era só mesmo para mudar de OS, porque nem o wp nem bb me agradam, mas já agora explicavas-me essa do "as specs não interessam no que toca a iphones"? isto não é troll, até porque já não é a primeira vez que oiço algo do género
era só mesmo para mudar de OS, porque nem o wp nem bb me agradam, mas já agora explicavas-me essa do "as specs não interessam no que toca a iphones"? isto não é troll, até porque já não é a primeira vez que oiço algo do género
Eu nao disse que as spec's nao interessam ...o que eu disse é que se vais comparar a coisa no papel com puro hardware ...tens sempre melhores soluções na concorrencia ... A Apple nao vende MHz nem memoria ram ... vende a experiecia de utilização , como já foi dito acima ... o seu trunfo nao está nas spec's mas no SO altamente optimizado para o hardware que possui , daí a grande longevidade de qualquer aparelho Apple quando comparado com os concorrentes directos.
Terei visto mal, ou vi uma publicidade qualquer da TMN com o Iphone 5 com 4G?
Sobretudo TMN. A Vodafone ainda vai tendo alguma cobertura. A TMN basicamente tem cobertura indoor.Já todas as operadores têm 4G (LTE) no iphone5 desde a ultima actualização do iOS. []
A Optimus é a que tem mais cobertura porque tem mais antenas a transmitir na frequência dos 1800hz, VDF e TMN estão muito limitadas por enquanto.
a apple vai lançar alguma coisa nova em termos de smartphones num futuro próximo? é que apetece-me comprar um 4s mas não quero dar 400€ por um
espero que saia o 5s quando tu disseste porque é capaz de tirar 100€ ao preço de um 4s em segunda mão
em relação ao iphone low cost, se sair acho que vai ter specs piores que o meu g300 que por acaso tem as mesmas specs que um iphone 4 lol
Mais vale comprares o 5 quando sair o 4S.
Rentabilizas mais o investimento.
Cansaste-te dos Androids? Porque não experimentas um bom android? []
Eu já pensava que andava a ver mal, bem me parecia que dizia "só" quando apareceu.[Sobretudo TMN. A Vodafone ainda vai tendo alguma cobertura. A TMN basicamente tem cobertura indoor.
A Optimus tem tentado valer isso, fez logo publicidade com "iPhone com 4G só na Optimus", mas mudando rapidamente para "iPhone com 4G já na Optimus".
Sobretudo TMN. A Vodafone ainda vai tendo alguma cobertura. A TMN basicamente tem cobertura indoor.
A Optimus tem tentado valer isso, fez logo publicidade com "iPhone com 4G só na Optimus", mas mudando rapidamente para "iPhone com 4G já na Optimus".
Por isso é que mudei para a Optimus. Pronto, não foi só por isso, mas também. []
Se a bateria de um iPhone com uns mesinhos não está na saúde máxima é que seria de desconfiar!Quando puderes mete ai um print depois de correr o speedtest sff []
p.s. esta noite deixei a carregar com a app do battery doctor aberto(recomendação da app) e de manhã quando fui ver o tlm tinha 5 estrelas, será que é credível?
Se a bateria de um iPhone com uns mesinhos não está na saúde máxima é que seria de desconfiar!
Há que separar a utilização que se lhe dá (software x hardware x tempo) da capacidade física da bateria.
Dificilmente consegues velocidades daquelas com 3G apenas. Uma coisa é teoria, outra é a prática.Bom resultado sim sr. mas isso ainda é 3G []