Tópico da Apple

Miguel já vi a tal capa a 5€, daquele tipo não gosto, muito rigidas e acabam por proteger muito pouco, para mim a utilidade daquilo é mais para pousar o tlm e não riscar.
Gostei mais das outras de 14€, gostei muito do material que é feito.

Miguel já vi a tal capa a 5€, daquele tipo não gosto, muito rigidas e acabam por proteger muito pouco, para mim a utilidade daquilo é mais para pousar o tlm e não riscar.
Gostei mais das outras de 14€, gostei muito do material que é feito.

Não sei quais essas mais caras que referes. Esta que comprei enche-me as medidas, para já.

O meu 3GS foi desbloqueado pela operadora original ontem. Disseram para aguardar 24h e depois ligá-lo ao itunes.
Hoje liguei-o ao itunes e fiz a actualização, mas na parte de configurar o iphone (já depois de actualizado para a 6.1 e com um cartão de outra rede que não a original) não consigo passar de "Não foi possivel activar o iphone, porque o servidor de activação não se encontra de momento disponível..."
Ligado ao itunes, ele diz q tem um iphone ligado mas está tudo em branco!
Já re-iniciei e já fiz um restauro e continua na mesma

Será que ainda não está desbloqueado?
Ou será mesmo dos servidores estarem em baixo e tenho que esperar?

o itunes aparece assim
itunes.jpg

Last edited:
Sim, apenas em wifi mas com o gps e o push de tudo praticamente.

Novo Update.

É mesmo o 3G e está péssimo....

Domingo retirei do carregador as 10h30, deitei-me as 0h30 e tinha. Uso = 4h / Espera = 14h - Bateria... 63%! Com uso de uns 90% em Wifi e apenas 10% em 3G.

Hoje desliguei ás 8h. Uso = 35m / Espera = 1h40 Bateria... 88%. Com 90% em 3G...

Apple TV - ok, faz ligação à Apple Store e tudo o que lá está (comprado por lá) como seja música, filmes ou podcastas...faz stream e está disponível para ver.

E via PC? Ficheiros que estejam no pc, onde até está o ITunes com os mesmos adicionados à biblioteca (manualmente, não via compra) não aparecem escolhidos na Apple TV?

Novo Update.

É mesmo o 3G e está péssimo....

Domingo retirei do carregador as 10h30, deitei-me as 0h30 e tinha. Uso = 4h / Espera = 14h - Bateria... 63%! Com uso de uns 90% em Wifi e apenas 10% em 3G.

Hoje desliguei ás 8h. Uso = 35m / Espera = 1h40 Bateria... 88%. Com 90% em 3G...

O 3G puxa muito pela bateria, seja em que tlm for não há nada a fazer!

Bem, tenho de fazer o meu papel de nabo [:D]:sh)

Gostava de comprar umas músicas via itunes, quando se compra é feito o download para o pc ou fica no icloud ?

Deve ser uma dúvida básica, eu sei ...

Mas n puxava assim. Sempre lhe dei o mesmo uso e só carregava durante a noite. Agora há dias que tenho de lhe dar carga a meio pq já sei que n chega ao final do dia.

Tens JB ?

Nessas situações o que eu faço , é restaurar de fabrica ...

Dá-me impressão que aquelas aplicações tipo Auxo e nao sei quantas ... fazem gastar mais bateria ... eu acabei por desinstalar.

Tens JB ?

Nessas situações o que eu faço , é restaurar de fabrica ...

Dá-me impressão que aquelas aplicações tipo Auxo e nao sei quantas ... fazem gastar mais bateria ... eu acabei por desinstalar.

Não tenho JB nem tenho nada a gastar mais bateria. Ele só gasta anormalmente quando o uso com intensidade em 3G, Facebook, o jogo dos simpsons ou a internet. se ficar quieto n gasta nada de especial.

É isso que acho que mudou para pior. Uso em 3G aumentou e muito o gasto da bateria.

Não querem fazer uma lista dos tweaks da Cydia que mais utilizam?

Eu tenho:

Activator
Adblocker
Barrel
Bars
Bite SMS
Bolt
WeeKillbackground
MapsOpener
NC Settings
NoNewsIsGoodNews
Zeppelin

Não querem fazer uma lista dos tweaks da Cydia que mais utilizam?

Eu tenho:

Activator
Adblocker
Barrel
Bars
Bite SMS
Bolt
WeeKillbackground
MapsOpener
NC Settings
NoNewsIsGoodNews
Zeppelin
NC Settings
f.lux
Activator
Queria usar o More Icons, mas tou de pé atrás para pagar coisas de JB.

No iPhone para já não uso mais nada.

No iPad é isso tudo e acresce o Snes9x EX+ apr:)

Boas :)

Alguem me poderá tirar uma dúvida? Depois da actualização do IOS do meu IPad reparei que o ícone original do YouTube desapareceu :(:(. Alguém sabe como recuperar o original?

Obrigado [;)]

Back