Tópico da Apple

Ando a pensar em comprar um preto, que é o que gosto mais. Mas todos os que conheço com iPhone 5 preto já têm as laterais a descascar. Isto leva-me a pensar no branco.
A Apple podia meter cá fora um preto com a lateral sem ser pintada.

Ponderava na compra de um branco, porque nao parece mais resistente que o preto, antes pelo contrario:

Depende sempre do trato, na minha opiniao, era usar sempre a capa, realmente é uma pena meter uma capa num iPhone ja que a maioria se nao todas, estraga a beleza e o feeling do aparelho, mas acho bem pior olhar para o telemovel e ver riscos ou mossas ou algo a descascar.

Boas, é verdade que a Apple vai lançar um relógio, e que esse relógio vem com funções de comando de televisão universal, só que com um botão apenas, o botão de desligar, e só para uma marca apenas, samsung?

Boas, é verdade que a Apple vai lançar um relógio, e que esse relógio vem com funções de comando de televisão universal, só que com um botão apenas, o botão de desligar, e só para uma marca apenas, samsung?

Fala-se nisso e é uma possibilidade de acontecer, visto que outras marcas também estão a apostar nos relógios smart. Contudo, nunca li nada que só iria dar para TVs Samsung.

Este é o meu novo iphone 5 depois de estar 3 semanas à espera após avaria:

Para os mais distraidos, o sim tray é de cor diferente do restante chassis. Comparei com outros iphones e o meu tem o chassis mais escuro que os outros e dai a diferença de cor.
A apple diz que não troca porque só me queixei 24 horas depois.

comprei via apple store.

Isso acontece em todos os iPhone 4/4S, mas não é tão notório por causa da cor. É uma picuice tua, na minha opinião.

Seria irónico no mínimo [:D]

Aplicações de edição de documentos Office para o IPAD. Que recomendam? (de preferência Free)

Já vi o CloudOn, mas queria algo que não obrigasse a estar online sempre que quero mexer um documento.

Se tiver as funcionalidades para controlar TV, logicamente que ira ser a Apple TV (quem sabe, se uma TV realmente da Apple que tanto se especula ser o the next big thing da Apple). Mas um relogio de pulso que interage com os telemoveis ja existe à uns aninhos, ha o caso da Sony com o Smartwatch, o que diferenciaria este era as funcionalidades.

E nao esquecer do iPod Nano que da para ser um relogio de pulso com funçoes engraçadas.

Aplicações de edição de documentos Office para o IPAD. Que recomendam? (de preferência Free)

Já vi o CloudOn, mas queria algo que não obrigasse a estar online sempre que quero mexer um documento.

Smart Office 2. Não sei se ainda é free, na altura em que instalei sim.

Hoje instalei o iOS 6.1 no meu iPod Touch 4G e não podia estar mais arrependido. Além de agora ter pequenos soluços quando mudo entre algumas aplicações, a bateria literalmente voa.

Há forma de retroceder para o iOS 5?

A bateria do meu 4S está uma lástima. Logo quando precisei dele no fim de semana, estive fora a esquiar.
Felizmente o carregadore veio comigo, mas foram duas cargas num dia!

Hoje instalei o iOS 6.1 no meu iPod Touch 4G e não podia estar mais arrependido. Além de agora ter pequenos soluços quando mudo entre algumas aplicações, a bateria literalmente voa.

Tens JB?

Não notei nada na transição de apps mas a autonomia está pior. Até pensei que fosse do JB mas pelos vistos...

A suite iWork é excelente. Mas paga-se bem. E funciona melhor para documentos nativos do que para Office.

Mas este ano vai sair o MS Office.

Só se tiveres blobs, o iOS 5 já não é assinado.

A bateria do meu 4S está uma lástima. Logo quando precisei dele no fim de semana, estive fora a esquiar.
O iOS 6.1 no 4S tinha um bug (embora tivesse relacionado com o 3G, mas estas coisas influenciam-se todas umas às outras), tanto que a Vodafone UK desaconselhou o update e entretanto a Apple já lançou o 6.1.1 de emergência [;)]

Já ouvi dizer que tem a ver com o exchange ou lá o que é, vou pesquisar e já meto aqui algo.

EDIT: era isto que tinha lido espero que ajude alguém
Boas gente,

após alguma analise cuidada e de muita leitura nos foruns da apple finalmente ja vi qual o fix para o "drain" da bateria. Atenção isto afecta apenas os 4s e nao sao todos, sao aqueles apenas que tem contas de Exchange configuradas.

então é assim, o problema é um loop constante ao servidor de exchange. Posso dizer que em 10 min o iphone fez 1900 requests ao servidor de exchange do meu trabalho. Ora bem, entao o problema é simples de resolver. Basta colocarem a conta de exchange com o push em manual.

Definições--> Mail, contactos e calendarios --> Obter dados = desligado
Definições--> Mail, contactos e calendarios --> Obter dados --> push = desligado , manualmente
Definições--> Mail, contactos e calendarios --> Obter dados --> Avançadas --> seleccionar todas as contas de exchange e colocar para Manual
Definições--> Mail, contactos e calendarios --> Calendários = Aviso novo convite desligado

Pronto, basta isto e o iphone em 10 min de teste a fazer requests ao servidor de exchange fez apenas 1, viu que nao tinha ligação PAROU!!!

Para verem mesmo o que estou a dizer basta usarem o SBsettings e veem que a memory agora nao baixo dos 230MB ( com as aplicações todas fechadas ) e que dantes ia ate aos 20MB.

Espero ter-vos ajudado... mais uma vez tem de ser os utilizadores que compram telefones que custam um balurdio a resolver o FAIL da Apple.

Last edited:
tenho um iPhone 3GS com iOS 4.3.3 com JB.

aquilo ta lento mas acham que diva fazer o update para o iOS 6 ? iria ficar mais rápido ?

tenho também o iPad 2 com o iOS 5.1.1 acham que com o update para o iOS 6 fica fluido ? as vezes noto ele a lagar um pouco.

fico a aguardar a vossa opinião

tenho um iPhone 3GS com iOS 4.3.3 com JB.

aquilo ta lento mas acham que diva fazer o update para o iOS 6 ? iria ficar mais rápido ?

tenho também o iPad 2 com o iOS 5.1.1 acham que com o update para o iOS 6 fica fluido ? as vezes noto ele a lagar um pouco.

fico a aguardar a vossa opinião

Não fica mais fluido, mas nao é normal lagar... tem jb?

Já ouvi dizer que tem a ver com o exchange ou lá o que é, vou pesquisar e já meto aqui algo.

EDIT: era isto que tinha lido espero que ajude alguém

Não é uma resposta directa para ti mas mais um comentário ao post que citaste.

Fail da apple?? Se eu tenho o push em auto é pq quero ter o push em auto e receber mails no segundo. E não receber mails quando me lembrar de ver. Para isso acontecer tem de haver um contacto directo entre o iphone e o servidor de mail... A apple até dá várias hipóteses temporais ou uma manual! Não entendo onde está o Fail. LOL

É o mesmo que dizer que o iphone gasta bateria pq está ligado, se estiver desligado não gasta bateria... :sh)

Back