Tópico da Apple

Nos pré-pagos nem sequer disponibilizam velocidades 3.5G (HDSPA+), vão agora disponibilizar 4G LTE? Duvido, mas é que muito mesmo. Pelo menos enquanto não se fizer barulho sobre isso.

Não sei, foi o que pelos vistos algum operador da Vodafone respondeu.
E quais são as velocidades para 3.5G? À bocado fiz um teste de velocidade e deu-me 15mb de down e 4mb de up, sei que não é velocidade de 4G mas na zona em que estou até acho bom.

Não sei, foi o que pelos vistos algum operador da Vodafone respondeu.
E quais são as velocidades para 3.5G? À bocado fiz um teste de velocidade e deu-me 15mb de down e 4mb de up, sei que não é velocidade de 4G mas na zona em que estou até acho bom.
Suporta até 42Mbps... e há pens (não 4G) da Vodafone que o permitem... e o iPhone tem essa tecnologia. Mas na prática não podemos usufruir.

Vamos esperar por algo mais oficial por parte da Voda [;)]

A Apple não anuncia... a malta é que bisbilhota os ficheiros do XCode e iOS packages. e encontram referências a esses hardwares... bem diferente!
Não não, o pessoal descobriu antes pistas disso, mas a Apple efectivamente anunciou esse aumento da oferta no iPad:

Apple - Press Info - Apple Increases iPad with Retina Display to 128GB

Não deixa de ser verdade é que qualquer pequena coisinha é escrutinada até mais não, até uma coisa insignificante como mais uma opção de storage.

A Apple dá um peido:

-Uiii que peido sem inovação nenhuma
-De que côr é o peido?
-Esse peido é caro
-Os peidos sem o Steve Jobs não são a mesma coisa
-A Apple está condenada

Fait divers à parte, neste momento a Apple vende 32 SKUs de iPad, comparado com os 6 iniciais (e que já eram bastantes), sem contar com nuances regionais das versões celular. Haja logística [:D]

É uma opção vocacionada sobretudo para profissionais. Produtores de música e de audiovisual, DJs, fotografos, médicos, arquitectos, etc.

É como o Mac Pro ou o Macbook Pro 17". Podem chamá-lo de iPad Pro.

É uma opção vocacionada sobretudo para profissionais. Produtores de música e de audiovisual, DJs, fotografos, médicos, arquitectos, etc.

Sim. Nem toda a gente precisa de ter 128 gigas de armazenamento num iPad. Nem 64, quanto mais 128...

Sim. Nem toda a gente precisa de ter 128 gigas de armazenamento num iPad. Nem 64, quanto mais 128...

Então não precisa?

Há quem compre um iPad como se fosse a última coisa a comprar antes de morrer! E se o disco rígido do computador tem 128GB de lixo, fotos que não têm interesse nenhum (Para quê organizar?) e de downloads em 1080p esquecidos, o tablet também tem de ter pelo menos isso! [:D]

Ao que parece, há um JB que funciona para iOS 6.1, para todos os aparelhos iOS da Apple! [kiss]

Ou seja, isso quer dizer que pode-se finalmente instalar XBMC numa Apple TV 3! Por muito porreiro que seja o meu Zotac media center, aquela ventoinha incomoda, e o Raspberry Pi ainda não tem uma boa solução para controlos remotos.

Ao que parece, há um JB que funciona para iOS 6.1, para todos os aparelhos iOS da Apple! [kiss]

Ou seja, isso quer dizer que pode-se finalmente instalar XBMC numa Apple TV 3! Por muito porreiro que seja o meu Zotac media center, aquela ventoinha incomoda, e o Raspberry Pi ainda não tem uma boa solução para controlos remotos.

E está disponível?

Tenho um Iphone 4 em que o botão on/off deixou de funcionar [8b][8b]

Será que alguem sabe se o arranjo disso é muito caro? Ou vai ter de morrer assim?

Obrigado ;)

Já o tinham a funcionar há umas semanas valentes.

E está disponível?

Ainda não, sai durante esta semana, deve estar mesmo aí a rebentar

Back