Tópico da Apple

Sim, já li isso em alguns sites. Não me parece que vá ver, até porque a figura do actor não me cativa para o papel em questão. Mas posso ter uma surpresa.

Apenas mais focados no 6.1b5, que ao que parece, pode ser o 6.1 final.
É precisamente isso, talvez tenham acabado com as GM por definição, não sei.

Anyway, tou 6.1 e:

Siri ainda não tem português (nem do Brasil)
Na VF ainda não me aparece LTE nas opções (embora eles não tenham tarifários pré-pagos com LTE ainda de qualquer maneira, e o meu é pré-pago - pode estar apenas relacionado com isso)
A navegação (via Apple maps) ainda não eliminou um bug estúpido na pronunciação das ruas em português.

O que tem no entanto, é um bug fix importante no Safari, que me obrigava a recorrer a outros browsers para usar o webclient do transmission.

Parece-me pouco. Talvez para quem possa usufruir do LTE seja grande no entanto. Vodafone, estás à espera de quê para ter essa opção nos pré-pagos? :sh)

Apenas mais focados no 6.1b5, que ao que parece, pode ser o 6.1 final.

Não percebi?

De qualquer forma, estou prestes a testar o 6.1. Já dou feedback [;)]

Referiam-me mais uma vez à bateria, lamento mas é patético..

Eu já tinha lido bastante feeback na net sobre o 6.0.2 comer bateria à velocidade da luz mas como tive uns problemas no wifi resolvi fazer o update [8b]

Só depois de o ter feito li que a própria Apple reconheceu que o 6.0.2 "gasta mais bateria que o esperado" que é linguagem empresarial para: fizemos ***** e isto drena a bateria mais rápido que um Nokia viciado..

É deplorável, não estamos a falar do ramo automóvel em que existe uma logistica gigante e têm de mandar 40 gajos e não sei quantos carros para o pólo norte para testar, é a porcaria de um tlm, a maior empresa do mundo e uma catrefada de engenheiros surreal, como raio é que eles mandam um update do SO e depois dizem que não estavam à espera que aquilo gastasse tanta bateria?

Referiam-me mais uma vez à bateria, lamento mas é patético..

Eu já tinha lido bastante feeback na net sobre o 6.0.2 comer bateria à velocidade da luz mas como tive uns problemas no wifi resolvi fazer o update [8b]

Só depois de o ter feito li que a própria Apple reconheceu que o 6.0.2 "gasta mais bateria que o esperado" que é linguagem empresarial para: fizemos ***** e isto drena a bateria mais rápido que um Nokia viciado..

É deplorável, não estamos a falar do ramo automóvel em que existe uma logistica gigante e têm de mandar 40 gajos e não sei quantos carros para o pólo norte para testar, é a porcaria de um tlm, a maior empresa do mundo e uma catrefada de engenheiros surreal, como raio é que eles mandam um update do SO e depois dizem que não estavam à espera que aquilo gastasse tanta bateria?
Ah ok, eu como não tinha nenhum problema de bateria com o 6.0.2 não fazia a menor ideia por onde começar a entender o comentário anterior.
Agora como já tou no 6.1, fica inválido mostrar algum teste de resistência da mesma! [:D]

jOBS.jpg

Quem é quem ? [;)]

O Steve Jobs é o da direita. [;)]

Por acaso até acho que a nível de semelhanças o Ashton Kutcher foi bem escolhido. Agora se interpretará bem o papel, isso é outra história e logo se verá.

Malta, uma duvida que para vocês der ser básica..

Eu ja nao ligo o meu IPhone ao portátil há meses..se eu o ligar e me pedir para sincronizar nao vou perder as apps que tenho instaladas no telefone?

Obrigado

Malta, uma duvida que para vocês der ser básica..

Eu ja nao ligo o meu IPhone ao portátil há meses..se eu o ligar e me pedir para sincronizar nao vou perder as apps que tenho instaladas no telefone?

Obrigado
Se foi com esse portátil que o iPhone sempre sincronizou, não houve nenhuma re-instalação do OS... não haverá problema.
Uma coisa é certa, terás sempre avisos para o que vai acontecer, por isso vai lá sincronizar :)
Pelo que parece o filme está totalmente mal escrito e não corresponde à história real!
Vejam aqui o que o Wozniak disse: Steve Wozniak Refused To Work On Kutcher’s ‘JOBS’ Movie After Reading Early “Crap” Script
Não esquecer que o Woz tem interesses no filme concorrente, da Sony Pictures, com o qual colabora.
De qualquer maneira não é suposto ser um grande filme ou um candidato a qualquer prémio. Como interessado, vou vê-lo de qualquer maneira. É a história contada à maneira de alguém.

Entretanto, ladies and gentlemen, podem actualizar para iOS 6.1 [;)]

Acho que só vou ver o filme quando sair na "loja". Ao que parece, os escritores não pouparam os clichês baratos para dar emoção ao filme, fugindo à verdade.

O "based on a true story" deve-ser ler sempre "as personagens existiram, o tema foi este, mas a narrativa é como nós achamos que vai dar mais dinheiro".

Quem quiser factos, há uma boa biografia para isto. Quem quiser ser apenas entretido, este filme tenta fazer isso (não sei se consegue).

Se foi com esse portátil que o iPhone sempre sincronizou, não houve nenhuma re-instalação do OS... não haverá problema.
Uma coisa é certa, terás sempre avisos para o que vai acontecer, por isso vai lá sincronizar :)
Não esquecer que o Woz tem interesses no filme concorrente, da Sony Pictures, com o qual colabora.
De qualquer maneira não é suposto ser um grande filme ou um candidato a qualquer prémio. Como interessado, vou vê-lo de qualquer maneira. É a história contada à maneira de alguém.

Entretanto, ladies and gentlemen, podem actualizar para iOS 6.1 [;)]

Esse é o mal, eu instalei inicalmente num outro portatil mas entretanto comprei um novo e tenho sincronizar neste novo..tenho é receio de perder muita informação..Apps e afins

Back