Tópico da Apple

Afinal iOS 6.1.3 também tem bug no bloqueio de ecrã | Pplware

A falha em si é preocupante, tal como as anteriores eram, mas o que a torna única é a altura em que foi apresentada, poucas horas depois do lançamento de uma correcção para problemas semelhantes.
MORTAL [:)]Controlo de qualidade em alta!

Acho engraçado é do que a malta se lembra, tirar o Sim a meio da chamada. [:D]

Devem passar horas a tentar estragar o sistema a ver o que acontece.

Mas acho importante este tipo de "avisos"

Precisaram de poucas horas para descobrir, a Apple ter de lançar vários updates para o mesmo problema começa a ser patético, são tão rápidos a lançar actualizações que até se esquecem de as testar [:p]

Com certeza que terão testado, mas lá está, se calhar ninguém dentro da Apple se lembrou de chegar ao ponto de retirar o SIM a meio da chamada.
Os Samsung com Android 4.1.2 também tinham um problema semelhante, não era? Já estará resolvido?

Pergunta sobre o AirPrint. No iPad como configuro as definições de impressão?

Era capaz de jurar que não configurei nada no ipad, apenas liguei a impressora e, "por magia" reconheceram-se.

edit:
Estás a falar de definições do tipo "preto e branco/cores", "qualidade impressão", etc.? Acho que não dá, mas a Epson tem uma "app".

Última edição:
oit268.jpg

Encontrei um site, em que se compram 'películas' de 'carbono' para revestir o equipamento. Equaciono uma possível compra, do revestimento. iCarbons - Superior Scratch Protection

E aqui está um vídeo que mostra totalmente o telemovel sem revestimento, com revestimento, e como instalar. (este tem uma parte de alumínio e 'carbono', se procurarem no youtube, encontrarão só mesmo 'carbono'. Mas foi o melhor vídeo que encontrei) iPhone 5 iCarbons Skin Installation & Review - Two/Tone - SE Aluminium/White Front + Back + Sides - YouTube

Pessoal queria tirar uma duvida.

Vocês fazem downloads com o iPad? Musicas ou filmes... Ficheiros zipados.

Pode parecer uma pergunta estúpida, mas eu nunca o fiz e não sei se é boa ideia realizar com o iPad!!

Hoje deixei cair o meu Iphone 5 preto dentro de um bidon... que tinha um fundo de agua. ficou totalmente submerso .

Quando o retirei ainda funcionava ... desliguei-o logo ... sequei , meti num saco de arroz ... Fui a Staples comprar um saco daqueles anti-humidade que serve precisamente para lá colocar equipamentos electronicos ... agora vai ficar lá dentro 1 semana a ver se o salvo [:D]

Azar dos azares , tenho dois iphones 5 ... e só o branco é que tem seguro ... este não.

Voltar
Superior