Tópico da Apple

Venho aqui deixar mais feedback do meu "problema".

Posso dizer que quando estive na Loja Vodafone a fazer queixa (numa 4ª Feira) fui informado que em 2/3 dias o departamento de Qualidade iria entrar em contacto cmg. E assim foi na 6ª Feira tive uma chamada deste departamento, e posso dizer que fiquei bastante impressionado com a conversa e tudo se resolveu a bem.

Já tenho o problema resolvido e a Vodafone resolveu bem o problema!

Posso dizer que quando estive na Loja Vodafone a fazer queixa (numa 4ª Feira) fui informado que em 2/3 dias o departamento de Qualidade iria entrar em contacto cmg. E assim foi na 6ª Feira tive uma chamada deste departamento, e posso dizer que fiquei bastante impressionado com a conversa e tudo se resolveu a bem.

Ainda bem que a operadora assumiu... agora quando receberes o novo equipamento verifica se te estão a dar uma unidade refurbished. Deverá vir numa caixa original selado.

não devo ser o único com este problema mas aqui vai, porque raio é que a app do lastfm não faz scrobble com o telemóvel bloqueado?

O iOS às vezes tem pancas com o armazenamento [8b]
O outros costuma ser de lixo que vai acumulando ao longo do tempo. Mas também pode ser apenas confusão do gajo. Já vi o espaço "outros" crescer e diminuir centenas de megas no iTunes sem eu fazer nada.

Se o espaço não é crucial vai deixando estar. Mas não é simples para ninguém resolver isso. Há pessoas que para eliminar o "outros" sugerem um apagar total do telefone e começar do 0 (claro que depois podes ir voltando a importar as tuas coisas).

Sim, entendo.
Não é ser bem crucial, o que acontece é que depois disto fiquei com o telefone mais lento a processar, demora mais para entrar e sair das mensagens, para entrar e sair do ipod entre outros.
vou ter de fazer razia geral.

Ainda bem que resolveram, era uma pena esse problema num equipamento desta gama. Já agora deram alguma justificação para o facto do telefone não parecer ser novo?

Ainda bem que resolveram, era uma pena esse problema num equipamento desta gama. Já agora deram alguma justificação para o facto do telefone não parecer ser novo?

A versão oficial deles é que é novo e que em situação nenhuma a Vodafone re-sela embalagens.

Essa situação das embalagens faz-me lembrar o dia em que fui trocar o meu tablet à Worten. O funcionário veio de dentro do armazém com uma embalagem que não estava lacrada. Obviamente que referi que a embalagem estava aberta, a ordem dos acessórios não estava correcta e queria uma caixa lacrada se fosse possível. A muito custo e muito mal humorado lá me trocou a caixa aberta por uma fechada e lacrada. Deu-me a caixa para a mão e não me dirigiu mais nenhuma palavra. Ainda bem que a falta de educação não paga imposto, senão o rapaz estaria atolado em dívidas.

Em três horas já estar a 80% é normal?

ZXETX8E.png

Depende do que tiveste a fazer ... do que tens ligado ... mta coisa.

Serviços de Localização: Ligados
Bluetooth: Desligado
3G: Ligado
Luminosidade: 50% mais coisa menos coisa
Push Email: On/ 1Hr em 1Hr
Meia dúzia de mensagens/ 1 Chamada
Ouvir música
Jogar durante uns minutos

Ouvir música

Acho normal então.

Agora é a minha vez de fazer uma pergunta meio ignorante, tenho um iPod nano, e só o consigo sincronizar atraves do iTunes, mas como lá meto mp3 e podcast fora do iTunes store?

edit: Parece que tenho que usar o iTunes, mas posso importar primeiro para o iTunes, e depois sincronizar.

Last edited:
Ouvir música

No meu S2, fazendo isso ficava com talvez uns 65%, se com brilho no mínimo fico com uns 70%.

Back