Tópico da Apple

E o 15anos também já anda aí, porra isto é que é trabalhar rápido [:D]
Eu vou deixar andar na 6.1 por enquanto, está a bombar bem [:cool:]

Ainda não vi o simbolo de LTE a aparecer no meu [:D]
Que valores?

Foi por coincidência que olhei e vi que estava o simbolo no ecrã e pus-me a experimentar.

Epah não faço ideia dos valores, as minhas avaliações são sempre subjectivas [:D] Mas posso dizer que a pagina do fórum abre em menos de 1 segundo, é instantâneo, mais rápido que quando está ligado ao Wifi

Foi por coincidência que olhei e vi que estava o simbolo no ecrã e pus-me a experimentar.

Epah não faço ideia dos valores, as minhas avaliações são sempre subjectivas [:D] Mas posso dizer que a pagina do fórum abre em menos de 1 segundo, é instantâneo, mais rápido que quando está ligado ao Wifi
Muito bom então [;)]

Plants vs Zombies - free!!!!

Aproveitem enquanto dura!

https://itunes.apple.com/pt/app/plan...350642635?mt=8

Por acaso tinha visto no appsfire mas não gosto de zombies [:D]

Hoje vou fazer o teste à bateria, dia todo em 3G e wifi, desligado da corrente às 7:45 já vai nos 91% mas tenho de dizer que andei a testar um jogo de carros [:D]

A minha bateria não passa dos 96%.. Já a carreguei vários dias e por muitas horas que esteja ligado o iPhone ao carregador nunca passa dos 96%

Muito bom então [;)]

Por acaso tinha visto no appsfire mas não gosto de zombies [:D]

Hoje vou fazer o teste à bateria, dia todo em 3G e wifi, desligado da corrente às 7:45 já vai nos 91% mas tenho de dizer que andei a testar um jogo de carros [:D]

O meu está ligado há 3 dias, sem cheirar o carregador. E ainda está com 50%. Alguma navegação em wifi. Apenas. Nem chamadas faz. Nem 3G ligado. [:D]

Tópico da Apple

ragaru2y.jpg

Parece-me que tenho de aderir a isto para ter LTE mas estou a estranhar. Mais alguém recebeu?

Edit: desde as 7.45 com o 3G ligado, não esta nada mal assim :)

Attachments

• ImageUploadedByTapatalk 21361468748.807964.jpg
    ImageUploadedByTapatalk 21361468748.807964.jpg
    33.5 KB · Views: 0
Last edited:
O ping ainda não é mais baixo que a net fixa mas o upload é que está mesmo impressionante [br:)]
Então porque raio estes gajos mandaram aquela SMS? É no caso de quem não tenha nenhum aditivo?

O ping ainda não é mais baixo que a net fixa mas o upload é que está mesmo impressionante [br:)]
Então porque raio estes gajos mandaram aquela SMS? É no caso de quem não tenha nenhum aditivo?
Não, mandaram porque começaram agora a permitir LTE aos tarifários pré-pagos, apenas isso [;)]

Dou por concluído o teste à bateria em 3G, desde as 7:45 até agora sempre com o 3G ligado ainda lhe restam 22% de bateria e com uso considerável.
Para já está aprovadissimo no que toca a bateria [;)]

Back