Tópico da Apple

TPU é um tipo de plástico duro. Cuidado com isso. O meu iPhone 4S tem marcas/riscos nos cantos por causa de um bumper que comprei em TPU que com pó riscou os cantos.

Pois, lá está o que quero evitar por isso é que quero investir numa capa de silicone para evitar isso. Essa que postei fica em 8€ parece-me uma boa aquisição.

Apple Corta na Produção de iPhones 5?

Se é certo e sabido que tudo o que sobe tem que descer, parece que a Apple poderá estar prestes a enfrentar uma inversão que não será lá muito agradável de digerir... Algumas fontes dizem que a procura de iPhones estão bastante abaixo das previsões (cerca de metade), e que já terão levado a que a Apple cortasse nas encomendas de componentes para o fabrico de iPhones 5.

Será o início do fim da magia/aura/moda ou lá que quiserem chamar, que muitos acreditavam que os produtos Apple tinham?

Afinal... até onde é que uma marca pode continuar a subir o preço de um seu produto - por mais apetecível que possa ser - quando "ali ao lado", se vão amontoando cada vez mais alternativas, igualmente interessantes e apetecíveis, a preços bastante mais concorrenciais?

A Apple irá apresentar o seu relatório de contas dentro de duas semanas, e será possível ver até que ponto estas informações se confirmam - mas mesmo que ainda não seja desta; será algo que me parece praticamente inevitável que venha a acontecer... mais cedo ou mais tarde.

Fonte

E parece que o ipad 5 e o ipad Mini retina sempre vão aparecer em Março.

Queria comprar um Mini, mas o facto de estar esgotado e demora que tem havido, aliado a sair um novo em Março, acho que vou esperar.

Tenho dúvidas que saia em março.

Pelo que li a tecnologia para criar um retina sem aumentar a grossura e peso só estaria disponível mais no final de 2013. Um retina em Março tinha que ser com tecnologia de 2012 e já estar em produção.

Mas isto é a minha análise, em Março lá ver se acerto.

Tenho dúvidas que saia em março.

Pelo que li a tecnologia para criar um retina sem aumentar a grossura e peso só estaria disponível mais no final de 2013. Um retina em Março tinha que ser com tecnologia de 2012 e já estar em produção.

Mas isto é a minha análise, em Março lá ver se acerto.

1º falou-se em março, depois só em Outubro/Novembro.

Mas agora fala-se outra vez em Março.

E sinceramente já não sei o que fazer. O iPad mini está esgotado há cerca de um mês e não ajuda nada esta situação.

Apple Corta na Produção de iPhones 5?

Se é certo e sabido que tudo o que sobe tem que descer, parece que a Apple poderá estar prestes a enfrentar uma inversão que não será lá muito agradável de digerir... Algumas fontes dizem que a procura de iPhones estão bastante abaixo das previsões (cerca de metade), e que já terão levado a que a Apple cortasse nas encomendas de componentes para o fabrico de iPhones 5.

Será o início do fim da magia/aura/moda ou lá que quiserem chamar, que muitos acreditavam que os produtos Apple tinham?

Afinal... até onde é que uma marca pode continuar a subir o preço de um seu produto - por mais apetecível que possa ser - quando "ali ao lado", se vão amontoando cada vez mais alternativas, igualmente interessantes e apetecíveis, a preços bastante mais concorrenciais?

A Apple irá apresentar o seu relatório de contas dentro de duas semanas, e será possível ver até que ponto estas informações se confirmam - mas mesmo que ainda não seja desta; será algo que me parece praticamente inevitável que venha a acontecer... mais cedo ou mais tarde.

Fonte

Basicamente é isso que se diz desde os primeiros tempos do iPod, que vai acabar mais cedo ou mais tarde, existe o iPod killer blá blá blá.... nunca aconteceu.

O próximo earnings report vai apresentar novos números sem precedentes, para não variar.

Basicamente é isso que se diz desde os primeiros tempos do iPod, que vai acabar mais cedo ou mais tarde, existe o iPod killer blá blá blá.... nunca aconteceu.

O próximo earnings report vai apresentar novos números sem precedentes, para não variar.

Com a Apple é sempre a acelerar...

Pena é eu não me dar com esses mercados de acções internacionais, senão punha uns de lado e comprava umas AAPL... o melhor produto deles :)

Última edição:

O habitual ... o insucesso só vai no coração de alguns [:D] O desejo é tanto ... que pronto.

Pelo menos em Portugal estão esgotados e vão continuar...

Assim como ipad mini. Nem um.

Não estão esgotados! [;)]

É preciso é procurar, já encontrei no Colombo o Iphone 5 de 32GB (TMN) em 2 lojas diferentes e na Apple store tb está disponível desbloqueado.

Na TMN de picoas tinham 6 mas todos reservados... mas ainda bem que não comprei! Vou esperar e comprar através de um protocolo com 25% de desconto na mensalidade.

Na loja on-line da TMN tb já está disponivel o de 16GB.

Última edição:
Não estão esgotados! [;)]

É preciso é procurar, já encontrei no Colombo o Iphone 5 de 32GB (TMN) em 2 lojas diferentes e na Apple store tb está disponível desbloqueado.

Na TMN de picoas tinham 6 mas todos reservados... mas ainda bem que não comprei! Vou esperar e comprar através de um protocolo com 25% de desconto na mensalidade.

Na loja on-line da TMN tb já está disponivel o de 16GB.

Estou à espera na Vodafone.

Estou à espera na Vodafone.

Same here!
UMA única pessoa na Vodafone referiu dia 15 para começarem a receberem nas lojas, entretanto os restantes nunca me quiseram dar datas por isso não sei se é verdade.

allstarfabio eu não comprava dessas. Ao final de uns meses começam a ficar amareladas.
Talvez com cuidados de limpeza de minimize isso.

Última edição:
Isto pode ser o melhor do mundo mas acho que não tenho coragem de o fazer :sh)
[video=youtube;VZoLRbj-Ybg]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VZoLRbj-Ybg[/video]

Já usei essa capa da BestSkin, foi colocada dessa forma - com água e o cartão (não fui eu que fiz porque não tenho jeito nenhum [:D]) mas não vejo mal nenhum...não tratem isto como uma flor de estufa.

Acabei por retirar essa capa porque com o tempo acaba por se encher de pó e pequenas bolhas de ar...parecia que o ecrã tinha menos qualidade do que tem. Acabo por chegar à mesma conclusão do SPV...não sou capaz de usar capas. É como capas nos sofás ou no carro [:D]

Voltar
Superior