Era a altura ideal de saltar para o Air... tenho que ver o que é que a carteira me diz.
estás a instalar a versão para 64bits?
Pois, o cabo em si deve de ter alguma diferença em relação ao que eu adquiri.
Não compro no eBay, nada feito, mas obrigado pela dica.
2 ou 3 aí acho que não têm muito cabimento. Desde logo o primeiro, o "super HD", e o NFC - sobretudo este último, à luz do que a Apple tem desenvolvido e apresentado com o iOS 7.
Olha que maravilha, 125 euros grátis. Sem dúvida que a Fnac continua a liderar o retalho [Duvido de alguns dos rumores.
Hoje passei na FNAC e vi que o preço do bundle com o MBA que tinha comprado no outro dia estava mais barato 10%. Reclamei e devolveram-me €124,90. Sweet.
E com muita razão, o BLE permite o que o NFC e permite e muito mais possibilidades, e não necessita de mais hardware do que o expectável e que qualquer telefone ou outro tipo de equipamento terá.Também tenho duvidas. A Apple parece estar a apostar exclusivamente no bluetooth 4.0 no que às comunicações de radio de proximidade diz respeito.
Pelos vistos já há "15 anos" para o iOS 7! Assim já não me importo de trocar []
Não e bem "15anos" Fábio, os evaders têm exploits guardados do ios 6 e esperam que quando sair o ios 7 para o mundo esses exploits la estejam. se estiverem e so trabalhar a partir dai ate chegar aos "15 anos". Mas digo te, usei desde o ios3, em 3g, 3gs, 4 e 4s, e agr no 4s tenho desde da beta 3, esta na beta 6 e nao sinto falta nenhuma do 15 anos. nao vai ser isso que me vai fazer mudar para outro OS.
Não percebi o trocadilho com o "15 anos". Qual a relação com o JB?