Tópico da Apple

Hoje deixei cair o meu Iphone 5 preto dentro de um bidon... que tinha um fundo de agua. ficou totalmente submerso .

Quando o retirei ainda funcionava ... desliguei-o logo ... sequei , meti num saco de arroz ... Fui a Staples comprar um saco daqueles anti-humidade que serve precisamente para lá colocar equipamentos electronicos ... agora vai ficar lá dentro 1 semana a ver se o salvo [:D]

Azar dos azares , tenho dois iphones 5 ... e só o branco é que tem seguro ... este não.

É mesmo azar! [s)]

Hoje deixei cair o meu Iphone 5 preto dentro de um bidon... que tinha um fundo de agua. ficou totalmente submerso .

Quando o retirei ainda funcionava ... desliguei-o logo ... sequei , meti num saco de arroz ... Fui a Staples comprar um saco daqueles anti-humidade que serve precisamente para lá colocar equipamentos electronicos ... agora vai ficar lá dentro 1 semana a ver se o salvo [:D]

Azar dos azares , tenho dois iphones 5 ... e só o branco é que tem seguro ... este não.

Vai lá vai :sh)[:D]

se fosse a ti abria a caixa do iphone para secar melhor. A garantia ja foi de qq das formas...

se fosse a ti abria a caixa do iphone para secar melhor. A garantia ja foi de qq das formas...

Pois a garantia deve ter ido a vida pois deve ter activado os sensores de humidade.

Eu sequei-o logo com o compressor , agora esta dentro do saco da rescue tec .. Depois vou ver se vale a pena abrir ou se fica a funcionar a 100% .

alguém me explica como é que se desligam as notificações do facebook? esta mer** em 3 dias já me mamou 350mb de tráfego lol

Vais à central de notificações e desligas o face.

Mas não é normal 350mb só em notificações em 3 dias.

Eu por acaso o mês de Março pela primeira vez em ano e meio passei o limite de 1Gb mensal... Tive um dia com um consumo de 160Mb que não sei o que foi. :sh)
Tenho controlado com o 4Glob e por vezes durante a noite, mesmo em wi-fi gasta 10Mb... :confused:

Mas de facto o que gasta mais é mesmo o uso do iphone, estar uns 3 ou 4 min a ver as novidades do mural dá logo mais de 10mb.

Mas as notificações deviam ser meros Kb. Já que é só texto, nada de imagens.

Eu não recomendaria isso. Abrir um Iphone 5 é o cabo dos trabalhados e dificilmente se consegue fazer isso à primeira sem estragar ou empenar alguma coisa. Se depois da operação de secagem ele funcionar, é não mexer mais nisso e siga para bingo!

Vais à central de notificações e desligas o face.

Mas não é normal 350mb só em notificações em 3 dias.

Eu por acaso o mês de Março pela primeira vez em ano e meio passei o limite de 1Gb mensal... Tive um dia com um consumo de 160Mb que não sei o que foi. :sh)
Tenho controlado com o 4Glob e por vezes durante a noite, mesmo em wi-fi gasta 10Mb... :confused:

Mas de facto o que gasta mais é mesmo o uso do iphone, estar uns 3 ou 4 min a ver as novidades do mural dá logo mais de 10mb.

Mas as notificações deviam ser meros Kb. Já que é só texto, nada de imagens.

está tudo desligado lol
um pequeno update, até ontem, ou seja, 4 dias depois mamou 400mb, mas já percebi o porquê, o modem lá de casa tem o feitio de mandar abaixo a net para os dispositivos móveis, ora eu estou a ver vídeos no youtube em landscape e a net cai, eu não dou por isso e ele continua a fazer buffer por 3g lol

Ao bocado ligou-se para tocar um alarme [:D]

Acho que o vou ter de vender no OLX "como novo" [:D]

Se ainda não foi à vida, já dificilmente vai. O que pode acontecer é algum componente em particular deixar de funcionar, tornando a utilização limitada ou não.

Uma vez nas férias dei um mergulho na piscina e só depois me lembrei que tinha o leitor de MP3 no bolso. Saí logo da água, mas já tinha ganho um pisa papéis de 150€.

está tudo desligado lol
um pequeno update, até ontem, ou seja, 4 dias depois mamou 400mb, mas já percebi o porquê, o modem lá de casa tem o feitio de mandar abaixo a net para os dispositivos móveis, ora eu estou a ver vídeos no youtube em landscape e a net cai, eu não dou por isso e ele continua a fazer buffer por 3g lol

Então assim não há milagres! :P

Já instalaram a app "AnyPlay Music Player"??

Parece-me demasiado bom para ser verdade.
Cá para mim daqui a uns dias está fora da App Store.

Já instalaram a app "AnyPlay Music Player"??

Parece-me demasiado bom para ser verdade.
Cá para mim daqui a uns dias está fora da App Store.
Eu instalei por sugestão de um colega no tópico do Spotlight, do pouco que usei até agora parece-me bem, não sei é se a música "oferecida" é legal.
Tambem já tive azar com um telemóvel caro que tinha no bolso da camisa, a saltar uma vala saltou-me do bolso e eu com apontaria assentei o pé exactamente em cima dele, ficou uma bolacha!

Voltar
Superior