Tópico da Apple

O meu esteve muito tempo nos 20% por acaso. Depois usei um pouco foi descendo, e estava a usar lá para os 14% chegou aso 13% e desligou-se. Liguei ao carregador e mal ligou dizia 14%.

Silver, parece que já há mais reports desse problema a nivel internacional. Vai com isso para a garantia.

Nao é de facto um problema comum. Ainda hoje o meu esteve imenso tempo abaixo dos 5% e nao te sei dizer exatamente quanto, mas fiz uma reuniao de trabalho com ele a 2% e nao se desligou.

Algo de anormal se passa ai. Aliás, todo os dias deixo o meu baixar dos 10% e trabalha normalmente um par de horas.

35090178.jpg

[:D] [:D] [:D]

A semana passada tentei fazer a minha primeira compra de um produto Apple mas isto não está fácil.. Por infelicidade e descuido enganei-me numa sílaba do meu nome na altura em que preenchia os dados de facturação e foi apenas preciso isso para que a minha compra fosse posteriormente cancelada, o mais chato é que já estou desde Terça-feira passada à espera que me façam o reembolso do €€, já contactei com o banco e com o serviço de apoio da Apple e ao que parece o mais tardar amanhã ou quinta-feira voltam a repor o dinheiro caso eu queira fazer uma nova encomenda!
Vamos lá ver se é desta que corre tudo bem.

Saiu o 6.1.2. Podem actualizar.

Diabu é estranho te terem tirado dinheiro assim, não é normal. :(

Eles não retiraram o dinheiro visto que não houve expedição do produto, o que fizeram foi ficar com o dinheiro cativo! A chatice é que para o valor ficar novamente disponível para o usar é preciso um desbloqueio por parte do banco o que ainda é demorado..

À pouco passei no MM de Benfica e os Ipads lá estão mais baratos que na Apple Store, o Mini começa nos 319€ e o Retina nos 480€.

Nenhuma destas versões estava em stock nas parteleiras, só mesmo as mais caras mas tb não perguntei se tinham em armazém.

Ando com vontade de comprar 1 mini!

À pouco passei no MM de Benfica e os Ipads lá estão mais baratos que na Apple Store, o Mini começa nos 319€ e o Retina nos 480€.

Nenhuma destas versões estava em stock nas parteleiras, só mesmo as mais caras mas tb não perguntei se tinham em armazém.

Isso é para acompanhar os preços da FNAC, que dá 5% em cartão.

O Mini já está a 319€ no MM à muitas semanas.

Back