TMoura
Well-known member
Podes fazer os downloads que quiseres, desde que tenhas espaço no iPad.
Entretanto, algo que me parece muito bom:
Obrigado
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Podes fazer os downloads que quiseres, desde que tenhas espaço no iPad.
Entretanto, algo que me parece muito bom:
Hoje deixei cair o meu Iphone 5 preto dentro de um bidon... que tinha um fundo de agua. ficou totalmente submerso .
Quando o retirei ainda funcionava ... desliguei-o logo ... sequei , meti num saco de arroz ... Fui a Staples comprar um saco daqueles anti-humidade que serve precisamente para lá colocar equipamentos electronicos ... agora vai ficar lá dentro 1 semana a ver se o salvo []
Azar dos azares , tenho dois iphones 5 ... e só o branco é que tem seguro ... este não.
Hoje deixei cair o meu Iphone 5 preto dentro de um bidon... que tinha um fundo de agua. ficou totalmente submerso .
Quando o retirei ainda funcionava ... desliguei-o logo ... sequei , meti num saco de arroz ... Fui a Staples comprar um saco daqueles anti-humidade que serve precisamente para lá colocar equipamentos electronicos ... agora vai ficar lá dentro 1 semana a ver se o salvo []
Azar dos azares , tenho dois iphones 5 ... e só o branco é que tem seguro ... este não.
Vai lá vai :sh)[]
Ao bocado ligou-se para tocar um alarme []
Acho que o vou ter de vender no OLX "como novo" []
se fosse a ti abria a caixa do iphone para secar melhor. A garantia ja foi de qq das formas...
alguém me explica como é que se desligam as notificações do facebook? esta mer** em 3 dias já me mamou 350mb de tráfego lol
se fosse a ti abria a caixa do iphone para secar melhor. A garantia ja foi de qq das formas...
Estás a falar de definições do tipo "preto e branco/cores", "qualidade impressão", etc.? Acho que não dá, mas a Epson tem uma "app".
Vais à central de notificações e desligas o face.
Mas não é normal 350mb só em notificações em 3 dias.
Eu por acaso o mês de Março pela primeira vez em ano e meio passei o limite de 1Gb mensal... Tive um dia com um consumo de 160Mb que não sei o que foi. :sh)
Tenho controlado com o 4Glob e por vezes durante a noite, mesmo em wi-fi gasta 10Mb...
Mas de facto o que gasta mais é mesmo o uso do iphone, estar uns 3 ou 4 min a ver as novidades do mural dá logo mais de 10mb.
Mas as notificações deviam ser meros Kb. Já que é só texto, nada de imagens.
Ao bocado ligou-se para tocar um alarme []
Acho que o vou ter de vender no OLX "como novo" []
está tudo desligado lol
um pequeno update, até ontem, ou seja, 4 dias depois mamou 400mb, mas já percebi o porquê, o modem lá de casa tem o feitio de mandar abaixo a net para os dispositivos móveis, ora eu estou a ver vídeos no youtube em landscape e a net cai, eu não dou por isso e ele continua a fazer buffer por 3g lol
Agua,arroz,provavelmente alguma aplicação culinaria instalada...ainda vai sair dai arroz doce![]
off-topic,chegasre a ir lá na 5a?
Saludos
O AirPrint ainda está muito básico. Mas tens está app da Canon: https://itunes.apple.com/us/app/canon-easy-photoprint/id331269951?mt=8Isso mesmo! Não dá? :/
A minha é uma Canon...
Eu instalei por sugestão de um colega no tópico do Spotlight, do pouco que usei até agora parece-me bem, não sei é se a música "oferecida" é legal.Já instalaram a app "AnyPlay Music Player"??
Parece-me demasiado bom para ser verdade.
Cá para mim daqui a uns dias está fora da App Store.