Tópico da Apple

Está brutal a apresentação [br:)] ! Finalmente diferenças que se notam :) IOS cada vez mais simples , mais limpo é por isso que adoro estes equipamentos. Nunca mais cá chega [:D]

iOS 7 Supported Devices:

iPhone 5
iPhone 4S
iPhone 4

iPad 4
iPad 3 (The new iPad)
iPad 2
iPad mini

iPod touch 5G
iPod touch 4G

O 3GS fica para trás ao final de 4 anos de suporte.

Tenho de ver o iOS7 ao vivo para realmente perceber se gosto ou não, neste momento acho que está algo melhor que a antiga UI mas parece que peca na equidade a nível de design. Estou no Nim [:D]

Está brutal a apresentação [br:)] ! Finalmente diferenças que se notam :) IOS cada vez mais simples , mais limpo é por isso que adoro estes equipamentos. Nunca mais cá chega [:D]
Se quiseres simples e limpo tens o windows phone dá-te 10000 a zero (nisto) ao i-phone.
Se tivesse dinheiro o que escolhia quando escolhi o meu telele era o ipod, estou satisfeito com o meu, mas mexer em vidro e não plástico, aquelas imagens, isso é sim outra fruta

Se quiseres simples e limpo tens o windows phone dá-te 10000 a zero (nisto) ao i-phone.
Se tivesse dinheiro o que escolhia quando escolhi o meu telele era o ipod, estou satisfeito com o meu, mas mexer em vidro e não plástico, aquelas imagens, isso é sim outra fruta

Obrigado.

Mas estou satisfeito

No ms word ainda não tens nenhuma, agora em documentos word...só conheço a pagar, desde o Pages ao Quickoffice.

Pois esse até nem era mau. Mas pagar só para fazer umas ceninhas no word achei um pouco puxado para agora

Obrigado.

Experimenta este ...
https://itunes.apple.com/us/app/textilus-word-processor-free/id577142302?mt=8

Existem varios é uma questão de ires testando a ver o que te agrada.

este serve para o propósito .

Obrigado

Coisa mais perfeita, mais bonita e mais bem conseguida que alguma vez vi em software:

photo-5.png

Voltar
Superior