Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
TPU é um tipo de plástico duro. Cuidado com isso. O meu iPhone 4S tem marcas/riscos nos cantos por causa de um bumper que comprei em TPU que com pó riscou os cantos.
Tenho dúvidas que saia em março.
Pelo que li a tecnologia para criar um retina sem aumentar a grossura e peso só estaria disponível mais no final de 2013. Um retina em Março tinha que ser com tecnologia de 2012 e já estar em produção.
Mas isto é a minha análise, em Março lá ver se acerto.
Apple Corta na Produção de iPhones 5?
Se é certo e sabido que tudo o que sobe tem que descer, parece que a Apple poderá estar prestes a enfrentar uma inversão que não será lá muito agradável de digerir... Algumas fontes dizem que a procura de iPhones estão bastante abaixo das previsões (cerca de metade), e que já terão levado a que a Apple cortasse nas encomendas de componentes para o fabrico de iPhones 5.
Será o início do fim da magia/aura/moda ou lá que quiserem chamar, que muitos acreditavam que os produtos Apple tinham?
Afinal... até onde é que uma marca pode continuar a subir o preço de um seu produto - por mais apetecível que possa ser - quando "ali ao lado", se vão amontoando cada vez mais alternativas, igualmente interessantes e apetecíveis, a preços bastante mais concorrenciais?
A Apple irá apresentar o seu relatório de contas dentro de duas semanas, e será possível ver até que ponto estas informações se confirmam - mas mesmo que ainda não seja desta; será algo que me parece praticamente inevitável que venha a acontecer... mais cedo ou mais tarde.
Fonte
Basicamente é isso que se diz desde os primeiros tempos do iPod, que vai acabar mais cedo ou mais tarde, existe o iPod killer blá blá blá.... nunca aconteceu.
O próximo earnings report vai apresentar novos números sem precedentes, para não variar.
Basicamente é isso que se diz desde os primeiros tempos do iPod, que vai acabar mais cedo ou mais tarde, existe o iPod killer blá blá blá.... nunca aconteceu.
O próximo earnings report vai apresentar novos números sem precedentes, para não variar.
Pelo menos em Portugal estão esgotados e vão continuar...
Assim como ipad mini. Nem um.
Não estão esgotados! []
É preciso é procurar, já encontrei no Colombo o Iphone 5 de 32GB (TMN) em 2 lojas diferentes e na Apple store tb está disponível desbloqueado.
Na TMN de picoas tinham 6 mas todos reservados... mas ainda bem que não comprei! Vou esperar e comprar através de um protocolo com 25% de desconto na mensalidade.
Na loja on-line da TMN tb já está disponivel o de 16GB.
Estou à espera na Vodafone.
Estou à espera na Vodafone.
Talvez com cuidados de limpeza de minimize isso.allstarfabio eu não comprava dessas. Ao final de uns meses começam a ficar amareladas.
Empresarial ou particular ?
Particular.