à porta.

Portanto continua perfeitamente on schedule.

Falhou aí por um dia. Muito provavelmente 2ª feira estava cá (não sei se entregam aos sábados). Vou embora amanhã de madrugada. Entretanto o da Fnac lá chegou hoje por isso já tenho mac para levar (mas ainda não o vi, foi a namorada que o foi buscar) [:D], está um parto difícil!

[TABLE="class: appTable, width: 100%"]
[TR]
[TD]10 Aug 2012 [/TD]
[TD]10:21:57 [/TD]
[TD]Benavente [/TD]
[TD]Shipment Received At Transit Point. [/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]10 Aug 2012 [/TD]
[TD]08:21:56 [/TD]
[TD]Benavente [/TD]
[TD]Shipment In Transit. [/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]08 Aug 2012 [/TD]
[TD]18:35:51 [/TD]
[TD]Arnhem Hub [/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]08 Aug 2012 [/TD]
[TD]18:34:39 [/TD]
[TD]Arnhem Hub [/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]08 Aug 2012 [/TD]
[TD]17:31:37 [/TD]
[TD]Ide Centre [/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]07 Aug 2012 [/TD]
[TD]00:39:08 [/TD]
[TD]Pudong International Airport [/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]06 Aug 2012 [/TD]
[TD]19:27:14 [/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]06 Aug 2012 [/TD]
[TD]18:43:00 [/TD]
[TD]Shanghai [/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]06 Aug 2012 [/TD]
[TD]17:27:22 [/TD]
[TD]Shanghai [/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]06 Aug 2012 [/TD]
[TD]17:20:26 [/TD]
[TD]Shanghai [/TD]
[TD]Shipment Collected From Sender.

[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Não era suposto ter sido cancelado? vão mesmo te bater à porta e depois é que volta para trás?

Ainda assim conseguiu ser mais rápido que o meu:

[TABLE="class: appTable, width: 100%"]
[TR]
[TD]07 Aug 2012 [/TD]
[TD]12:55:00 [/TD]
[TD]Boliqueime [/TD]
[TD]Shipment Delivered In Good Condition. [/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]07 Aug 2012 [/TD]
[TD]09:15:00 [/TD]
[TD]Boliqueime [/TD]
[TD]Out For Delivery. [/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]06 Aug 2012 [/TD]
[TD]18:26:58 [/TD]
[TD]Boliqueime [/TD]
[TD]Shipment Arrived In Warehouse [/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]06 Aug 2012 [/TD]
[TD]14:58:06 [/TD]
[TD]Boliqueime [/TD]
[TD]Connection Delay. Recovery Actions Underway. [/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]06 Aug 2012 [/TD]
[TD]14:54:21 [/TD]
[TD]Boliqueime [/TD]
[TD]Shipment Received At Destination Depot. [/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]06 Aug 2012 [/TD]
[TD]06:12:35 [/TD]
[TD]Lisbon [/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]02 Aug 2012 [/TD]
[TD]01:05:04 [/TD]
[TD]Arnhem Hub [/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]02 Aug 2012 [/TD]
[TD]01:03:43 [/TD]
[TD]Arnhem Hub [/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]01 Aug 2012 [/TD]
[TD]16:43:19 [/TD]
[TD]Ide Centre [/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]30 Jul 2012 [/TD]
[TD]23:05:09 [/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]30 Jul 2012 [/TD]
[TD]22:49:00 [/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]30 Jul 2012 [/TD]
[TD]19:47:43 [/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]30 Jul 2012 [/TD]
[TD]18:45:00 [/TD]
[TD]Shanghai [/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]30 Jul 2012 [/TD]
[TD]17:53:51 [/TD]
[TD]Shanghai [/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]30 Jul 2012 [/TD]
[TD]17:39:07 [/TD]
[TD]Shanghai [/TD]
[TD]Shipment Collected From Sender. [/TD]
[/TR]
[/TABLE]

jts, deves viver ao lado do Aeroporto [:p].

O sistema de correção de texto da apple é uma m****, e estou a ser simpático. Pensava que já tinha visto um mau sistema de correcção no iPhone mas nos pcs ainda é pior.

O detectar o idioma automático é uma treta, hola não dá erro e da ultima vez que vi não estava no dicionário, gracias. E quando por milagre acha um erro, nunca tem sugestão de jeito para apresentar.

tenho que achar uma solução a isto, nem que seja apenas dentro do chrome, mas tenho que arranjar um corrector ortográfico digno desse nome.

Voltar
Superior