Tópico da Apple

Instalar software de terceiros nao verificado pela Apple, num telefone sem antivirus ou qq protecao parece algo mto arriscado. Mas isso sou eu que utilizo o meu iphone para tudo e mais alguma coisa.

Ja agora, uma curiosidade, existe alguma app anti-roubo disponivel para JB? Dois colegas meus roubaram-lhes o iPhone esta semana e como e' obvio desligaram logo o iphone, por isso Find My iPhone e afins e' para esquecer. O ideal seria uma app que so permitisse desligar com pin, e apos varias tentativas, po-lo a tocar bem alto, a piscar o flash e enviar a localizacao de x em x segundos para um email previamente configurado.
Claro que podiam sempre retirar o Sim Card, mas pelo menos assim havia uma janela temporal para encontrar os artistas.

E em que é que isso ajudava se eles desligassem o iPhone na mesma e tirassem o SIM? É so ter um computador com o iTunes à mão, e o iPhone formata-se em 1 minuto...

Eu também prefiro não colocar nenhuma "hackada" de proveniência duvidosa...cada vez mais, mesmo no pc de casa, opto por não instalar coisas do estilo. Acedemos ao homebanking, temos ali a vida toda - num tlm ainda pior.

Deixa lá estar - isto tendo em conta o que se ganha, que é uns atalhos engraçados e úteis (sem dúvida) e o poupar em 2 ou 3 apps que realmente valem a pena, e como tal devem! ser pagas no valor de um misero café aos programadores...não considero que valha a pena.

E em que é que isso ajudava se eles desligassem o iPhone na mesma e tirassem o SIM? É so ter um computador com o iTunes à mão, e o iPhone formata-se em 1 minuto...

Sim, de facto o "encontrar o iphone" e afins de pouco servem...basta desligarem o tlm e nem o ligarem sem antes limparem/instalarem tudo de novo. Mas claro que ao menos impede que acedam aos dados que lá estão dentro e acho que é o mais importante.

Sim, de facto o "encontrar o iphone" e afins de pouco servem...basta desligarem o tlm e nem o ligarem sem antes limparem/instalarem tudo de novo. Mas claro que ao menos impede que acedam aos dados que lá estão dentro e acho que é o mais importante.

Nem isso. Se se desligar o iPhone, retirar o SIM, voltar a ligá-lo e desligar o WiFi, como é que o iPhone vai dar "sinal de vida" para a rede? A partir daí podem aceder a qualquer informação que lá estiver, ate fazer um jailbreak para aceder directamente aos ficheiros...

Desligar o telemovel e' software, por isso e' que perguntei se havia uma app ou software que se sobrepusesse ao comportamento default. E ai ja tinhas mais que 1 minuto.

Instalar software de terceiros nao verificado pela Apple, num telefone sem antivirus ou qq protecao parece algo mto arriscado. Mas isso sou eu que utilizo o meu iphone para tudo e mais alguma coisa.

Ja agora, uma curiosidade, existe alguma app anti-roubo disponivel para JB? Dois colegas meus roubaram-lhes o iPhone esta semana e como e' obvio desligaram logo o iphone, por isso Find My iPhone e afins e' para esquecer. O ideal seria uma app que so permitisse desligar com pin, e apos varias tentativas, po-lo a tocar bem alto, a piscar o flash e enviar a localizacao de x em x segundos para um email previamente configurado.
Claro que podiam sempre retirar o Sim Card, mas pelo menos assim havia uma janela temporal para encontrar os artistas.

Não sei se vai de encontro ao que queres, mas o IgotYa dá para por a opção de não desligar o telemovel (embora dê sempre para retirar o SIM)

Ao NCSetting's falta uma opção para "matar" todas as aplicações em background com 1 click .

Isto porque eu costumo adicionar o botão do RemoveBG ao SbSetting's .

Será que dá para fazer isso no NC ?

Background Kill. Clico duas vezes no botão Home e depois no canto direito. Aparece lá um ícone assim:

killbackground0.png.jpg

Desligar o telemovel e' software, por isso e' que perguntei se havia uma app ou software que se sobrepusesse ao comportamento default. E ai ja tinhas mais que 1 minuto.

iGotYa, impede desligar o telemovel sem inserir o código de desbloqueio de teclado. Caso o teu equipamento possua, tira fotografia com a camera da frente a quem te está a tentar desligar o telemovel e/ou desbloquear o teclado, enviando-te essa informação com coordenadas gps anexadas por email ou sms, para número a definir.

https://www.youtube.com/watch?v=q6xUQxz9LOg

iGotYa, impede desligar o telemovel sem inserir o código de desbloqueio de teclado. Caso o teu equipamento possua, tira fotografia com a camera da frente a quem te está a tentar desligar o telemovel e/ou desbloquear o teclado, enviando-te essa informação com coordenadas gps anexadas por email ou sms, para número a definir.

https://www.youtube.com/watch?v=q6xUQxz9LOg
Essa solução não pode ser. Porque aparentemente se se fizer jailbreak é porque não se trabalha com o iPhone [:)]

Ando a pensar em comprar um preto, que é o que gosto mais. Mas todos os que conheço com iPhone 5 preto já têm as laterais a descascar. Isto leva-me a pensar no branco.
A Apple podia meter cá fora um preto com a lateral sem ser pintada.

Nunca gostei de telemóveis brancos gosto muito do iphone preto gosto do ar discreto. Desde que comprei não tirei mais a capa, tenho de ver coordenador estão as laterais lol.
Se começar a descascar tira se o resto ou mete se um bumper para quem não gosta de capas ahah

O meu sem capa ... continua sem descascar ... assim como quase todos os que vejo ... só na minha empresa são dezenas.

Este é o meu novo iphone 5 depois de estar 3 semanas à espera após avaria:

Para os mais distraidos, o sim tray é de cor diferente do restante chassis. Comparei com outros iphones e o meu tem o chassis mais escuro que os outros e dai a diferença de cor.
A apple diz que não troca porque só me queixei 24 horas depois.

comprei via apple store.

Attachments

• image.jpg
    image.jpg
    68.3 KB · Views: 0
  • image.jpg
    image.jpg
    70.4 KB · Views: 0
Last edited:
Back