Qdo chega o mini e o 4 às lojas?
Dia 2!Qdo chega o mini e o 4 às lojas?
Tenho o Ipad 3 à 5 meses e não é por isso que fiquei triste ou contente. Fiquei admirado mas também quando o comprei ninguem me disse que ia durar 1 ano atualizado por isso não me sinto enganado.
Compreendo perfeitamente que quem tenha o 3 não tenha gostado.
Não compreendo é aqueles que não têm o 3 virem criticar.
Discordo.O ipad 4 é claramente um lançamento para os mais "fanáticos" que compraram o iphone5 e que têm de passar a usar o cabo "bi-lado" .
Discordo.
Assim como não faz nenhum sentido fazer upgrade do 3G para o 3GS, ou do 4 para o 4S, também não faz sentido fazer o upgrade do iPad 3 para o "iPad 3S".

Ui, quantas vezes...
Até na apresentação do iPhone, meteram lá fotos de um BB, Palm Treo e um HP...
Tenho o Ipad 3 à 5 meses e não é por isso que fiquei triste ou contente. Fiquei admirado mas também quando o comprei ninguem me disse que ia durar 1 ano atualizado por isso não me sinto enganado.
Compreendo perfeitamente que quem tenha o 3 não tenha gostado.
Não compreendo é aqueles que não têm o 3 virem criticar.
Digam de vossa justiça...
Aqui ficam as prometidas fotos, com maior detalhe. Gostava de saber qual a vossa opinião sobre um equipamento de quase 700€ vir com este tipo de acabamentos.
Nota muito positiva também (not) para a Vodafone que não enviou o nanoSIM em conjunto com o iPhone 5 e sem o qual o mesmo simplesmente não funciona! Resultado: tive que pedir um por telefone ao Dep. Comercial Empresarial (pois numa loja não mo davam, apesar de ser o gestor autorizado da nossa conta) e agora tenho que esperar 3 a 5 dias úteis até o ter. Bravo Vodafone, bravo...
A lasca na tinta no canto inferior da parte frontal:
A raspadela na parte de trás, no canto inferior esquerdo e comparação com o canto direito, que não tem qualquer tipo de problema:
E duas ligeiras quincadas na lateral esquerda do telemóvel:
View attachment 109800View attachment 109801View attachment 109802View attachment 109803
A película fui eu que a levantei para ver se o ecrã e o painel traseiros estavam bons. Normalmente tiro-a logo, mas como ainda vou ficar com o tmv parado uns dias, deixei-a ficar.
Em todo o caso, a caixa vinha selada. E foi entregue dentro de outra caixa, por estafeta, vinda diretamente do armazém da Vodafone. Não tenho qualquer dúvida que fui o primeiro a abrir.
Não estou muito preocupado, pois não sou de "capinhas e bolsinhas" e um telefone nas minhas mãos, passado um mês está assim ou pior, mas é altamente reprovavel que um tmv deste valor seja entregue com este nível de acabamentos!
Tenho a dizer-te 3 coisas:
1 - Eu nunca aceitaria comprar um produto novo nessas condições.
2 - Pela película, parece ter sido devolvido e impingiram-te uma devolução.
3 - Se a Apple lança produtos assim, é dever de TODOS os clientes devolverem logo no momento em que a loja os tenta vender. Assim aprende a Vodafone a não vender telefones nessas condições e a Apple que não os devia colocar assim no mercado.
Há claro, falhas de produção e o fabricante tem de se responsabilizar, mas o cliente não é nenhum inocente na matéria. Com isto tudo, acho que a culpa de ficares com um telefone assim é, acima de tudo, tua. A Apple também tem culpas no cartório, afinal é o fabricante, mas aceitaste o produto nessas condições, tens a responsabilidade total. Podias vê-lo antes de comprar.
Só quem compra pelo site da Apple é que está, na minha opinião, totalmente isento de culpa, porque não vê o produto antes de pagar.