Apple acaba de anunciar uma versão de 128GB para o Ipad
Nos pré-pagos nem sequer disponibilizam velocidades 3.5G (HDSPA+), vão agora disponibilizar 4G LTE? Duvido, mas é que muito mesmo. Pelo menos enquanto não se fizer barulho sobre isso.
Suporta até 42Mbps... e há pens (não 4G) da Vodafone que o permitem... e o iPhone tem essa tecnologia. Mas na prática não podemos usufruir.Não sei, foi o que pelos vistos algum operador da Vodafone respondeu.
E quais são as velocidades para 3.5G? À bocado fiz um teste de velocidade e deu-me 15mb de down e 4mb de up, sei que não é velocidade de 4G mas na zona em que estou até acho bom.
A Apple não anuncia... a malta é que bisbilhota os ficheiros do XCode e iOS packages. e encontram referências a esses hardwares... bem diferente!Apple acaba de anunciar uma versão de 128GB para o Ipad
Não não, o pessoal descobriu antes pistas disso, mas a Apple efectivamente anunciou esse aumento da oferta no iPad:A Apple não anuncia... a malta é que bisbilhota os ficheiros do XCode e iOS packages. e encontram referências a esses hardwares... bem diferente!
A Apple não anuncia... a malta é que bisbilhota os ficheiros do XCode e iOS packages. e encontram referências a esses hardwares... bem diferente!
128Gb deve custar uma fortuna ... [s)]
É uma opção vocacionada sobretudo para profissionais. Produtores de música e de audiovisual, DJs, fotografos, médicos, arquitectos, etc.
Já tínhamos discutido isso. 32 GB parece uma boa marca, 64 é para quem gosta de alugar filmes e jogos de topo.Sim. Nem toda a gente precisa de ter 128 gigas de armazenamento num iPad. Nem 64, quanto mais 128...
128Gb deve custar uma fortuna ... [s)]
Sim. Nem toda a gente precisa de ter 128 gigas de armazenamento num iPad. Nem 64, quanto mais 128...
Ao que parece, há um JB que funciona para iOS 6.1, para todos os aparelhos iOS da Apple! [kiss]
Ou seja, isso quer dizer que pode-se finalmente instalar XBMC numa Apple TV 3! Por muito porreiro que seja o meu Zotac media center, aquela ventoinha incomoda, e o Raspberry Pi ainda não tem uma boa solução para controlos remotos.
Ao que parece, há um JB que funciona para iOS 6.1, para todos os aparelhos iOS da Apple! [kiss]
Ou seja, isso quer dizer que pode-se finalmente instalar XBMC numa Apple TV 3! Por muito porreiro que seja o meu Zotac media center, aquela ventoinha incomoda, e o Raspberry Pi ainda não tem uma boa solução para controlos remotos.
E está disponível?