Dificilmente consegues velocidades daquelas com 3G apenas. Uma coisa é teoria, outra é a prática.
O que é engraçado é que já vi por aí velocidades LTE debitadas acima do que normalmente consigo por wi-fi (norma N) perto do router.
Talvez o próximo venha a ter.O ipad mini não tem ecrã retina, pois não?
Talvez o próximo venha a ter.
Alguma sugestão de capa para o iPhone 5? Estou indeciso entre as mais tradicionais e uma flip case.
Alguma sugestão de capa para o iPhone 5? Estou indeciso entre as mais tradicionais e uma flip case.
Eu tenho uma capa de plástico que encaixa no iphone, e estou a adorar. Leve, segura e não notas a diferença []
BTW, hoje lá vendi o 4 por 300 euros.
Poderá/poderia ser uma má perda para a Apple, é um mercado em forte expansão e uma das apostas próximas da marca.Jackpot para estes brasileiros
"Apple proibida de usar marca iPhone no Brasil"
Apple proibida de usar marca iPhone no Brasil - Economia - DN
BTW, hoje lá vendi o 4 por 300 euros.
Poderá/poderia ser uma má perda para a Apple, é um mercado em forte expansão e uma das apostas próximas da marca.
De qualquer maneira, que terrível jornalismo. Título: "Apple proibida de usar marca iPhone no Brasil".
Já ia buscar um artigo estrangeiro para dizer que não é bem assim, mas eis se não quando no corpo da notícia: "Contudo, esta decisão não significa que tenha sido retirado o direito da Apple em comercializar produtos no Brasil com o nome iPhone, já que o INPI "não interfere no mercado"."
Brutal []
Qual é?
Há duas semanas vendi um iPhone 4S de 32 GB + Capa da Belkin por 500 euros!! Ok, ok foi um optimo negocio, mas tinha um ano (e mais um de garantia), estava como novo. Foi comprado na Apple PT. Mas um "negociante" de iPhones de Braga disse-me logo para o vender por uns 450. Mais a capa e o facto de realmente estar impecavel e ter sido vendido a uma amiga...Ainda tinha phones, caixa, tudo como saiu da loja.
Na semana passada vendi um iPhone 4 de 32 GB + capa belkin + carregador de isqueiro da Griffin, por 320 euros. O telemovel valeria uns 300 euros, mas como estava com o vidro uma verdadeira vergonha, só acrescentei 20 euros para levar com os 2 extras. Este nem factura, nem caixa, nem garantia, porque foi comprado na Apple Dubai.
Realmente é incrivel a forma como estes telemoveis valem no mercado de usados. Mas a especulação começa logo quando sao novos. Alguém acha que um iPhone de 16 gb vale 700 euros?!!!