Tópico da Apple

como é que eu passo pastas de músicas para dentro do iphone? é que com 300gb de música no pc, o itunes deve demorar 2 anos a detectar tudo

A vossa app da tvi24 os vídeos dão som? No meu deixou de dar.

Em mais nenhuma app isto aconteceu, deve ser problema da TVI, mas pelo sim pelo nao convém confirmar...

Uma pergunta muito rápida sem querer desestabilizar a linha de raciocínio.

Alguém sabe mudar o toque do iPhone para uma música qualquer?
Nomeadamente a Grândola Vila Morena[:D]

É para um amigo[;)]

Se tiver jb, com o unlimtones que está no Cydia.

Faço sempre restore de fabrica e update .

Pergunta estúpida mas quais são mesmo as vantagens do restore? Desocupa espaço?
E depois de fazer restore como fazes para ter as tuas configs todas (e que ao mandar restaurar o iPhone ficas com ele como veio de fábrica)? Usas a cópia de segurança?

Eu sempre fiz actualização OTA ou pelo itunes sem restore e nunca tive problemas mas se o restore não der muito trabalho acho que vou passar a fazer pelo seguro.

Pergunta estúpida mas quais são mesmo as vantagens do restore? Desocupa espaço?
E depois de fazer restore como fazes para ter as tuas configs todas (e que ao mandar restaurar o iPhone ficas com ele como veio de fábrica)? Usas a cópia de segurança?

Eu sempre fiz actualização OTA ou pelo itunes sem restore e nunca tive problemas mas se o restore não der muito trabalho acho que vou passar a fazer pelo seguro.

A grande vantagem é teres sempre uma instalação limpa do software ... Os updates OTA sao causa comum na maioria dos problemas , a malta actualiza e depois a bateria nao dura o mesmo bla bla bla ...

Mandam para a garantia ... a Apple faz uma instalação limpa do software e está resolvido. Da minha experiencia , e trabalho numa empresa onde a grande parte das pessoas usa Iphones , é que o melhor sistema é mesmo o eu indiquei. Mal alguem chega a minha beira a dizer ah ontem isto fez update e agora está assim ou assado ... eu digo.

Faz backup , faz restauro de fabrica e volta a colocar o teu backup ... na grande parte das vezes fica resolvido.

Em relação a tua questão ... Antes de fazer restauro faço o backup ... e depois de estar restaurado de fabrica faço o restore do meu backup atraves da copia de segurança ou do icloud ...

Facebook
YouTube
Flipboard
Apoio Cliente Optimus
Google Maps
musiXmatch
BPI App
Nike Running
Strava Cycling
Strava Run
Amazon
eBay
Farma 24h
PayPal
Appetite
Nespresso
Gasol
CartãoFnac
Drink Appeal
Sétima App
Score!
Sobe & Desce
Niiiws PT
Record
TSF
O Jogo
RTP
Público
R. Comercial
Live Score Addicts
Dropbox
Box
Genius Scan
Google Drive
LogMeIn
Teed
MediaFire
Google Translator
IMDb
XE Currency
Wikipedia
Dicionário Priberam
Convert Units
LinkedIn
Facebook Messenger
Viber
Instagram
Pinterest
fring
Vtok
ZON Remote
MEO Remote
Lanterna
Fusion Stream
iMedia Share
RedLaser
Scan
Speed Test
Booking
Skyscanner
TripAdvisor
easyJet
TAP Portugal
eDreams
Airbnb
Kayak
ViaMichelin
Activo Bank
Dragon Dictation

... isto no iPhone. [:D]

eu estou com dificuldades em passar das 15 lol
já agora, qual é o tapatalk que usam? pesquisei no outro dia e encontrei umas 3 versões

eu estou com dificuldades em passar das 15 lol
já agora, qual é o tapatalk que usam? pesquisei no outro dia e encontrei umas 3 versões

Que eu conheça ... so existe um tapatalk ... quais sao os outros ? (Tapatalk Forum App)

Back