Rasec
New member
Por acaso discordo. O desing mudou, mas o iOS está igualzinho.
Mas agora tem copy / paste!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por acaso discordo. O desing mudou, mas o iOS está igualzinho.
"You're holding it wrong".iPhone 4 versão 4. 24 horas de uso. Já tive de lhe carregar a bateria 5 ou 6 vezes. Carrega muuuuuuuuuito devagar. Descarrega em 2 horas, sem lhe mexer. Aquece como uma fritadeira, como nenhum dos outros fazia. Isto com o update para o 6.0.1 já feito.
Que vos parece?
iPhone 4 versão 4. 24 horas de uso. Já tive de lhe carregar a bateria 5 ou 6 vezes. Carrega muuuuuuuuuito devagar. Descarrega em 2 horas, sem lhe mexer. Aquece como uma fritadeira, como nenhum dos outros fazia. Isto com o update para o 6.0.1 já feito.
Que vos parece?
Eu por outro lado odeio ter as duas coisas ligadas, vais na rua com 3G e corre tudo bem, de repente passas num sítio com wifi, liga se, 100 metros à frente desliga se, se for num centro ou rua comercial faz isto umas 50 vezes. Parece uma mulher da vida... liga se a todos mas não se liga a ninguém!
Resultado... Zero Internet e um consumo ainda maior de bateria. E tudo pode ser resolvido com um toque de um botão...![]()
iPhone 4 versão 4. 24 horas de uso. Já tive de lhe carregar a bateria 5 ou 6 vezes. Carrega muuuuuuuuuito devagar. Descarrega em 2 horas, sem lhe mexer. Aquece como uma fritadeira, como nenhum dos outros fazia. Isto com o update para o 6.0.1 já feito.
Que vos parece?
(...)
Para quê o toque de um botão se pode ser feito automaticamente? [] Para mim o toque do botão seria falível, esqueceria-me no mínimo, e não quero andar escravo do tlm a dizer-lhe o que deve ou não ligar. Se é pela bateria preocupa-me menos...poderia ganhar 1h no dia? se calhar podia, mas vale pouco 1h em 24h quando há cabos em qq lado. Mas sim, já me arrependi por falta de bateria...por esquecimento [
]
Realmente é uma escravidão do cacete aquele segundo que se perde a carregar no widget...
E nas faculdades, com aquilo sempre a ligar e a desligar da rede conforme vamos andando pelo edificio [8b]. Até chega a um ponto que o wifi fica bloqueado, mas lá está ele sempre a tentar ligar.
Já vi esta situação N vezes. E era preciso nada de especial, já copiaram o Android na barra de notificações, tendo a barra, é só mais um bocadinho de nada..
O pacote de dados ainda percebo, é um smartphone, é suposto ter internet, não é para andar a desligar e a ligar. Mas o wifi devia ser dada essa possibilidade.
Mas tenho esperança que com as mudanças na Apple, o Software seja revisto e suba um nível.
Porque isto não é só vender, o win8 também está a vender bem, fruto da politica de preços, mas vamos lá ver é o grau de satisfação daqui a 6 meses. o iOS tem de se revolucionar a si proprio se a apple não quer perder quota de mercado.
O iOS 7 vai ser muito critico nesse aspeto. E muitos dos utilizadores mais exigentes, são também aqueles que gastam mais dinheiro na app store, e sem mudanças, estou curioso para saber quantos não passam a usar outras "lojas".
Vejam o Android, no "essencial" está igual à 2anos atrás, mas não tem nada a ver. É um pouco este reinventar que o iOS tem de levar, mas diria que a Apple está a levar este problema a sério.
Quando foi com o iPad 1, não faltou pessoal a meter o ipad no tablier [E porque usar um iPad de modo normal é muito mainstream...
![]()
Chegaste a experimentar só com a versão que vinha de origem? Penso que o 5.1.1...iPhone 4 versão 4. 24 horas de uso. Já tive de lhe carregar a bateria 5 ou 6 vezes. Carrega muuuuuuuuuito devagar. Descarrega em 2 horas, sem lhe mexer. Aquece como uma fritadeira, como nenhum dos outros fazia. Isto com o update para o 6.0.1 já feito.
Que vos parece?
Alguém com ipod touch 4th gen ou com o iphone 4 (para além do MiguelMelodeCarvalho []), atirou-se de cabeça para o ios 6.0.1? Como tá a correr a experiência?
Quando foi com o iPad 1, não faltou pessoal a meter o ipad no tablier []
Chegaste a experimentar só com a versão que vinha de origem? Penso que o 5.1.1...
Já é corda a mais o que te estão a dar. Mais parece um iphone recauchutado [8b]
E qual é o feedback do update iOS 6.0.1 por aqui?
Ao que parece, entre outras coisas, traz melhorias no wifi e na autonomia.
Estou agora a instalar ..........
A versão que vinha de origem neste iPhone era já o iOS 6.0. Fiz o update para o 6.0.1 e a trampa é a mesma.
Autonomia sem lógica nenhuma, aquecimento do bicho que dá para fazer torradas.
Continuo com um bug no iPhone e mm com este update n foi resolvido. O envio de email através de GMAIL está lentissimo!
Vi na net uma solução e resultou. Aqui fica o link se precisarem.
https://discussions.apple.com/thread/4347517?start=0&tstart=0
Nunca usei a App do Gmail. Sempre usei a app nativa e nunca tive problemas!