Tópico da Apple

Acredito que 99% dos utilizadores nao ligam o iphone ou ipad ao computador e muito menos sabem como fazer um backup. Ainda se o iOS avisasse antes de fazer o update, mas nem isso, por isso ha que confiar [:cool:]
O iCloud faz backups automáticos todos os dias quando se carrega o telefone (desde que não se desligue a opção). É a melhor coisinha.

Apenas quando é um update mais crucial é que eu tento adicionalmente fazer uma cópia local no computador, por uma questão de redundância apenas.

Acredito que 99% dos utilizadores nao ligam o iphone ou ipad ao computador e muito menos sabem como fazer um backup. Ainda se o iOS avisasse antes de fazer o update, mas nem isso, por isso ha que confiar [:cool:]

Não precisam ... o Icloud faz backup automaticamente OTA assim que se mete o aparelho a carregar.

Bom, depende do que os senhores entendem como barato...
[:D]

Quando as pessoas virem o que barato significa para a Apple, até vão perder a vontade de o comprar.

Devem pensar que vem aí na casa dos 250€, quando o mais provável é vir a custar 450€/500€.

Pessoalmente sou contra isto, a Apple já tem um iPhone "low-cost" de seu nome 4S, bastava colocá-lo um pouco mais barato. Mas claro, um novo, mesmo que seja inferior ao 4S, vende melhor.

29.90 x 24 = 717,60 + 129 = 846.60€

Achas que o facto de ser em prestações justifica 850 euros por um iphone 4?

Vais à radio popular, fazes um credito sem juros e compras melhor, um 4s ou um 5, por menos

29.90 x 24 = 717,60 + 129 = 846.60€

Achas que o facto de ser em prestações justifica 850 euros por um iphone 4?

Vais à radio popular, fazes um credito sem juros e compras melhor, um 4s ou um 5, por menos

Não podes fazer assim as contas, aqueles 29€ é do tarifário Unlimited M, é uma despesa que vai ter sempre, se quiser um tarifário que aproveite um smartphone.

Se comprar outro equipamento qualquer, precisa na mesma de pagar um tarifário.

mas como o reiszink referiu esse valor, 850€, inclui dois anos de comunicações. se comprar um desbloqueado teria sempre de aderir a um tarifário e o M é o mais equilibrado, na minha opinião...

Sim, mas ficando por 850 euros, não vale mais a pena comprar um desbloqueado?

Não podes pensar que fica por 850€, esse valor é já com as chamadas, mensagens, internet, etc... Não é só o iPhone 4 que fica a esse preço, é tudo.

Se ele comprar por exemplo um iPhone 5 desbloqueado por 700€ (mais barato que os tais 850€) e quiser aquele tarifário, nos mesmos dois anos gastaria os 700€ + 717,60€ das mensalidades. Ou seja, o tarifário tens de o tirar da equação, é uma despesa que existe sempre, independentemente do equipamento que se tenha, desbloqueado ou não.

Última edição:
Eu tenho um iphone 4 e aderi ao novo tarifario da yorn, o w ou lá o que é... 1.75€ por semana, 7 euros/mes portanto... É um bocado diferente de 29.90, mas pronto, para mim chega, para ele não sei...

Eu tenho um iphone 4 e aderi ao novo tarifario da yorn, o w ou lá o que é... 1.75€ por semana, 7 euros/mes portanto... É um bocado diferente de 29.90, mas pronto, para mim chega, para ele não sei...

Estás a comparar coisas que nao têm comparação ... Aquele tarifario nada tem a ver com o os yorn.

Para quem precisar de um tarifario unlimited ... é um bom negocio.

Caso nao precise do tarifario é um mau negocio.

Estás a comparar coisas que nao têm comparação ... Aquele tarifario nada tem a ver com o os yorn.

Para quem precisar de um tarifario unlimited ... é um bom negocio.

Caso nao precise do tarifario é um mau negocio.

Exactamente. Agora comprar só pq "é mais barato" qdo se calhar nem dão o uso total ao tarifário... Mais vale comprar um desbloqueado

eu neste momento tenho o unlimited S, mas costumo ultrapassar o plafond, o que me levou a pensar em mudar para o M mas já agora aproveitava essa promoção. Estou reticente porque tenho consciência que é um equipamento que já tem dois sucessores...

Voltar
Superior