Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas
Vale a pena fazer "troca por troca" de um iPad 2 de 64gb por um iPad retina diaplay de 32gb?
Nao consigo usar capas ...
Boas
Vale a pena fazer "troca por troca" de um iPad 2 de 64gb por um iPad retina diaplay de 32gb?
Então é melhor esquecer esta película e vou comprar normal anti reflexo.Já usei essa capa da BestSkin, foi colocada dessa forma - com água e o cartão (não fui eu que fiz porque não tenho jeito nenhum []) mas não vejo mal nenhum...não tratem isto como uma flor de estufa.
Acabei por retirar essa capa porque com o tempo acaba por se encher de pó e pequenas bolhas de ar...parecia que o ecrã tinha menos qualidade do que tem. Acabo por chegar à mesma conclusão do SPV...não sou capaz de usar capas. É como capas nos sofás ou no carro []
Nao consigo usar capas ...
O meu também nunca viu uma capa. Não consigo pegar num telemóvel tão bonito e torná-lo num mono com uma capa.
Se quisesse tocar em plástico não comprava um iPhone.
Então é melhor esquecer esta película e vou comprar normal anti reflexo.
Vocês é que ficam cegos com as capas, no post falei de PELÍCULAS! Não sei onde matam a estética e a qualidade metendo películas transparentes...
Uma película não se nota na estética mas na qualidade de imagem do ecrã é um atentado, quando se tiram é que se nota o que se anda a perder, como te aconteceu.As películas não matam estética nenhuma, nisso estamos de acordo. As da bestskin (pelo menos as de há 1 ano e meio, pelo menos) não se notavam e tive na frente e na traseira do iphone. Na altura ficou perfeito, e apenas notava com o dedo no ecrã um toque diferente...mais "aborrachado" mas que até era confortável e nada mexe com o funcionamento do tlm.
O que se passa é que com o tempo a sujidade e o próprio ar vão entrando e a capa deixa de ser totalmente transparente. Fica com, parece umas faixas, menos clareza.
Mas isto foi o que se passou comigo...não quer dizer que se passe com outros, nem tomes o meu exemplo como definitivo...até porque eu não ando com mil cuidados.
As películas também não protegem o tlm em caso de queda. Vai daí retirei-as e de facto aí é que notei bem o que fui perdendo ao longo do tempo, e mal notava, de luminosidade e qualidade do ecrã.
O tlm tem alguns riscos e mazelas de, felizmente, poucas quedas. Mas não noto que tenham aumentado pelo facto de não ter películas.
As películas não matam estética nenhuma, nisso estamos de acordo. As da bestskin (pelo menos as de há 1 ano e meio, pelo menos) não se notavam e tive na frente e na traseira do iphone. Na altura ficou perfeito, e apenas notava com o dedo no ecrã um toque diferente...mais "aborrachado" mas que até era confortável e nada mexe com o funcionamento do tlm.
O que se passa é que com o tempo a sujidade e o próprio ar vão entrando e a capa deixa de ser totalmente transparente. Fica com, parece umas faixas, menos clareza.
Mas isto foi o que se passou comigo...não quer dizer que se passe com outros, nem tomes o meu exemplo como definitivo...até porque eu não ando com mil cuidados.
As películas também não protegem o tlm em caso de queda. Vai daí retirei-as e de facto aí é que notei bem o que fui perdendo ao longo do tempo, e mal notava, de luminosidade e qualidade do ecrã.
O tlm tem alguns riscos e mazelas de, felizmente, poucas quedas. Mas não noto que tenham aumentado pelo facto de não ter películas.
Estás à espera de quê?
32GB chegam perfeitamente para o Ipad . Acho que fazes uma excelente troca.
Nao me parece que tenhas um novo Ipad em Março ...
Sim, andei a ver e nem 10% dos 64 GB tinha ocupados. É um erro. A minha mulher tem um iPhone com 64 Gb que foi puro desperdicio de dinheiro (ainda bem que nao foi meu). Também nem 10% deve ter ocupado. Pela minha experiencia, iPad's 32 GB e iPhones 16Gb sao mais do que suficientes.
Agora só me resta decidir isto. Lá para dia 28 posso fazer a compra do iPad. Só preciso de decidir se avanço com este ou espero. O ipad 3 rd generation foi lançado em Março de 2012 e substituido pelo Retina Display (ou 4) em Outubro...O 1 e o 2 aguentaram cerca de 1 ano no mercado...Como será agora?
As peliculas claramente não são para proteger de quedas é mais no caso do pousar, e possivel sujidade nas mãos. Para mim a grande vantagem das películas é "ganhar um tlm novo" depois de uns meses caso nunca caia.As películas não matam estética nenhuma, nisso estamos de acordo. As da bestskin (pelo menos as de há 1 ano e meio, pelo menos) não se notavam e tive na frente e na traseira do iphone. Na altura ficou perfeito, e apenas notava com o dedo no ecrã um toque diferente...mais "aborrachado" mas que até era confortável e nada mexe com o funcionamento do tlm.
20 ou 30€? Eu ia dar 8€ por uma! Até se troca na boa aí de 3 em 3 meses.Problema é dar 20 ou 30€ por umas peliculas ...e depois aquilo durar 1 ou 2 meses ...
Essas duram muito ?
O meu continua sem riscos ... pintou-se um cenario negro sobre o iphone ... sinceramente nao tenho qualquer cuidado com ele (nao me saí do bolso é verdade) e continua em perfeito estado.
Lá está, para mim é melhor que não ter nada.Para quem usa capas e um iPhone 4S como eu, tenham o cuidado de a retirar regularmente e de a limpar.
Tenho o iPhone 4S com pequenos círculos polidos na antena, como se pequenos grãos de areia tivessem entrado, e andado a riscar com o uso.
Mas não há dúvidas que a capa já me salvou, por mais uma vez, de ter um écrã rachado.
As peliculas claramente não são para proteger de quedas é mais no caso do pousar, e possivel sujidade nas mãos. Para mim a grande vantagem das películas é "ganhar um tlm novo" depois de uns meses caso nunca caia.
Para proteger minimamente vou arranjar uma capa, não me vejo a andar sem capa sinceramente.
Perdoem-me os deuses da Apple []
20 ou 30€? Eu ia dar 8€ por uma! Até se troca na boa aí de 3 em 3 meses.
Lá está, para mim é melhor que não ter nada.