Tópico da Apple

Se em 5 anos vai na 3ª bateria n devem ser grande coisa. [:D]

lol é verdade mas a base de comparação foi a original, e as duas subsequentes duraram sensivelmente o mesmo que a original pelo que segundo ele são equiparáveis ou iguais nesse aspecto.

A troca mais regular devesse a que não gosta de ter menos de 3 ou 4 horas de bateria, quando baixa disso mete uma nova

E não são 3 baterias do ebay, expressei-me mal, são 3 baterias ao todo, a original que vinha e duas compradas no ebay

Última edição:
Olá [;)]

Precisa de uma ajudazinha [:p]

Tenho uma pen da Optimus Clix e não queria cortar o cartão para por no Ipad pois se o fizer já não poderei utilizar no portátil e noutro tablet que temos ca em casa.
estive o site da Apple Store e aquilo são tantos cabos que é uma confusão para mim. Qual é o cabo que devo o utilizar para colocar uma pen com entrada de USB no IPad? O modelo é o IPad 3ª Geração Retina. E será que depois reconhece sem problemas a net da pen? [:D]

Se conseguirem por uma imagem do cabo fico mesmo muito grata :)

Olá [;)]

Precisa de uma ajudazinha [:p]

Tenho uma pen da Optimus Clix e não queria cortar o cartão para por no Ipad pois se o fizer já não poderei utilizar no portátil e noutro tablet que temos ca em casa.
estive o site da Apple Store e aquilo são tantos cabos que é uma confusão para mim. Qual é o cabo que devo o utilizar para colocar uma pen com entrada de USB no IPad? O modelo é o IPad 3ª Geração Retina. E será que depois reconhece sem problemas a net da pen? [:D]

Se conseguirem por uma imagem do cabo fico mesmo muito grata :)

Julgo que não há forma de ligar a pen ao Ipad. Mesmo que arranjes um cabo USB-32pinos não vais conseguir por a pen a funcionar.
Vai à Optimus e pede um cartão gémeo do cartão que tens na pen, mas em formato micro-sim.

De facto não há.

A outra hipótese é trocar a pen USB por um hotspot móvel wi-fi, com o beneficio de poder partilhar a net com vários dispositivos em simultâneo. E já começam a ser mais acessíveis.

Esquece isso que não há hipótese de pores uma pen a funcionar no iPad, o cartão gémeo vai ser uma solução não muito agradável pois o cartão gémeo, especialmente para a banda larga paga-se mensalmente... e paga-se bem

Tens uma solução que eu utilizei e é muito simples, não cortes um cartão, pede um novo para o ipad (micro nano ou lá como aquilo se chama), o cartão vem já cortado mas dentro de um cartão normal, está do género picotado dentro de um SIM tamanho regular, quando quiseres por a net a funcionar na pen do portátil, sacas o cartão, metes na estrutura do original e metes na pen e funciona perfeitamente..

Mas ou estás com esta trabalheira toda ou metes o cartão dentro do ipad, deixa-lo estar lá quietinho e quando quiseres utilizar a pen ligas o hotspot do ipad e tens net no portátil.. sem confusões nem grandes complicações

Procura no ebay por 3g router. Comprei um por menos de 20 € e agora com a pen da Vodafone tenho wireless no portátil, nos tablets e no telemóvel. Priceless... ;)

Eu ja tenho internet banda larga wireless pelo router ca de casa e como clientes que somos, eles oferecem internet a zero euro numa pen [kiss] Dai querer aproveitar sempre que me deslocar ca de casa para ferias ou outras situações.

Agora é que fiquei KO com isto do IPad ter assim tantas limitações com os cabos para USB [s)]

Eu ja tenho internet banda larga wireless pelo router ca de casa e como clientes que somos, eles oferecem internet a zero euro numa pen [kiss] Dai querer aproveitar sempre que me deslocar ca de casa para ferias ou outras situações.

Agora é que fiquei KO com isto do IPad ter assim tantas limitações com os cabos para USB [s)]

Apesar de ser um Apple fan, essa e outras foram razões para ter vendido o ipad e ter comprado um tablet clovertrail com Windows 8...

Esquece isso que não há hipótese de pores uma pen a funcionar no iPad, o cartão gémeo vai ser uma solução não muito agradável pois o cartão gémeo, especialmente para a banda larga paga-se mensalmente... e paga-se bem

É uma coisa que me faz alguma confusão. Eu pedi um cartão gémeo do meu hotspot Kanguru em 2011 e não paguei nada, nem pelo cartão, nem de mensalidade do serviço. Tenho simplesmente dois cartões sim para o mesmo contrato. Um dos cartões está no hotspot wifi Kanguru e o outro está num Ipad, e funciona tudo muito bem. O unico pormenor é que, quando um está ligado, o outro tem que estar desligado, porque senão dá confusão e fico sem conseguir aceder à net em nenhum deles.
Mas já não é a primeira vez que me dizem que tentaram fazer o mesmo e que as operadoras, ou recusaram, ou pediram dinheiro por isso...

Os cartões gémeos têm essa limitação técnica, mas os operadores finalmente já estão a transitar para a disponibilização de cartões adicionais (não gémeos) com partilha de plafond.

O meu tarifário já suporta isso.

É uma coisa que me faz alguma confusão. Eu pedi um cartão gémeo do meu hotspot Kanguru em 2011 e não paguei nada, nem pelo cartão, nem de mensalidade do serviço. Tenho simplesmente dois cartões sim para o mesmo contrato. Um dos cartões está no hotspot wifi Kanguru e o outro está num Ipad, e funciona tudo muito bem. O unico pormenor é que, quando um está ligado, o outro tem que estar desligado, porque senão dá confusão e fico sem conseguir aceder à net em nenhum deles.
Mas já não é a primeira vez que me dizem que tentaram fazer o mesmo e que as operadoras, ou recusaram, ou pediram dinheiro por isso...

Quer na vodafone quer na tmn pedi cartão gémeo de banda larga e na tmn recordo-me de algo na ordem dos 15 euros mensais, na vodafone não me lembro de valores mas também tinha custo associado

Alguém aqui já sofreu dos problemas de rede com iPhone, neste caso o 5?

Eu desde há duas semanas que não recebo metade das chamadas que me fazem, já varias pessoas me contactaram de outra forma a dizer que não conseguem ligar, diz sempre que o telemóvel está desligado, ao inicio pensei que fosse do cartão mas não é.

Várias vezes estou com o iPhone no mesmo local e a rede durante 30 segundos vai de um traço, a 5 traços e anda lá a dançar, inclusive por vezes diz "Sem rede", então depois de fazer uma chamada é certo que a rede vai andar alternar até estabilizar. O pior é que muitas vezes tenho rede normal e mesmo assim que me liga recebe a mensagem que o telemóvel esta desligado.

Alguém já sofreu disto? Não queria nada mandá-lo para a garantia

Alguém aqui já sofreu dos problemas de rede com iPhone, neste caso o 5?

Eu desde há duas semanas que não recebo metade das chamadas que me fazem, já varias pessoas me contactaram de outra forma a dizer que não conseguem ligar, diz sempre que o telemóvel está desligado, ao inicio pensei que fosse do cartão mas não é.

Várias vezes estou com o iPhone no mesmo local e a rede durante 30 segundos vai de um traço, a 5 traços e anda lá a dançar, inclusive por vezes diz "Sem rede", então depois de fazer uma chamada é certo que a rede vai andar alternar até estabilizar. O pior é que muitas vezes tenho rede normal e mesmo assim que me liga recebe a mensagem que o telemóvel esta desligado.

Alguém já sofreu disto? Não queria nada mandá-lo para a garantia

Não querias mas devias, pelo menos enquanto ela existe!

Pode ser disso... eu tenho o Galaxy S3 4G na vodafone, e isso acontecia-me quando eu estava numa zona com uma má cobertura 4G, neste caso na Maia.

Andava eu alegremente com o 4G ligado, e durante algumas semanas as pessoas tentavam ligar-me e dava como ocupado. Cheguei a ligar para mim com outro número e dava ocupado e eu com o telemóvel ao meu lado. Desconfiei que fosse disso pois em Braga eu recebia as chamadas sem problemas.

Forcei a escolha da rede para que não fosse 4g, em vez de ser automático, e voltei a receber as chamadas normalmente.

Entretanto as coisas normalizaram um pouco, e voltei a colocar automático, mas volta e meia fico sem rede em sítios específicos.

Voltar
Superior