Tópico da Apple

o que tens a ganhar ?

começa por nao precisar de pagar as apps, por exemplo.
Essa é provavelmente a pior de 100 razões, pois não acrescenta nada de novo e só retira. Se se dilui o valor da app store demasiado, vai-se ver os developers a partir, que são a grande vantagem do iPhone.

o que tens a ganhar ?

começa por nao precisar de pagar as apps, por exemplo.

Gastas uma pipa de dinheiro para um iPhone, depois não tens 80 cêntimos para comprar uma app...

[:)][:)][:)][:)]

Ridículo.

Eu vou fazer jailbreak só porque preciso de desbloqueá-lo para usar 3G em Portugal sem ser por roaming.

Gastas uma pipa de dinheiro para um iPhone, depois não tens 80 cêntimos para comprar uma app...

[:)][:)][:)][:)]

Ridículo.

Eu vou fazer jailbreak só porque preciso de desbloqueá-lo para usar 3G em Portugal sem ser por roaming.

Exacto. Esse é o ponto que não faz sentido nenhum!

O JB vale a pena pelas centenas de tweaks que oferece.

Cuidado com isto, não se até que ponte se pode postar isto aqui.

Eu vou estando com atenção e nem vou discutir se o JB é legal ou não e se devemos como tal discutir e falar disso aqui.

Mas links para outros sites não coloquem sff, nem textos a explicar como o fazer e os downloads dos mesmos [:D]

Volto a dizer uma coisa, e este é um problema que vejo aqui e noutros fóruns específicos do iphone em portugal - querem fazer uma coisa, mas ter trabalho!!! já não dá jeito...e por trabalho, falamos em ler, informar-se, pesquisar...f.....é só usar o google. Deixem-se de preguiçar [:D]

Volto a dizer uma coisa, e este é um problema que vejo aqui e noutros fóruns específicos do iphone em portugal - querem fazer uma coisa, mas ter trabalho!!! já não dá jeito...e por trabalho, falamos em ler, informar-se, pesquisar...f.....é só usar o google. Deixem-se de preguiçar [:D]

Qual é o mal?

Se eu tive que passar uma semana para fazer determinada tarefa, porque não posso ajudar outra a fzer em duas horas?

O porquê de sermos tão picuinhas?

Fica bem ;)

Qual é o mal?

Se eu tive que passar uma semana para fazer determinada tarefa, porque não posso ajudar outra a fzer em duas horas?

O porquê de sermos tão picuinhas?

Fica bem ;)

Leste em algum lado no meu post sobre mal ou bem? Até disse que não ia discutir se o JB é legal ou não...já para não haver posts como o teu de pessoas que insistem em não ler e/ou desafiar as regras.

Podes ajudar quem tu quiseres, fica bem e tudo :) Crias um site, um fórum, um blog, etc. e fazes lá.

Aqui, o "mal", é só este:

4. São proibidos os seguintes tipos de conteúdos no fórum, incluindo links para sites do mesmo género de conteúdos:
...
Qualquer tópico ou "post" que promova actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual;

Como tal não queremos aqui que seja discutido como fazer JB e colocação de links para tais conteúdos. O melhor link de todos é Google

Boa tarde.

Ontem fui entregar o meu 5º iPhone 4 para reparação em garantia. A câmara não funcionava.
Hoje fui buscar o meu 6º iPhone 4. Quinto no espaço de seis meses. E garantia de dois anos. Novamente.

Nice.

Boa tarde.

Ontem fui entregar o meu 5º iPhone 4 para reparação em garantia. A câmara não funcionava.
Hoje fui buscar o meu 6º iPhone 4. Quinto no espaço de seis meses. E garantia de dois anos. Novamente.

Nice.
se fosse outra marca diziam-se cobras e lagartos por estar sempre a avariar [:D] mas pelo menos eles esforçam-se por tornar as avarias algo menos doloroso. [;)]

se fosse outra marca diziam-se cobras e lagartos por estar sempre a avariar [:D] mas pelo menos eles esforçam-se por tornar as avarias algo menos doloroso. [;)]

Pelo contrario ... nunca viste ninguem dizer à boca cheia que ja foi trocar o seu sony XPTO ou Samsung nao sei quantos 5 ou 6 vezes ...

O Miguel anda a ver se lhe dão um Iphone 5 :)

5 telemóveis em 6 meses e ainda dizes nice? Há malucos para tudo [:D]

O que vejo é um péssimo serviço pós venda, em que trocam na hora um telemóvel avariado... por outro telemovel avariado! Fantástico Mike! [:D]

O que vejo é um péssimo serviço pós venda, em que trocam na hora um telemóvel avariado... por outro telemovel avariado! Fantástico Mike! [:D]
Pelos vistos nem na hora é, foi de um dia para o outro. Ainda tem de se andar para a frente e para trás. Nice mesmo.[:D]

Nice é ironia, oh jagunço. [:D]

Tens mais sorte do que eu, que bem me vi e desejei para que o meu 4 avariasse para eu receber um renovado com novo período de garantia para inflacionar o seu preço de venda! [:D]

Mas enfim, lá tive que vendê-lo com 2 anos e meio sem problemas... e sem garantia. E com uns risquinhos atrás.

Pega mas é nisso e vende no OLX em estado como novo com garantia (a valores excelentes) e compra um 4S ou 5 à maneira [;)]

O serviço pós-venda é óptimo! Já que em 1 dia lhe dão um telefone "novo" e com 2 anos de garantia!
O que não está a funcionar é o centro de assistência, que dá como reparados telemóveis que pelos vistos não estão bem!

O serviço pós-venda é óptimo! Já que em 1 dia lhe dão um telefone "novo" e com 2 anos de garantia!
O que não está a funcionar é o centro de assistência, que dá como reparados telemóveis que pelos vistos não estão bem!

Concordo. Quem está mal é quem faz o recondicionamento dos iPhones. Não são bem reparados.

Volto a expor a mesma questão que já o fiz à umas páginas atrás, esta gente certamente não compõem os telemoveis. Eles sabem que os iPhones que dão aos clientes estão estragados correcto? Aquilo deve ser a ver se passa...

Porque se por acaso este não é o caso aquilo é a malta mais incompetente de todos os tempos, tenho um amigo meu que anda com um 5 nestas andanças, o primeiro veio com uma coisita qualquer a partir daí é iPhone Vem iPhone vai..

O pessoal da Vodafone ou quem seja que os compõe deve estar à espera que eles se arranjem sozinhos pela graça do espirito santo entre o vai e vem para o cliente...

O que me parece, sem saber detalhes de como se processam estas coisas, é que a Vodafone anda a fazer rotação de tlm sem fazer nada...é tipo, dá-lhes uma polidela [:D] com o pano, liga e "arrancou"...tá bom, siga para outro cliente que pode ser que se tenha arranjado por milagre.

Claro que assim que tenha o azar que avariar o 1º, anda sempre a trocar entre avariados aka. recondicionados pela vodafone.

Back