Tópico da Apple

Epá, Installous... ainda bem que foi à vida.

Jailbreak não é para piratear, é sim para poder modificar à vontade.

iPad e iPhone já estão, sentia falta do ssh para andar a passar documentos...

Eu nem consigo instalar o SB ... os servidores estao em baixo :(
Até agora tenho instalado todos os tiwks na boa, pelo menos os que quero.

Não... é preciso? :sh) Eu sei que no caso do NCSettings é, porque aparece nas notificações...

No iPad mini o SBSettings funca perfeitamente... é só fazer um swipe da esquerda para a direita e lá está o gajo (pena ter um aspecto horrível, tar todo encostado à esquerda, etc).
Penso que sim.

E pronto, lá estou na lista de espera para um iPhone 5.
De que rede? Estavam todas com stock.

Mais um twik brutal: Zephyr permite aceder à flipboard puxando de baixo para cima, e com várias apps abertas por exemplo estando numa é só arrastar para o lado e aparece a seguinte! Muito bom para poupar o botão home.

E pronto, lá estou na lista de espera para um iPhone 5.
miguelmelodecarvalho.gif

The right decision, you made.
Mais um twik brutal: Zephyr permite aceder à flipboard puxando de baixo para cima, e com várias apps abertas por exemplo estando numa é só arrastar para o lado e aparece a seguinte! Muito bom para poupar o botão home.
Epá, ao instalares o SBSettings aquilo vem com uma app chamada Activator que basicamente te permite poupar o botão home e muito mais...

Podes definir acções (swipes, cliques, multitouch gestures, etc), escolheres aonde queres que aconteçam (lockscreen, homescreen, dentro das apps, geral), e o que é que vão fazer, desde abrir qualquer app, a desligar o iPhone, bloquear, desbloquear, reboot, play, pause, Siri, etc.

Por exemplo, neste momento no meu se carregar no + e - em simultâneo em qualquer ocasião (por exemplo com o ecrã desligado) lança-me logo a app camera pronta a disparar.
Um switch on e switch off do mute switch lança-me uma app de flash (lanterna).
Um pinch de 3 dedos fecha-me as apps. Etc etc etc etc.

Epá, Installous... ainda bem que foi à vida.

Jailbreak não é para piratear, é sim para poder modificar à vontade.

iPad e iPhone já estão, sentia falta do ssh para andar a passar documentos...

Foi o Installous e vieram outros. O iPASTORE é um bom exemplo disso mesmo.

Quanto ao SBSettings... eu fartei-me de esperar que os repositórios originais do Cydia decidissem acordar para a vida e instalei o NCSettings. Posso dizer que não conhecia e fiquei agradavelmente surpreendido. Já não o troco pelo SBSettings.

Vodafone, via Activo Bank.
Ui parece que tens muito para esperar, já alguém na mesma situação me disse isso.

Foi o Installous e vieram outros. O iPASTORE é um bom exemplo disso mesmo.

Quanto ao SBSettings... eu fartei-me de esperar que os repositórios originais do Cydia decidissem acordar para a vida e instalei o NCSettings. Posso dizer que não conhecia e fiquei agradavelmente surpreendido. Já não o troco pelo SBSettings.

NCSettings, Auxo e Zephyr combo perfeito [:cool:]

E um belo emu de SNES também cai muito bem (sobretudo em iPad) [:cool:]

Agora só não percebo como é que ainda não desenrascaram uma ligação do Sixaxis/Dualshock 3 aos dispositivos iOS :confused:

Ao NCSetting's falta uma opção para "matar" todas as aplicações em background com 1 click .

Isto porque eu costumo adicionar o botão do RemoveBG ao SbSetting's .

Será que dá para fazer isso no NC ?

Experimenta a combinar apps a ver o que dá.
Eu como nunca deixo muitas apps abertas o auxo chega, já que tenho o zephyr é só puxar para cima e "tau".

Ainda não decidi se vou fazer JB desta vez. Já tive durante uns meses e arrependi-me... é muito engraçado ao início, personalizar um pouco aqui e ali, mas depois vai-se perdendo bastante usabilidade com tanta tralha. Até aqueles tweaks que supostamente são para facilitar certas instruções (multi-gestos etc...) acabam por atrapalhar bastante... pelo menos a mim.

Ainda não decidi se vou fazer JB desta vez. Já tive durante uns meses e arrependi-me... é muito engraçado ao início, personalizar um pouco aqui e ali, mas depois vai-se perdendo bastante usabilidade com tanta tralha. Até aqueles tweaks que supostamente são para facilitar certas instruções (multi-gestos etc...) acabam por atrapalhar bastante... pelo menos a mim.
Eu vou testando o que não me interessa é tudo apagado! O meu 5 continua um avião, com estes tweaks ainda mais [:cool:]

deste 5 USD pelo Zephyr ?

Acho caro para o que faz.

Não paguei pelo Zephyr [;)]

ok ... já instalei o auxo e zephir parece-me uma bola solução ... substituem bem o Sbsetting's .

Tive foi de desligar o swipe lateral do zephyr porque atrapalhava a fazer algumas coisas .. vou talves por a funcionar com 2 dedos.

Hoje chegou o meu 2º Iphone 5 ... agora tenho um branquinho panil*** e um preto. Ainda nao fazem Iphones dual sim

Last edited:
Instalar software de terceiros nao verificado pela Apple, num telefone sem antivirus ou qq protecao parece algo mto arriscado. Mas isso sou eu que utilizo o meu iphone para tudo e mais alguma coisa.

Ja agora, uma curiosidade, existe alguma app anti-roubo disponivel para JB? Dois colegas meus roubaram-lhes o iPhone esta semana e como e' obvio desligaram logo o iphone, por isso Find My iPhone e afins e' para esquecer. O ideal seria uma app que so permitisse desligar com pin, e apos varias tentativas, po-lo a tocar bem alto, a piscar o flash e enviar a localizacao de x em x segundos para um email previamente configurado.
Claro que podiam sempre retirar o Sim Card, mas pelo menos assim havia uma janela temporal para encontrar os artistas.

Last edited:
Back